Governo Federal homenageia Serra pela compra de armas em Bizâncio

Momento de encontro de grandes estadistas

Momento de encontro de grandes estadistas

Finalmente o governo do usurpador reconheceu a superioridade do Presidente de Nascença como grande estadista. Mas foi preciso que um tucano acima do bem e do mal o fizesse:  ontem o Governador Zezinho foi homenageado com a medalha Ordem do Mérito da Defesa, pelo líder do PSDB na Esplanada dos Ministérios, Nelson Ned Jobim.

Em seu discurso, Ned Jobim ressaltou os méritos do Mais Preparado dos Brasileiros ao defender o direito à defesa do cleptogovernador do DF, Demoarruda Balducco.  Também louvou o Grande Economista dos Trópicos por sua política de Defesa contra Enchentes em SP. Mas informou que o motivo real da outorga da comenda foi a brilhante operação de compra de armas em Bizâncio, realizada pelo Verdadeiro Defensor Perpétuo do Brasil em sua recente viagem à romântica cidade turca.

Trajando um elegante escafandro, o novo  Herói da Defesa Nacional, em seu discurso de agradecimento, elogiou a atuação de Nelson Ned Jobim à frente do Ministério da Defesa, destacando sua luta pela privatização dos aeroportos. Também afirmou que sua atuação no caso das nunca provadas escutas telefônicas no STF foi exemplar: “uma prova da estatura moral de nosso ministro”.

Mais homenagens

Também foi agraciado com a prestigiosa comenda o senador mineiro Eduardo Azeredo (PSDB-MG), pela sua importante contribuição à defesa através da invenção do mensalão, que gerou muitos empregos para advogados fazendo a defesa dos acusados.

Cogitado para receber a homenagem, o cleptogovernador do DF, Demoarruda Balducco não compareceu: fontes do Palácio dos Buritingas disseram que ele está concentrado em sua defesa e a única medalha que lhe importa agora é medalhinha de Santa Edwiges.

Durante a cerimônia , Jobim surpreendeu os presentes cantando sua versão da  famosa canção “Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer”, dedicando-a a seu eterno chefe, o ex-presidente FHC. O ex-pensador  não pôde comparecer porque estava com um balde retirando água da Caverna do Ostracismo, onde mora, devido às enchentes em SP.

Lula

Fontes do Planalto informaram que o usurpador do cargo que por direito divino é do Maior dos Brasileiros ficou quietinho. Cabisbaixo, apenas resmungou com um assessor: eu sou apenas mais um que tem que deixar o Jobim tocar a música  que quiser

Comentário da Tia Carmela:

A tia Carmela continua no interior, visitando a irmã dela. Quando voltar, promete que vai comentar tudinho.

Anúncios

6 Responses to Governo Federal homenageia Serra pela compra de armas em Bizâncio

  1. […] O baile de debutante  acontecerá no salão de festas do prédio em que mora o ministro Nelson Jobim, que entregará algumas medalhas aos participantes. […]

  2. ♫ Muito me admira que o Oktaven Frieiras Filho não tenha sido agraciado, coitadinho. Afinal, ele tem se esforçado tanto para ser mais nojento que o pai que até merecia… ☺☺☺

  3. ♫ Uma correção: os recipientes que Policarpo Quaresma Cardoso usou para retirar a água da Caverna do Ostracismo foram o pinico e a comadre que mantem sob a cama, desde que começou a padecer de esteatose e mijaneira crônicas. Eu soube disso pela minha faxineira, cuja sogra faz faxina na Caverna desde os tempos de Da. Cornélia… ☺☺☺

  4. Jefferson R. disse:

    Eu também confesso: não aguento visitar este blog e não ver os comentários da Tia Carmela.

  5. Paulo P. disse:

    Tia Carmela, volte, por favor!!!!

  6. Sandro disse:

    Pelo amor de Deus tia Carmela, comente por email, torpedo ou sei lá, só não nos prive de seus magníficos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: