Zezinho em Kopenhagen 2: ator decadente pega carona na sua popularidade

Um ator decadente que também atua na política como governador de um estado americano foi um dos grandes beneficiários da magnífica presença do Mais Preparado dos Brasileiros, o Governador Zezinho, na cúpula mundial sobre o clima, na Fábrica de Chocolates Kopenhagen.

Veja no vídeo abaixo o momento em que o ator pede um autógrafo ao Maior dos Brasileiros:

Preocupado com a queda da bilheteria de seus filmes e com a queda de sua popularidade no governo, ameaçando sua candidatura a presidente dos EUA, o ator resolveu participar da cúpula mundial por ser o assunto do momento. Sua estratégia de marketing foi “colar”  sua imagem à do mais reconhecido líder presente na cúpula, o Presidente de Nascença, durante todo o tempo: nas várias coletivas para a imprensa mundial, nos seus discursos para multidões nas ruas e nos encontros com os outros  estadistas presentes à cúpula na fábrica de chocolates.

O ponto alto do caronismo midiático promovido pelo ator e governador decadente foi a sessão de fotos com o governador Zezinho. Este, visivelmente constrangido com tanto puxasaquismo, aceitou participar da sessão de fotos convencido por seu assessor Roberto Freire que argumentou: ele pode dar uma forcinha para afastar seus concorrentes na corrida presidencial.

De fato, logo após a sessão de fotos, o ator decadente foi visto fazendo um telefonema misterioso. Aparentemente repetindo frases decoradas em português, com forte sotaque, foi ouvido dizendo: “Aqui é o Exterminador. É bom você desistir disso logo!”

Comentário da Tia Carmela:
O Zezinho sempre gostou de aparecer. Uma vez montaram um circo lá na Água Rasa, onde hoje é a avenida Salim Farah Maluf. Os artistas do circo fizeram um desfile pelos bairros perto. Quando passaram na Móoca, o Zezinho arrumou um jeito de subir no caminhão que levava os palhaços e ficou dando tchauzinho pros outros meninos lá embaixo.

Anúncios

One Response to Zezinho em Kopenhagen 2: ator decadente pega carona na sua popularidade

  1. ♫ Oh, tia Carmela! Afinal, o travesso Zezinho colocou-se do devido lugar: entre os palhaços. E sábio como já era, o precoce e travesso futuro Líder de clows e tonys percebeu que deveria lutar na vida para colocar-se sempre entre os palhaços. Temo apenas que o porcentual de palhaços Brasil afora não seja o mesmo do Estado de São Paulo e isso o leve a perder a eleição para a Dilma, aquela recauchutada boca-dura… ☺☺☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: