MP investiga contas de publicidade de Serra

A Assembléia Legislativa pede documentos. O MP tenta investigar os generosíssimos gastos de publicidade do Mais Brilhantes de Todos os Economistas Pátrios.  Mas o governo recusa-se a enviar as informações solicitadas. Inclusive sobre a publicidade da SABESP, empresa responsável pelo saneamento no Estado de SP, veiculada no Acre (?!!!).

Mensalão da mídia? Quem ganhou dinheiro com tanta publicidade?

Mais sobre isto no Conversa Afiada


Comentário da Tia Carmela: O Zezinho sempre gostou de sonegar informação. Uma vez, quando era criança lá na Móoca, ele fez muita arte na escola e a diretora da escola fez uma anotação no boletim dele. Quando chegou em casa e a mãe pediu para ver o boletim, ele disse que tinha perdido no caminho… Se a finada dona Serafina ainda estivesse viva, que Deus a tenha!, a coitada ainda estava esperando o boletim do moleque…

Anúncios

2 Responses to MP investiga contas de publicidade de Serra

  1. Robinson Dias disse:

    Sou morador de uma rua que não tem saneamento básico ainda, e não porque não queremos, e nem porque seja em um bairro de favelas, pois falo de um bairro onde o governo do estado possui sua casa de veraneio- falo do Horto Florestal.

    Temos nos mobilizado para conseguir este beneficio, porém o que temos conseguido é uma grande dor de cabeça, enquanto os impostores do governo do estado ficam torrando nosso dinheiro em propaganda o esgoto continua correndo acéu aberto…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: