Serra cria o Mensalão da Banda Lerda

Com ciúme do Programa Internet Para Todos, do governo federal, e preocupado com a perda de receita de seus amigos espanhóis da Telefonica, que ganharam a telefonia de SP de seu amigo FHC, o Maior de Todos os Brasileiros resolveu dar um dinheirinho para  cobrir o rombo da perda de assinantes do serviço de internet banda larga (Speedy). A Telefonica anda em baixa porque a própria ANATEL foi obrigada a admitir que o serviço prestado era de qualidade tão ruim que teve sua comercialização proibida.

Seguindo as práticas cleptotucanas usuais de solidariedade com os amigos, o Presidente de Nascença lançou um programa cujo é-di-tal foi elaborado de tal forma que apenas a Telefonica poderia se habilitar.

Pelo programa, já batizado de Mensalão da Banda Lerda a Telefonica continuará prestando serviço de qualidade inferior, uma pseudo-banda larga (250 Kb), e cobrando preços parecidos com o que já cobra. Mas deixará de pagar ICMS.

A população de São Paulo já organiza um grande ato de júbilo em homenagem ao Mais Preparado dos Políticos, como forma de agradecer a mais essa grande decisão de estadista.

Comentário da Tia Carmela: O Zezinho sempre gostou de ajudar seus amiguinhos espanhóis. Lá na rua dele, na Móoca, tinha o Pepe, que era filho do seu Salvador, um espanhol que vendia pão de bicicleta de manhã cedo. O Zezinho gostava muito do Pepe, porque ele sempre ajudava o Zezinho quando ele se metia em encrenca. Eles tinham um acordo: quando um estava precisando de dinheiro pra comprar doce, o outro pagava. Acontece que o Pepe era um menino muito guloso e sempre tirava vantagem. Pagava umas balinhas do Zezinho e na hora de tomar sorvete, que era mais caro, arrumava um jeito do Zezinho pagar…

Anúncios

5 Responses to Serra cria o Mensalão da Banda Lerda

  1. Vera de Oliveira disse:

    Depois da aula sobre gripe suína, dada pelo zé pedágio, esperar mais o quê? Pena que os analfabetos políticos de SP ainda acreditem nesse energúmeno.

  2. manoel rodrigues disse:

    Isto é uma VERGONHA!
    Como diz aquele porta-voz do PiG.
    A Speedy presta um serviço de merda aos paulistas, toda vez que chove os telefones ficam mudos, e o “eterno futuro presidente” ainda os presenteia com essa mamata? Desse jeito a “caixinha” vai ser gorda.
    Será que os paulistas não estão vendo isso!?
    Como esse cara pode ter tantos votos assim neste Estado!?

  3. Sandro disse:

    Com banda lerda da telefônica as notícias negativas de seu governo demorarão mais para chegar, hehe.

  4. Paulo P disse:

    Essa é demais! A Telephonica faz uma lambança danada e o serra ainda dá dinheiro pra ela! Que cara de pau! Aposto que foi o FHC quem mandou!

  5. Jimmy Cricket disse:

    ♫ Banda Lerda para um eleitorado bunda-mole. Mais um trambique do Chirico Batraquiófago que, fato pouco conhecido, foi coroinha na infância e adolescência, quando também iniciou sua vida sexual… ☺☺☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: