Zezinho em Kopenhagen 6: Cacique Cobra Coral é a solução

URGENTE!

Aqui em Kopenhagen já é madrugada, mas os diplomatas envovidos na cúpula da ONU sobre as mudanças climáticas não descansam nesta noite.  Por conta das dificuldades das negociações, reuniões prosseguem acontecendo. Mas um fato novo parece estar mudando o sinal das previsões inicialmente pessimistas.

Segundo rumores que circulam na capital dinamarquesa, graças aos esforços do Mais Preparado dos Brasileiros, o Governador Zezinho, os impasses na  têm grande chance de serem resolvidos.   Percebendo as dificuldades que as lideranças mundiais enfrentavam para resolver o problema do aquecimento global, o Presidente de Nascença resolveu intervir mais fortemente. Interrompeu a balada em que estava com seu novo amiguinho, Arnold, para fazer alguns telefonemas que mudarão a história do planeta Terra.

Com a ajuda do escritor Paulo Coelho,  O Novo FHC convenceu os governos de vários países de que a melhor forma de controlar o aquecimento global e as mudanças climáticas é contratar a renomada Fundação Cacique Cobra Coral, especialista em previsões mediúnicas. O Homem Que Já Nasceu Presidente explicou aos governantes que já contratou os serviços da prestigiosa agência meteorológica alternativa, quando de sua meteórica passagem pela prefeitura de S. Paulo.

A proposta do Governador Zezinho recebeu entusiásticos apoios  e consiste na contratação da Fundação Cacique Cobra Coral  pela ONU para prevenir catástrofes e intervir  no clima com seus poderes meteoro-mediúnicos, barrando o aquecimento global e o derretimento das camadas polares. Até mesmo o presidente francês, que há algum tempo não demonstrara interesse na proposta, apoiou a propositura.

Está previsto o anúncio, nas próximas horas, das decisões da cúpula e altas fontes diplomáticas dão como certo que a nomeação da fundação indígeno-serpentária como agência mundial para o clima será o principal item das resoluções.


Comentário da Tia Carmela:

O Zezinho sempre gostou desses bichos nojentos. Uma vez, teve uma enchente na Ilha do Sapo, perto da Av. Presidente Wilson, lá na Móoca. Ele foi para lá com seus amiguinhos para fazer arte e voltaram com uma cobrinha que apareceu na enchente. Eles pegaram a cobra, colocaram num caixote e ficavam assustando as meninas da rua. O Zezinho sempre achou enchente uma coisa divertida…

Anúncios

7 Responses to Zezinho em Kopenhagen 6: Cacique Cobra Coral é a solução

  1. Flávio disse:

    COMENTÁRIO RETIRADO PELO EDITOR

    • Tia Carmela disse:

      ATENÇÃO
      O comentário acima originalmente enviado pelo leitor foi retirado: não tinha nenhuma relação com a matéria, continha erros de português inaceitáveis para o público infantil deste blog e nem sequer era ridículo o suficiente para divertir os leitores.

      A tia Carmela ficou com pena do rapaz e pediu para ele tentar de novo em outro lugar.

  2. Vinicius Duarte disse:

    Mas tem gente que sempre arruma um jeitinho de deixar o Governador de Atlântida bem na fita. A cara de pau tá atingindo proporções estratosféricas.

    http://comfelelimao.wordpress.com/2009/12/19/serra-what/

  3. Eudes Monteiro disse:

    Rsrsrsrs, parabéns, seu blog é um show!!

  4. A. Carlos disse:

    O próximo poderia comentar sobre a participacao do Governador Zezinho no proximo filme do Exterminador, que poderia focar o poder de Zezinho destruir a humanidade pelas enchentes. Ele é Deus! Nao vai nem precisar de robotica, armas. Isso é passado, podemos usar as forças da natureza para exterminar os pobres.

  5. zcarlos disse:

    Com certeza vc ficou sabendo que Obama ligou para Lula antes de chegar em Copenhague.
    Segundo o Paulo Henrique Amorim, Obana não ligou pro Zezinho pq não tinha o número do telefone!!!

  6. ♫ É, parece que o Insigne Governador Viajor – agora único Postulante de Peso ao cargo que será sem dúvida da Dilma – é grande apreciador de cobras e batráquios, chegando até a degustar estes últimos, crus e em escabeche . Já em relação às cobras, consta que ele as quer bem vivas e que o Reinaldinho Cabeção mantém uma infindável coleção delas ao alcance do Presidente Nato de Pindorama… ☺☺☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: