Zezinho em Kopenhagen 1: a solução do aquecimento global

O Mais Preparado dos Brasileiros, o Gov. Zezinho, realizou ontem uma visita à loja de chocolates Kopenhagen, no bairro paulistano da Lapa. Na visita, estava acompanhado de correligionários e correligionárias da região, além de diversos ajudantes-de-ordens.

Durante a visita, pintou um clima. A mudança climática foi de tal impacto que ocorreu um aquecimento global nas dependências da loja. Os clientes e toda a comitiva do Presidente de Nascença foram submetidos a um forte calor, que causou o derretimento de chocolates expostos nas vitrines.

Rapidamente, o Mais Doce dos Brasileiros resolveu a situação, com sua genialidade habitual. Ordenou que seu assistente Gilbertinho abrisse janelas da loja e aumentasse a intensidade do ar-condicionado, para passar aquele calorão e acabar com o constrangimento.

Entretanto, o estrago já estava feito. Várias barras de chocolate derreteram e não poderiam ser comercializadas. Preocupado em mitigar os danos, o Grande Ambientalista tomou outra decisão histórica: determinou que o coordenador do Programa Panetone São Paulo, Demoarruda Bauducco, o Visconde da Buritinga, utilizasse o chocolate derretido para a confecção de panetones a serem distribuídos aos sobreviventes das enchentes.  Com isso, além de resolver o problema climático, o Mais Benevolente dos Políticos melhora o Natal dos miseráveis: agora eles terão chocotone!

Comentário da Tia Carmela:

O Zezinho sempre gostou de chocolate. Uma vez, quando ele era criança lá na Móoca, ele  ganhou um dinheirinho do pai dele, por ter ido ajudar na banca de frutas no mercado, e comprou tudo em chocolate Sonho de Valsa. Quando o Reinaldinho Cabeção e outros coleguinhas dele souberam, foram todos pra casa dele. Como não queria dividir com eles, correu e escondeu os chocolates atrás da geladeira. Quando eles foram embora, ele viu que os Sonho de Valsa tinham derretido. Para não perder, pegou uma bengala de pão e fez um sanduíche de chocolate derretido. Depois de comer, foi pra rua com a boca suja de chocolate, só para os meninos ficarem com inveja dele…

Anúncios

One Response to Zezinho em Kopenhagen 1: a solução do aquecimento global

  1. Douglas disse:

    Vale lembrar do encontro histórico em København colocando frente-a-frente a realidade x ficção:

    Na foto acima, o Exterminador do Presente (realidade) x o Exterminador do Futuro (ficção)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: