Serra é chegado em um rabo de palha…

180px-DCaetano

Um dos viúvos de ACM aplaude o discurso do Zezinho: eles são tão modernos e cosmopolitas!

O Mais Preparado dos Brasileiros, o Presidente de Nascença José Serra,  gravou um depoimento em vídeo elogiando o seu amiguinho Senador José Agripino Maia (ARENA-RN), ex-prefeito biônico de Natal, indicado pela ditadura militar. No depoimento, o Homem de Bom de São Paulo tece  elogios arreganhados ao politico potiguar.

O Coronel Agripino é famoso por sua permanente cobrança de postura ética do governo e também por ser protagonista dos escândalos Rabo de Palha (fraude eleitoral) e Ganhe Já (fraude contra contribuintes em RN).

No depoimento, o governador-maquinista destaca a simpatia, o charme, a malemolência e o algo mais do sinhozinho potiguar, que é um dos cotados para ser seu vice na derrota eleitoral de 2010.

A produção do vídeo revestiu-se de simbolismos.  Teve a direção de um ex-cineasta que contorna o desemprego fazendo um bico de copeiro na televisão, para demonstrar que o Prócer da Saúde Pública e o Coronel Agripino serão generosos em oportunidades aos amigos que precisarem.  A iluminação da cena usou detalhes amarelados, remetendo à cor da palha, em alusão a um dos grandes feitos do eminente arenista potiguar. Foi gravado na Bahia, tendo como assistente de direção um dos viúvos do falecido Coronel ACM, que soltava gritinhos e aplaudia a modernidade do Presidente por Direito Divino, comentando: “ele é incapaz de passar um sinal vermelho e de falar ‘menas'”.  Quanto ao Coronel Agripino, o viuvinho de ACM também era só elogios: “ele não é um analfabeto como Lula”.

Comentário da Tia Carmela: O Zezinho sempre gostou de coronel. Quando ele era criança, lá na Móoca,  no Grupo Escolar onde ele estudava  tinha um menino que não lembro o nome, que era filho de coronel. Ninguém gostava muito do menino, então o Zezinho nunca falava com ele na escola. Mas às vezes ia escondido no domingo na casa do menino para brincar com ele. Mas o que ele queria mesmo era ficar agradando o Coronel, pai do menino, pra ganhar uns chocolates estrangeiros que ele arrumava e todo mundo cobiçava.

Anúncios

21 Responses to Serra é chegado em um rabo de palha…

  1. […] a vice saiu fortalecida do evento. Alguns candidatos, como Branco Dias (UDN-PR) e o Coronel Agripino Malta (PFL-RN) praticamente desistiram depois de ver o prestígio do latefundiário canino entre a […]

  2. […] Porcina encontrará dificuldades domésticas para levar adiante sua pretensão. Seu consorte, o sinhozinho Agripino Malta (ARENA-RN) ainda não perdeu as esperanças de ser o escolhido do presidente Zezinho, a quem tem […]

  3. […] do Acordo CARACU com os EUA.  O presidente Zezinho teria ficado muito bem impressionado com o Rabo de Palha do vetusto e probo baluarte da moral no […]

  4. […] do Acordo CARACU com os EUA.  O presidente Zezinho teria ficado muito bem impressionado com o Rabo de Palha do vetusto e probo baluarte da moral no […]

  5. […] que luta para recuperar seu lugar ao sol como assistente de produção de vídeos sobre o grande Agripino. Ao saber da  declaração do Mais Amado dos Políticos Brasileiros, o demoarruda se disse mais […]

  6. Francisca de Oliveira Feitosa disse:

    A tal Tia Carmela devia denunciar a bandalheira dos Petistas e fica denegrindo a imagem de pessoas sérias, desconfio que o teu nome é ZÉ DIRCEU!

    SERRA 40,Dilma 15, Ciro 12. TÁ BOM!!!

    • byebyeserra disse:

      D. Francisca,

      Este blog já tem ocupação suficiente com a bandalheira e megalomania do Serra. Não dá nem tempo nem para falar mal da bandalheira do resto dos cleptotucanos, como a Yeda Crusius, o Expedito Junior, o Beto Richa, o Cassio Cunha Lima, o Eduardo Mensaleiro Azevedo et caterva. Tampouco da bandalheira do PFL. Para o que a senhora busca, basta abrir qualquer jornal ou TV, eles não fazem outra coisa, mesmo, além de atacar o Lula e o PT. Há 30 anos…
      Mesmo assim, a minha tia Carmela, que é uma senhora muito educada, pediu pra oferecer pra senhora um bolinho de chocolate para adoçar sua boca. Ela disse: “Chama ela pra comer um bolinho de chocolate aqui em casa. A vida dessa senhora deve estar muito amarga, pra não tirar o Zé Dirceu da cabeça…”

  7. Lucas disse:

    diga me com kem andas…

  8. Paulo P disse:

    HAHAHA

    Viúvo do ACM foi muita maldade!!!! Quase fiquei com pena do tucaninho…

  9. carlos augusto disse:

    Agripino ,Agripino diga -me com quem andas que te direi quem és.Afinal a Tia Carmela poderia esclarecer de uma vez por todas se o SERRA eh ECONOMISTA OU ENGENHEIRO.

  10. Serrote disse:

    Esse dai não é o Drauzio Varella???….

  11. Vilma disse:

    Nossa, me deu dó do Agripino!

  12. Neyde Helena Castro disse:

    Tia Carmela, o Abominável Homem das Trevas continua sua campanha, de4ssa vez elogiando agripino maia, que todo bom riograndense do norte de caráter quer ver longe, de preferência montando residência nas Ilhas Trindade. Por mim, ele seria banido para a Sibéria, onde ele poderia elogiar todos os abomináveis existentes lá. Que se vá e não volte, é o que peço a todos os brasileiros pensantes e atuantes politicamente. Parabéns, Tia Carmela, por desnudar o “reizinho”.

  13. Tô de Olho na oPósição disse:

    CARA DE PAU!!!!
    DILMA 2010

  14. Tia Carmela, provavelmente mentora da Tia Zulmira, veja isso:
    Zé Serra não constrói Metro. Proibe o ingresso de pobres nos vagões http://migre.me/7TjG
    Depois querem tirar os carros de SP.

  15. jbmartins disse:

    O Serra é uma piada ambulante, cara de pau, cuide São Paulo, esta faltando pegadio.

  16. Augusto Carvalho disse:

    Prezada Tia Carmela,

    Eu sou do RN e conheço bem o Zé, amigo querido do Zezinho da Moca. A sua primeira campanhda “democrática” de 1982, foi ganha através de distribuição de bens e favores em troca de votos. O que deveria ser direito da grande massa de miseráveis do estado (que diminuiu significativamente nos últimos anos) foi usado de forma despudorada pelo então neo-coronel Zezinho Maia. Filtros de água, dentaduras e tantas outras coisas faziam parte do seu enxoval de bondades. Foi assim que o Agripino foi eleito. Outra estratégia para a sua eleição, importante e corriqueira na época, foi a de contar com o amparo total e irrestrito das forças policiais e da justiça do estado, que servia apenas para dirimir quaisquer contestações sobre sua irrepreensível ética.

    • byebyeserra disse:

      A Tia Carmela pediu para lhe responder que ela sempre achou os amiguinhos do Zezinho uns moleques muito arteiros. Disse para você ter cuidado porque eles são muito malvados.

  17. potiguar revoltado disse:

    Esse Serra é um cara de pau! Agripino é um câncer oligárquico do Rio Grande do Norte. Coronelzinho! E o Serra ainda posa de democrata… O Brasil não pode ter um presidente desses. Que ganhe o Filho do Cão, mas ele não!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: