Nova edição das cruzadas tucanas – Especial Política Externa

Minha Tia Carmela estranhou um pouco, mas ao final disse que gostou das Palavras Cruzadas Tucanas que preparei para ela na semana passada.  E me pediu mais!

Hoje, acompanhando a discussão em torno da atuação brasileira para tentar acabar com o golpe de estado em Honduras, tive a idéia de fazer uma edição especial sobre a política externa tucana, para ajudar a Tia Carmela para entender porque há tantos tucanos apoiando o golpe e condenando a atuação diplomática do Brasil.

Clique aqui para ver a nova edição da Palavras Cruzadas Tucanas – Especial Política Externa. Antes que o Mais Bem Preparado dos Estadistas mande proibir…

Comentário da Tia Carmela: Agora eu entendi. Por que você não me explicou logo que agora o Zezinho gosta de andar com a turma da UDN? Bem que eu falei, quando ele começou a andar com os estudantes lá no tempo da Politécnica, que aquilo era fogo de palha…

2 Responses to Nova edição das cruzadas tucanas – Especial Política Externa

  1. José Ramalho de Assis disse:

    Maravilha essas cruzadas tucanas, fui melhor na 1a.edição, na qual acertei tudo, modéstia à parte. E, visto que não sabia algumas respostas da 2a.edição, já estou me preparando antes de continuar a fazer a atual. Antes de mais nada, as cruzadas tucanas são instrutivas à beça.

  2. anti-tucano disse:

    Excelente e divertida aula de história contemporânea. PARABÉNS!

Deixe um comentário

