Meu Iate, Minha Vida

O Presidente de Nascença tem um projeto claro para a indústria naval brasileira.

Além de ser um grande estadista, o Mais Preparado dos Brasileiros, o  governador Zezinho,  entende muito de economia. Mesmo sendo apenas um diletante, é certamente o Maior dos Economistas.

O Presidente de Nascença agora tomou mais uma medida espetacular: reduziu as alíquotas de impostos sobre os iates e barcos de luxo. Veja a notícia da Folha de SP.

Seus detratores atribuem sua medida ao fato de estar enciumado com o sucesso da redução de alíquotas dos automóveis pelo governo federal e com o reerguimento da indústria naval no país.

Entretanto, sempre isento e imparcial, seu assessor para assuntos econômicos, o sr. L.C. Merdenberg, informou que ele estava, na verdade, preocupado com os rumos da crise econômica no Brasil. Também tiravam o sono do Pai do Desenvolvimento Nacional as queixas e necessidades de seu fiel eleitorado e seus abnegados apoiadores.

Segundo o sr. Merdenberg, a nova e incomparável medida do Novo Eugenio Gudin irá estimular a produção deste importante item da indústria nacional e, ao mesmo tempo, propiciar a oportunidade de ter o iate próprio àqueles que apóiam sua Inteligência Superior na sua luta pela transformação do Brasil no novo Porto Rico.

meu iate minha vida

meu iate minha vida

Comentário da Tia Carmela: O Zezinho sempre gostou de barquinhos. Quando tinha enchente lá na Móoca, ele fazia uns barquinhos de papel e colocava para boiar, junto com os amiguinhos dele. Depois ficava atirando pedra nos barquinhos dos outros…

2 Responses to Meu Iate, Minha Vida

  1. andre disse:

    hhahahahaha, adorei. Vou no banco agora mesmo tentar me cadastrar no programa. O pedágio é mesmo um gênio! hehehehehehe

  2. Paulo disse:

    Sinceramente, acho que vcs estão sendo injustos com o SERRA,acho que ele tem o compromisso com a população.
    Inundação na margimal Pinheiros, Tiete….., seus problemas acabaram, não espere soluções de engenharia, compre um iate, use-o para trabalhar fugindo das enchentes e em dias de sol, mas com certeza de engarrafamento, vá pelo esgoto, perdão, pelo rio.

Deixe um comentário

