UOLDN produz marmelada em homenagem ao pres. Zezinho

CAPITAL GASTRONOMICA: Acostumados à melhor comida do mundo, os eleitores infantis paulistas adoram a marmelada UOLDN.

CAPITAL GASTRONOMICA: Acostumados à melhor comida do mundo, os eleitores infantis paulistas adoram a marmelada UOLDN.

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, é muito mais que uma campanha eleitoral. É uma enorme campanha cívica e de promoção do bem-estar do povo brasileiro.

Dentro do espírito de congraçamento, multiplicam-se pelo país as iniciativas de homenagem ao Presidente de Nascença. Modesto, o Almirante do Tietê só as aceita porque sabe que ajudam a melhorar a vida de todos os brasileiros.

É o caso da Marmelada UOLDN.  Preocupados com a saúde ocular do povo, alguns amigos e assessores do Gênio da Barão de Limeira iniciaram um programa de produção e distribuição de marmelada em homenagem ao Mais Competente dos Gestores.

Vitamina A: Marmelada da UDN/UOL ajuda a enxergar melhor a realidade.

Abençoada por Sta. Luzia: Marmelada UOLDN ajuda a enxergar melhor a realidade.

A Marmelada UOLDN é destinada não somente a adultos, mas também aos eleitores infantis paulistas e sulistas. Rica em vitamina A,  ajudará a enxergar melhor as virtudes do Mais Preparado dos Filhos da Mooca.

A Marmelada UOLDN é fruto de uma joint-venture entre a UOL, prestigiosa agremiação cyberpublicitária paulistana, e a UDN, a mais preparada das agremiações políticas brasileiras. Esses dois importantes pilares morais da nação juntaram esforços para mostrar ao inculto povo brasileiro as virtudes incomparáveis do Presidente de Nascença. Viram na marmelada a melhor alternativa.

Para a produção, antigas receitas publicadas no Jornal Mais Vendido do Brasil forma recicladas por uma equipe de especialistas. Além dos jornalistas de programa e comentaristas de aluguel do jornal, foram convocados três técnicos isentos da UDN para participar do desenvolvimento da Marmelada UOLDN. Segundo fontes suinocultoras da Al. Barão de Limeira, esses especialistas serão guindados a altos cargos no futuro governo do Presidente de Nascença, em merecida promoção por serviços prestados.

A Marmelada UOLDN é motivo de orgulho em SP.

Cada vez mais, os eleitores vermelhos consomem a Marmelada UOLDN e enxergam a verdadeira realidade: o pres. Zezinho é o Mais Preparado.

Repercussão

O lançamento da Marmelada UOLDN encontrou uma acolhida entusiasmada em todos os rincões pátrios. Por toda parte, a chegada do carregamento da Marmelada UOLDN é recebida com entusiasmo.

Em S. Paulo, os eleitores infantis entusiasmados consomem quilos e quilos da Marmelada UOLDN. Por isso, vivem tão felizes, apesar dos pedágios escorchantes, da violência, da educação de quarto mundo, da destruição da TV Cultura, dos serviços de saúde precários, dos surtos de dengue, do trânsito caótico, da lentidão das obras do metrô. Porque a Marmelada UOLDN os ajuda a enxergar que tudo isso é trololó petista, para atacar  a capacidade superior do Majestoso Encéfalo do pres. Zezinho.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: Não tem faltado marmelada nas festas juninas da UDN.

O Zezinho sempre gostou de marmelada. Era o doce preferido dele, quando era criança. Quando ele levava os amiguinhos para brincar em casa, ele sempre oferecia marmelada para os meninos. Quando tinha festa na escola, ele levava marmelada. Quando tinha eleição para monitor na classe dele, ele e o Reinaldinho Cabeção distribuíam marmelada para todas as crianças, para ver se votavam no Zezinho. Mas a  marmelada que o  Zezinho sempre mereceu é a da  vara de marmelo, não o doce….

20 Responses to UOLDN produz marmelada em homenagem ao pres. Zezinho

  1. Tia Carmela: O seu sobrinho o Zezinho da Mooca (o mais preparado) Além de estar saindo um mentiroso agora deu pra puxar o saco de “milico”. Será desespero tia? Eu acho que como ele tá no caso de empatar com a Marina 15 a 15 ele tá apelando pra Gurú, pai de santo, Soldado. Só nós resta acabar logo com este sofrimento do Zezinho da Mooca elegendo a Dilma no primeiro turno. A sra. já imaginou tia! Aguentar o seu sobrinho mais 15 dias. [É melhor mesmo acabar com isto logo no primeiro turno. A sra. nun acha tia Carmela?

  2. Pedro Silvino disse:

    Tia Carmela: Sem querer mudar o assunto de “Marmelada” a sra. viu ai na Mídia o Zezinho afirmando que construiu o aqueduto no Nordete? Tia, a gente nunca pode duvidar do caráter das pessoas, mas o Zezinho já mentiu tanto nesta campanha né! A sra. Nun viu ele falar que criou os Genêricos, Remédios contra Aids, o Fat, agora disse que construiu um aqueduto no Nordeste, pode tia? Mentira demais assim dá muito na cara. Se ele tivesse falado que foi idéia dele a Lei Municipal obrigando os feirantes vender banana por kilo na Feira ainda vá lã, né tia! Mas, contar mentiras “cabeludas” desta, a gente começaa achar que o seu sobrinho tá é pirado!

  3. JUSTO LIMA disse:

    TIA CARMELA, mais uma vez brilhante no seu refinado humor!!! REALMENTE foi incrivel a marmelada feita pela TUCAN-UOL! ÊTA PiG fraudulento, tendencioso, parcial até a alma. CONTINUE a sra. es-pe-ta-cu-lar e criativa. O Brasil merece dar boas gargalhadas com as escorregadas infantis do PiG PERDEDOR e os seus representantes ENLAMEADOS. Um abraço, JL.

  4. Tia Carmela ,

    Gostaria de dar a seu sobrinho a minha humilde colaboração a esse artigo.
    Não podemos nos esquecer das marmeladas regionais. Por exemplo aqui em Brasília nos temos a ¨marmelaqui¨ é o hibrido marmelada com piqui.
    Quem fornece o marmelo são o Correio Brasiliense e a rede Globo e o piqui é o Roriz direto da sua fazenda bezerra-de-ouro.

  5. SáeBenevides disse:

    Tia Carmela,
    fui ao armazém do seu Bonifácio, comprar marmelada, mas estava esgotada!

    Ele me ofereceu pamonha. o que eu faço?

    A bença

    seu desorientado sobrinho.

    • Tia Carmela disse:

      Espere um pouco que logo logo vai ter mais marmelada na praça. E parece que com novas marcas. Além da Marmelada UOLDN, também vai ter a Marmelada Globo, A Marmelada Vejumento e a Marmelada Paulisa em Folha…

    • Padre Quevedo disse:

      Cuidado para não comprar pamonha de procedência duvidosa!

      As únicas feitas com o legítimo creme do milho, ralado manualmente por mãos femininas que acabam todas meladas com o caldo, com aquele inconfundível sabor golpista, ops, desculpe, com inconfundível sabor caseiro….

      Só as pamonhas da SANDRINHA DAS PAMONHAS!

      Não aceite imitações!

      • SáeBenevides disse:

        Carolíssimo Quevedo

        Dominus vobiscum et cum spiritu tuo! (perdoe os erros, mas matei muita aula de Latim)

        Muito obrigado pelos conselhos. Vou procurar a Sandrinha. Aqui no Rio tem o Fernando Bobeira, que agora está junto dos fabricantes da Marmelada Cesar Mala.

        Bênça

  6. Tia Carmela: A sra. viu a disposição do Zé Serrote na Academia? Com aquele pique ele não elege nem a sindidco de predio na Mooca!
    Mas, também pudera “né” tia o “home” já tá com quase 90 anos pra quê ir numa academia e dar um vexama daqueles né tia?

  7. Melchíades A. Prado disse:

    Tia Cacá
    Obrigado pelo esclarecimento. Até ontem eu pensava que a quad, digo, turma da UDN gostava mesmo era de brigadeiro. Sempre ouvi isto, desde pequeno pois meu avô dizia que nunca ganhou brigadeiro da UDN, ou seria o brigadeiro da UDN nunca ganhou, ou a UDN do brigadeiro nunca ganhou nada. Era mais ou menos assim, mas eu já não tenho certeza. Eu agora fiquei confuso. Ele, meu vô, também falava que o Getúlio deu uma surra no brigadeiro e eu não conseguia entender porque este menino gaúcho (meu vô que dizia isto)bateu no doce, e que a turma da UDN só pensava em dar gol ou golpe , não sei. A senhora me desculpe, estou misturando as marchas porque já faz muito tempo que o meu vô morreu de verdade. Ele uma vez me contou que quando o Gegê -como ele chamava o menino gaúcho- deu uma sova no brigadeiro ele morreu de rir e então, eu não entendia como é que ele estava vivo! Se eu estiver errado quero que a senhora me corrija e explique pra mim estas coisas que eu não entendi.

  8. ♫ Fiquei diabético de uma hora para outra! ☺☺☺

  9. Flavia disse:

    Tia Carmela querida!!! Essa marmelada aí não faz mais o gosto do freguês, agora com a bênção da internet que nos possibilita acesso à verdade que por tanto tempo nos foi negada pela Rede Bobo!!! E por falar na famigerada, vê essa notícia:
    http://noticias.r7.com/brasil/noticias/superior-tribunal-de-justica-julga-no-dia-24-acao-que-questiona-a-compra-da-tv-globo-20100820.html
    É verdade meeeesmo??? Os Marinho vão engolir marmelada de uma vez por todas?? Gostaria que a senhora, em toda sua sabedoria, comentasse sobre isso!!!

  10. Juliana disse:

    Oi, Tia Carmela.

    Aqui em casa a gente não come mais marmelada. Descobrimos que essa marmelada UOLDN faz muito mal. A gente pensa que está enxergando melhor as coisas, mas na verdade está tendo alucinações.

    Depois que minha mãe parou de consumir essa marmelada, por exemplo, ela parou de acreditar que o metrô de SP está sendo ampliado a ritmo veloz.

  11. Douglas disse:

    Melhor que a a marmelada da UolDN é o Zezinho na Academia de roupa social, veja:

    http://terratv.terra.com.br/especiais/noticias/4416-316771/video-flagra-serra-em-aula-de-body-jump-em-manaus.htm

  12. […] This post was mentioned on Twitter by jefferson rodrigues, tiacarmela, Humberto Capellari, Julio Cezar Cruzeta, Alexandra Peixoto and others. Alexandra Peixoto said: RT @byebyeserra: Tia Carmela: UOLDN produz marmelada em homenagem ao pres. Zezinho http://migre.me/16tQN #byebyeserra […]

Deixe um comentário