Gov. Zezinho traído: por causa do tutu, mineiros quebram unidade da oposição

Brasão sob suspeita: Na UDN paulista, há fortes desconfianças sobre as reais convicções dos mineiros.

Apesar da aclamação das massas, a chapa genialmente montada pelo Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho, tendo como vice o simpático e veloz piloto de bólidos, Rubinho Barrichello, não conseguiu a unanimidade na UDN, agremiação política que congrega os adversários do usurpador do Planalto.

As piores reações vieram da Associação Mundial de Restaurantes Mineiros.  Lembrando disputas gastronômicas que remontam à Guerra dos Emboabas, no século XVII, seu presidente afirmou, em editorial d’O Estado de Minas:

“O gov. Zezinho fala que as massas apóiam sua chapa com Barrichello.  Temos nossas discordâncias. A gente de Minas está sempre pronta a servir a Pátria, mas não aceita que coloquem o macarrão como prato principal e o tutu como acompanhamento; para nós, o tutu sempre será o mais importante”.

Apesar de seu pacifismo, o tutu tornou-se centro da discórdia na UDN.

Não adiantaram as garantias do coordenador da campanha já campeã, o sr. Lobo, de que o tutu será a principal prioridade do governo do Presidente de Nascença: em sua última visita a MG, o governador Zezinho foi recebido com hostilidade por cerca de 3 mil tancredos, que gritavam “Brasil, Urgente, Tancredo Presidente” e exibiam faixas: “O tutu é de Minas e ninguém tasca”.

O governador Zezinho, em pessoa, reuniu-se com o presidente da Associação Mundial de Restaurantes Mineiros.

Travaram um furtivo encontro durante a  madrugada, mas foram moucos os ouvidos do grande líder da mineiridade aos apelos do Mais Genial dos Homens Públicos.

Quando, em uma tentativa desesperada de convencimento, o governador Zezinho disse que gostava muito de tutu, o mineiro-mor respondeu:

“Eu sei que o senhor gosta de tutu, mas vocês paulistas querem o tutu todo para o prato de vocês.”

A conversa encerrou-se aí.

Comentário da tia Carmela

Quando era menino, o Zezinho já gostava bastante de tutu. Uma vez, ele foi trabalhar com o pai dele no Mercadão. Na hora do almoço, ele, o pai e o tio foram almoçar em um restaurante ali na avenida Mercúrio, em frente ao mercado. Como era segunda-feira, o prato do dia era Virado a Paulista, que é servido com tutu. Na hora em que chegou a comida, o Zezinho pegou o tutu e colocou todo no prato dele.  Comeu o tutu dos três. Depois, vocês imaginam como ficou a barriga dele, de tarde…

Anúncios

7 Responses to Gov. Zezinho traído: por causa do tutu, mineiros quebram unidade da oposição

  1. Paul Stano disse:

    Amigos
    Don José Chirico tentou com dona Rita Camata de vice, “e… não deu!”, como diz o Chaves.
    Que tal de tentasse com a Rita Cadilac?
    “Diz que sim! Diz que sim” com pede o Kiko…

  2. ♫ E praza a Deus punir os tancredos! ☺☺☺

  3. ♫ Notícias que circulam na Internet informam que Soncinha pretende turbinar os apêndices peitorais e a região glútea, comparecendo topless e bottonless aos comícios do nosso querido Presidente de Nascença. A confirmar-se a notícia, não haverá Kombis suficientes para transportar as massas que sem dúvida prestigiarão as aparições públicas do Homem das Gengivas Douradas e sua vice. Nosso povo, embora temente a Deus, não desdenha contemplar as belezas femininas naturais ou nem tanto. E em que pese a idade avançada e a modéstia incurável da nossa adversária, não poderão os usurpadores vermelhos ou róseos contrabalançar essa magistral atividade de marketing. Já ganhamos e cabe-nos agora resignarmo-nos (ai!) a aguardar o momento de celebrar a mais que merecida vitória. Tremei, hostes da estatização do que pertence de direito aos apoiadores da nossa imbatível campanha… ☺☺☺

  4. D. Sebastião disse:

    Clara Tia Carmela.

    Recebi, se fonte segura, que D. José Chiriro I – o Ovacionado -, em virtude do pequeno incidente culinário narrado por Vossa Senhoria, escolheu para sua Vice a Duquesa da Lapa e Adjacência, Soncinha.

    Como todos puderam notar, Soncinha já se encontra em campanha, mostrando seus “dotes” políticos aos brasileiros.

    Assim, o resultado da eleição se confirmará, conforme pesquisas do DataPRADO, do Magnânimo Professor Hariovaldo. Ou seja, D. José Chirico I – o Bem Acompanhado – ganhará as inúteis eleições no primeiro turno, com mais de 90% dos votos válidos.

    À vitória!

    Serra neles!

    • Plinio C. de Oliveira Neto disse:

      Estimado D. Sebastião,

      Que súbito regozijo, encontrá-lo por aqui!

      Não creio nessa notícia. Provavelmente foi espalhada por algum comunista manipulador de informações, como o Luis Nassif e o sr., crédulo por conta da bondade infinda que o Criador deu-lhe como merecido dote, tomou como verdadeira.

      Nosso amado presidente jamais aceitaria uma vice que se presta a um pútrido atentado contra a família, como esse de exibir seu corpo de mãe, o mais sagrado dos templos, ao olhar da turba onanista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: