Tucanos admitem que não dão conta do recado.

O PSDB é um partido sem rumo. Quem afirma isso não é a redação deste blog, evidentemente sem maiores simpatias pelos iluminados da Praça Villaboim que às vezes fazem uma visita furtiva à Lapa. Quem entrega o outro é um blog pró-Serra, que reconhece: “As pesquisas ainda apontam o Lulismo como alternativa popular de poder.” Na disputa eleitoral, segundo a mesma fonte tucana, a “oposição navega a meio pano” e não consegue se contrapor à hegemonia de Lula e do PT.

O autor do blog afirma que  “o PSDB ainda não se organizou para eleger mais um Presidente.”  E aponta os conflitos internos como um dos maiores inimigos do partido, pois seus militantes perdem tempo “com disputas e vaidades internas”. A solução seria superar essa briga de egos e fazer “a Tucanada começar a bater asas e bicos num mesmo rítimo (sic, e eles chamam os outros de analfabetos…)”.

Esse mesmo post traz duas pérolas: o chamado aos “movimentos sociais” iniciarem o debate e o desgaste ao PT no Parlamento e nas bases.  Procuram-se os movimentos sociais tucanos, avisem os moços que fazem o blog, se virem algum por aí…

A outra pérola encontra-se em um comentário ao mesmo post, onde o leitor reclama da mídia (é isso mesmo! também achamos que só pode ser brincadeira!). Segundo esse comentário, está em curso uma grande orquestração para isentar Lula e Dilma Roussef dos problemas do governo Lula, “sem que a grande mídia tome uma posição e alerte a sociedade mais simples para esse engôdo”.  Isso parece dizer que nem mesmo os tucanos lêem a Veja e a Folha de S. Paulo… Reclamar da mídia já é demais…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: