Cruzadas Tucanas n. 4 Especial PPS

Depois de ver o Roda Viva, na TV Cultura, com Roberto Freire, minha tia Carmela telefonou-me para perguntar: esse moço não era aquele comunista bonzinho de antigamente? Mas agora ele parece que virou de lado…

Então tive a idéia de fazer uma edição especial das Palavras Cruzadas Tucanas sobre o PPS. Veio a dúvida: as cruzadas são sobre os tucanos. Mas, como o PPS não é um partido de verdade, apenas um partido lacaio do PSDB, achei que valia a pena. Afinal de contas, existe algo mais tucano que o PPS? Normalmente os serviçais são mais realistas que o rei…

Comentário da Tia Carmela: O Zezinho tinha um amiguinho,  o Robertinho, que gostava muito de teatrinho. Um dia ele e o Zezinho, depois de voltar de um circo que estava armado na Água Rasa, resolveram montar um show de bonecos. O show chamava Zezinho e seus bonecos. O Zezinho fazia o papel de ventríloquo e o Robertinho, junto com outros moleques que ele chamou, eram os bonecos. Eles apresentaram numa festinha do grupo escolar onde eles estudavam, e dizem que até ficou bom.

Anúncios

12 Responses to Cruzadas Tucanas n. 4 Especial PPS

  1. Jimmy Cricket disse:

    ♫ Quem é afinal de contas esse “Marcelo”? Seria porventura um dos meninos órfãos “adotados” pelo Reinaldinho Cabeção? ☺☺☺

  2. Jimmy Cricket disse:

    ♫ Já recomendei e volto a recomendar, Marcelo: venha ao litoral e roce-se em um banco de ostras. Quem sabe assim você sossega o facho que lhe arde no butico… ☺☺☺

  3. NaMaria disse:

    Óia! Eu sabia quase todas, faltaram duas. Preciso estudar mais.

  4. Guss disse:

    Maravilhoso!

    Simplesmente maravilhoso!!

  5. Marcelo disse:

    Interessante este site…nada como a boa e velha liberdade da internet….poder atacar sem se identificar…cade a seção QUEM É A TIA CARMELA…seria interessante sabermos quem se esconde atrás tão singelo pseudônimo…mas coragem que é bom…

    Que tal um desafio? Já que o negócio é alertar a população sobre os potenciais candidatos a presidente, que tal a “Tia Carmela” postar algo sobre a situação atual das famílias de alguns dos que foram assassinados em ações do grupinho terrorista da Dilma Roussef (Tb conhecida como picolé de Jiló)por exemplo: Jornalista Régis de Carvalho,Almirante Nelson Gomes Fernandes, Cap. Charles R. Chandler, entre outros. De quebra poderiam postar uma lista dos bancos que ela assaltou. E não vale dizer que ela estava lutando contra a ditadura, porque um erro não justifica o outro. Muitos lutaram contra a ditadura e também foram exilados, mas estes não tiraram a vida de ninguém e nem viraram simples ladrões de bancos…

    Quero ver coragem….

    • Ever Couto disse:

      Sr. Marcelo, se esse realmente for o seu nome, esse blog não ataca ninguem, muito pelo contario, e quando divulga pode procurar se informar que é uma verdade. Agora diferentemente do Sr. que esta atacando uma pessoa honrada em cima de fatos que duvido que o Sr prove que são verdadeiros,tudo por uma ficha falsa que foi divulgado, ficha essa que ja foi comprovadamente desmacara. Esses sim atacam, como o Sr. está fazendo, pelo simples prazer de ATACAR SEM MEDIR AS CONSEQUENCIAS.

    • byebyeserra disse:

      Este blog não pode atender seu desafio genial, porque nunca faria brincadeiras com a dor das vítimas da ditadura no Brasil, nem das citadas por você, nem daquelas com as quais parece não se importar, porque não as cita: as assassinadas e torturadas pelos agentes da ditadura. Veja opinião sobre isso em http://wp.me/py9tu-1S
      Também não poderia fazer a publicação que você sugere porque que sairia totalmente dos objetivos deste modesto espaço feito apenas para divertir-se à custa do autismo de um político ambicioso. E, para ser justo, teria que publicar também a lista de bancos supostamente assaltados pelo candidato do governador Zezinho à sua sucessão, Aloysio Nunes Ferreira.

      Mas isso não impede a cordialidade: mostrei sua mensagem pra minha tia Carmela e ela perguntou se você não quer ir comer um bolo de chocolate, um domingo desses: “parece que a vida desse moço anda muito amarga, precisa de um chocolatinho pra adoçar a boca…”

    • Jimmy Cricket disse:

      ♫ Ei, Marcelo! Você mora à beira-mar? Caso não more, venha a Guarujá – por exemplo – ou vá à Cananéia, peça a um pescador que o leve até um banco de ostras e vá se roçar nas ditas. Cruz credo! Quanto mais eu rezo mais me aparece assombração… ☺☺☺

  6. Adir Tavares disse:

    Putz, nem soube que essa criatura iria no finado Roda Viva, isso sim é o fim da linha, ainda mais com aquele barbeiro da notícia; não vi e sei que não perdi nada!

  7. O Paga Pau do Serra é realmente o que de pior apareceu na política nacional. Ganham fácil, fácil do Maluf, Pitta e AcMs

  8. Paulo P disse:

    Estas palavras cruzadas estão bem dificeis, mas muito instrutivas! Parabens!

    E adorei a história da Tia Carmela: o Roberto Freire é o boneco do ventríloco Serra….

    Hahaha!!!

  9. […] Cruzadas Tucanas n. 4 Especial PPS « TIA CARMELA E O ZEZINHO a few seconds ago from tr.im […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: