Com ciúme de Aécio, Serra dá tapa e empurrão em Reinaldinho Cabeção

Em um momento de pungente humanidade, o Mais Preparado dos Brasileiros, governador Zezinho da Locomotiva da Nação, deixou-se levar por seus sentimentos e cedeu à força do ciúme. Desta vez o alvo de seu ciúme foi o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

O fato ocorreu durante a solenidade de inauguração do 900º pedágio do Estado. O governador Zezinho recebeu a informação de que o atual Itamar Franco do Palácio da Liberdade havia participado de um evento esportivo com lutadores de Vale Tudo e, excitado pelo clima de saúde, suor e feromônios do lugar, teria dado um tapa e um empurrão na senhora que o acompanhava ao certame.

valetudo

O cartaz do evento já está pronto.

Tal fato impressionou sobremaneira o Presidente de Nascença, que, visivelmente contrariado,  comentou com seu Secretário Especial para Assuntos da Microsoft, Paulo Renato:

– Por que deixamos o Aécio fazer isso antes? Participar de um evento de Vale Tudo seria ótimo para reforçar minha imagem pública!

– Podíamos pedir para a Globo preparar uma campeonato só para o senhor participar, governador.

– Nada disso. Vamos organizar o nosso. Tenho uma amiga que trabalha na televisão e ela entende muito de esportes e pode nos ajudar. Vou ligar para ela.

A irritação do Líder dos Economistas Lapeanos aumentou quando chegou perto dele seu jornalista de estimação, Reinaldinho Cabeção, para elogiar a qualidade da praça de pedágio sendo inaugurada:

– Parabéns, Grande Condutor do Povo Brasileiro! Este é um dos pedágios mais belos que já vi! Duvido que o Lula consiga fazer um pedágio tão bonito!

Irritado por ter sido interrompido apenas para mais uma adulação ordinária de seu jornalista de estimação, o Gênio Inconteste do Hemisfério Ocidental deu um tapa na parte oriental da retaguarda do profissional da comunicação, e empurrou o assustado jornalista para longe:

carc

Reinaldinho Cabeção chorou muito depois de apanhar.

– Reinaldinho, já falei pra você não me interromper quando estiver pensando maldade! Vá conspirar com a Miriam Cochonne um pouco e me deixa em paz!

O infeliz jornalista afastou-se com os olhos rasos de água. O Mais Gentil dos Brasileiros comentou com seu brilhante interlocutor:

– Esse Reinaldinho não aprende! Sabe que fico irritado! Agora vou ter que  encomendar a ele um texto falando mal de alguém, para ele parar de chorar!

Correligionários e admiradores ficaram enternecidos com esse momento de comovente humanidade do Grande Lançador de Luz Sobre os Ignorantes Brasileiros e comentavam:

– É, de fato, o Maior dos Brasileiros, o nosso futuro presidente: além de ser tão preparado, é uma pessoa cheia de sentimentos, espontânea, capaz de reagir como uma pessoa qualquer e, ao mesmo tempo, capaz de ter idéias excepcionais!

Comentário da Tia Carmela: O Zezinho sempre se descontrolava, lá na Móoca, quando ficava enciumado com alguma coisa que outro menino fazia. E sempre descontava no Reinaldinho Cabeção. Uma vez, no tempo do grupo escolar, teve dois meninos que brigaram na saída da escola, trocaram socos e rolaram no chão. A molecada fez uma roda para ficar assistindo e no dia seguinte só falavam disso na escola. O Zezinho morreu de ciúme porque no mesmo dia saíram as notas e ele tinha tirado 10 em tudo, até em Educação Moral e Cívica, mas ninguém ligou, pois os meninos só falavam da briga. Então o Zezinho, quando saíram da escola, começou do nada a bater no Reinaldinho Cabeção, que tomou um susto danado e começou a chorar. E o Zezinho batendo. Só parou quando o Chicão, o menino mais velho da turma, que era repetente, disse: “Ô Zezinho… Bater no Reinaldinho Cabeção não vale…”

Anúncios

4 Responses to Com ciúme de Aécio, Serra dá tapa e empurrão em Reinaldinho Cabeção

  1. Claudio R. disse:

    Achei muito estranho essa história do Serra dar um tapa. A Tia Carmela está escondendo alguma coisa?

  2. Cloaca News disse:

    Tia, escreva pro Cloaca. Queremos te dar uma foto do Magnífico Luminar beijando a Odete Roitman. Vai querer?

  3. NaMaria disse:

    Gentes dos céus! Como eu amo isso aqui tudinho. Tia Carmela, sois minha ídola suprema.

  4. Jimmy Cricket disse:

    ♫ A tia Carmela só ficou sabendo de uma parte da história, mas o meu tio estava lá e viu tudo. O Zezinho era tão nabo que não prestou atenção no Chicão e continuou batendo no Reinaldinho, que de resto estava acostumado a apanhar de todo mundo. Só que o Chicão se emputeceu e sentou tamanho catiripapo no Zezinho que ele deu com os cornos na sarjeta e abriu o coco, que por sinal já ostentava uma incipiente alopecia. Talvez seja essa a causa dos destemperos periódicos que acometem vez por outra o MeChirico Batraquiófago… ☺☺☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: