Cachorro-Lagosta integrará equipe do pres. Zezinho na prefeitura de SP

O Cachorro-Lagosta já começou a estudar para assumir a função bem preparado.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, segue empolgando os paulistanos com a perspectiva de seu retorno à prefeitura da cidade nas eleições de 2012.

Fontes do Alto de Pinheiros informam que o Presidente de Nascença já está envolvido na montagem da equipe de valorosos colaboradores que o auxiliarão no governo da Locomotiva da Nação a partir de 2014 (o ano de 2013 foi cancelado, por ordem do pres. Zezinho).

A melhor parte da notícia é que o respeitadíssimo líder udenocanino, o Cachorro-Lagosta, aceitou convite para integrar a equipe do Maior de Todos os Homens Públicos.  O simpático cãozinho já demonstrara haver superado totalmente o episódio da escolha do vice do pres. Zezinho nas eleições deste ano, quando foi preterido. Há poucos dias, confirmou sua presença nas festividades da posse do Maior dos Filhos da Mooca no Palácio do Anhangabaú.

A sra. Soninha Copelia (direita) assumirá a pasta do Ciclonudismo, mas também fará alguns outros servicinhos para o pres. Zezinho .

O Cachorro-Lagosta foi convencido pelo Supremo Cérebro Paulista a colaborar com o seu exitoso governo da municipalidade paulistana: “os eleitores infantis paulistas gostam muito de você”, teria dito, emocionado, o Gênio da Mooca, ao ver alguns deles trocando figurinhas do Cachorro-Lagosta de seus álbuns.

Sabedor (claro!) da importância do Cachorro-Lagosta junto a seu eleitorado, o Presidente de Nascença pretendia entregar a pasta da Educação ao bem treinado crustocanino, mas a vaga já estava assegurada para a banda Paulo R. Gates de Souza e Suas Gráficas Maravilhosas. Para contornar a situação, decidiu designar o Cachorro-Lagosta para o Centro de Controle de Zoonoses da capital.

O Cachorro-Lagosta entusiasmou-se com a oferta e já anunciou que vai iniciar um programa agressivo de combate aos insetos e ratazanas na UDN.

Mas nem todos estão felizes com esse desfecho. O menino de recados do Pres. Zezinho, sr. Bob Freire, ficou apavorado. Segundo fontes do subsolo udenista, o esperto ex-comedor de criancinhas teme ser uma das vítimas do inseticida desse programa do Cachorro-Lagosta.

QUADRILHA: Os eleitores infantis paulistas (DIREITA) fizeram uma festa junina para comemorar a volta do Cachorro-Lagosta à vida pública.

Também os udenoroedores estao aterrorizados. Ainda que muitas ratazanas já tenham abandonado a sede da prestigiosa agremiação política, o Cachorro-Lagosta prometeu-lhes uma caçada implacável, junto com sua assessoria canina, chefiada pelo sr. Afonso.

Mostrando uma capacidade de aglutinação semelhante à do Mais Completo dos Líderes, o Cachorro-Lagosta envolveu na caçada aos roedores também um grupo de felinos, chefiados por um amiguinho do pitta de estimação do pres. Zezinho.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre quis ter um cão de caça. Quando era criança, lá na Mooca, tinha um viralata chamado Cacique. Uma vez ele tentou treinar o cachorro para caçar os gatos da vizinhança. Só que o cachorro ficou muito bravo, e queria morder todo mundo que aparecia na frente. O pai do Zezinho mandou o viralata passar uma temporada fora, no sítio de um amigo, mas não adiantou. O viralata voltou tão bravo como antes, e nem o Zezinho conseguia controlá-lo. Aí decidiram levar o cachorro para longe, já que ninguém queria o bicho. Soltaram o Cacique em algum lugar fora da cidade, e ele ficou lá, latindo sozinho, e nunca mais ninguém soube dele.

10 Responses to Cachorro-Lagosta integrará equipe do pres. Zezinho na prefeitura de SP

  1. […] O Presidente de Nascença confirmou que, quando tomar posse novamente na prefeitura paulistana, o Cachorro-Lagosta será o chefe do Centro de Controle de Zoonoses . Esta decisão fez o sr. Bob Freire  entrar em pânico. Bob Freire e seus asseclas não gostaram […]

  2. Juliana disse:

    Só digo uma coisa: onde o Cachorro-Lagosta for, lá estarei também, para apoiá-lo!

    O Cachorro-Lagosta é o melhor de todos os udenistas nacionais.

  3. Sergio disse:

    Tia Carmela, o pessoal do Jênio, anda lendo seu blog. Hoje o Gilbertinho, já repercutiu a notícia bombástica do zezinho pra Prefeito ! A Sra. é astrologa ?

  4. Salvem a professorinha! disse:

    O Cachorro-Lagosta só deu apoio público ao Homem Mais Educado do Brasil porque essa é a praxe no ninho tucano, mas vejam que aves más, abandonam suas crias à própria sorte, quero dizer, azar… Mas minha intuição diz que ele vai ficar receoso em participar da prefitura do Zezinho, porque vai que ele encontra uma passeata de professores na Paulista e estes, famintos devido à tunga nos vales-coxinha – soube que ele pagou alguns, mas ainda assim foi só meia coxinha, ficou devendo a outra metade – os mestres vão querer devorar o Canino Iguaria.

  5. Harry disse:

    Pois em breve Zé Chirico – o do aqueduto invisível – irá se juntar ao Cacique em algum lugar ermo para para inventar mais cachorradas!!!

  6. Padre Quevedo disse:

    De novo não Tia Carmela!
    O Cachorro Lagosta não pode passar por mais uma decepção! Primeiro, tiram-lhe a vice presidência na maior cara dura, apenas para dá-la a uma figura plastificada e “vazia”! A Boneca Inflável Bianca Dias. Depois, o mesmo foi advertido (já prá casinha!!!) por ter atacado a boneca de raiva! Foi novamente preterido ao darem o cargo para um índio botocudo ignorante!

    Se a promessa não for cumprida agora, o pobre “cãostrácio” se quedará macambúzio, vai se recusar a comer e beber água, será recolhido pela carrocinha e sacrificado no altar dos insensíveis!

    Saudações

  7. Huguinho e Luisinho disse:

    Será que o cachorrinho cacique foi mais uma vítima da abdução vacinóide anti-rábica do eixo Rio-São Paulo ? Se for, correm risco os bichinhos “cachorro-lagosta” e o poodle “Bonner, meu nome é Bonner”. Ter dono hipocondríaco é um problema sério para os animais de estimação.

  8. Paulo P. disse:

    Ele, talvez venha.

  9. SáeBenevides disse:

    Tia,
    estou com o Cachorro-lagosta onde o cachorro-lagosta estiver. Mas, acho que ele não vai pra prefeitura de Sampa, não. Acho que ele vai ficar tristinho. Sei lá, é só um pressentimento.
    Bênça.

Deixe um comentário