Gov. Zezinho tira fotos sensuais com Yeda

Neste fim-de-semana, o Rio Grande do Sul foi o estado premiado pela honrosa visita do Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho.

O gov. Zezinho chupou as uvas e comeu o bagaço.

Aproveitando a realização da Festa da Uva, o Gentleman da Mooca visitou a cleptogovernadora Yeda Crusius (PSDB-RS). Ao descer do AeroFolia, o jatinho oficial do governo de SP,  a cleptocorreligionária o aguardava. De mãos dadas, caminharam até a Exposição do Bagaço, onde ela mostrou as grandes obras do seu  cleptogoverno para reaproveitamento do bagaço.

Vitória política: a cleptogovernadora também assinou o Pacto dos Esgotos

Depois de apreciar o suco local, o Presidente de Nascença foi se divertir ao lado da cleptoeconomista. Sempre maroto, o Mais Competente dos Homens Públicos aproveitou a oportunidade para ser fotografado com algumas beldades gaúchas.

Animado pelo clima do encontro com sua grande cleptoapoiadora e seus jornalistas de estimação gaúchos, resolveu praticar um de seus hobbies. Sacou de sua câmera e comandou uma sessão de fotos sensuais da cleptoperua, secundada pelas rainhas da uva.

Segundo fontes ligadas ao Almirante do Tietê, a sessão de fotos sensuais foi uma resposta à subprefeita da Lapa, sra. Copelinha F., que, pela segunda vez em um mês, deixou-se fotografar despida em fotos indecentes que revoltaram o gov. Zezinho.  Parece que a série de provocações mútuas ainda não terminou.

A despedida

A nota triste da visita foi a partida antecipada da cleptogaúcha da festa, antes que o convidado ilustre fosse embora. Entretanto, as razões eram nobres.  O assessor para assuntos gaúchos do governador Zezinho, sr. Lasier de M., avisou a cleptomandatária que a lourice e o sorriso brilhante de Yeda emanavam tanta luz que estavam queimando o filme da câmara do gov. Zezinho. Então, solícita, a cleptoanfitriã aplicou um beijo atrevido no Político Mais Charmoso do Brasil e deixou a festa. Dirigiu-se a Gramado, para assistir o show do artista Max de Castro e Seus Arenistas Saltitantes.

Festa da Uva: A cleptogovernadora fez uma cerimônia privada de homenagem ao gov. Zezinho, em seu gabinete.

Mais tarde, em cerimônia privada, os dois encontraram-se novamente.  A cleptocandidata à reeleição  agradeceu, em prantos, o documento de apoio a ela assinado pelo Mais Ético dos Brasileiros, por conta das injustas acusações que sofreu por conta de um escandalozinho ou outro no RS.

A cleptoprenda também assinou importante convênio com o gov. Zezinho, incluindo o Rio Grande no Pacto dos Esgotos, firmado entre o Mais Sábio dos Sábios e seu chapa e alma gêmea, DemoArruda Bauduco (PSDEM-DF), governador-presidiário do DF. Pelo Pacto, os três governadores udenistas comprometem-se a trocar experiências sobre a distribuição de esgotos e intercambiar panetones.

Comentário da tia Carmela:

O Zezinho sempre gostou de uva com bagaço. Quando era criança, lá na Mooca, quando tinha uva em casa, no Natal, ele sempre comia um monte de uvas com bagaço e tudo. A mãe dele sempre dizia: não exagera Zezinho, esse monte de bagaço vai fazer mal, mas ele fazia pouco caso da mãe, dizendo que com ele não tinha problema, porque digeria qualquer coisa. Depois, ficava com uma dor de barriga danada, sentado horas no trono…

9 Responses to Gov. Zezinho tira fotos sensuais com Yeda

  1. De disse:

    O texto é ótimo, parabéns pela criatividade, me diverti muito…risos…, mas não seria cleptopaulista? Um detalhe somente….hahahaha…adorei….

  2. ♫ Será que vão tacar Photoshop nas fotos, para eliminar as pequenas imperfeições no semblante da Bruxa do 51? Qual é o outro hobby do Zé Bueiro? Pendurar-se de cabeça para baixo em sótãos e cavernas? Remo? Degustar coágulos? ☺☺☺

  3. Isso que dá ser um menino teimoso~~~> dor de barriga e indisposição.

  4. luisfernando disse:

    o maracujá de gaveta(zé alagão)na festa da uva,na verdade o zé alagão se sente em casa no halloween.

  5. Nina disse:

    Estou apaixonada por esse blog. Quanta criatividade! Parabéns! Show de Bola!!! Tenho que acessar todo dia para rir um pouco….

  6. Donatien Alphonse François de Sade, o marquês de Sade disse:

    Esses dois são dose até para mim!!!!

  7. silvia macedo disse:

    Cleptogovernadora é muito bom mesmo. E o Zezinho comilão também é imperdível.

  8. Paulo disse:

    Valeu essa da cleptogovernadora etc…..e essa RBS não vale nada mesmo, são um bando de PSDbistas de merda.

  9. qualquergordotemblog disse:

    Graças a Deus essas fotos não se tornaram públicas.
    Minhas retinas agradecem

Deixe um comentário