Acaba o inferno astral: Gov. Zezinho lança seu PAC e comemora

Milhões de paulistanos reuniram-se na Av. Paulista para comemorar o fim do inferno astral do Presidente de Nascença

São Paulo está em festa! Acabou o inferno astral do Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho. Hoje, 19 de março, é seu aniversário. Com isso, termina esse período de dificuldades, segundo a astróloga oficial do Palácio dos Bandeirantes, Zora Yonara.

O inferno astral do Presidente de Nascença trouxe-lhe muitas angústias e preocupações, suportadas estoicamente graças à sua grandeza de caráter.

Desolado com as traições de Aécio e São Pedro, em um momento de agonia, tal qual Jesus no Horto das Oliveiras, amargurado, chegou a dizer, a seu assessor para assuntos inglórios e confidente amoroso Bob Freire: “não tenho sorte, mesmo, acho que só tenho você para confiar”.

Mas foi apenas um momento de dor. Logo a alegria e o bom humor inerentes ao Mais Simpático dos Políticos retomaram seu lugar.  Com o fim do Inferno Astral, o governador Zezinho retomou seu belo sorriso e deixou-se novamente inundar pela esperança e otimismo.

O mapa astral do gov. Zezinho é claro: ele nasceu para ser o Maior dos Presidentes do Brasil

Para comemorar, o Mais Competente dos Homens Públicos resolveu dar um presente para si mesmo, fazendo o que mais gosta. Para isso, instituiu o Pedágio Astrológico Comemorativo (PAC). O PAC do Zezinho, como está sendo chamado carinhosamente pelo povo entusiasmado, é uma idéia de simplicidade revolucionária e impacto descomunal.

O funcionamento do Pedágio Astrológico Comemorativo é bacana: todo cidadão, no dia do seu aniversário, deverá pagar um pedágio simbólico de R$ 17,40 para poder sair do inferno astral e entrar no Paraíso Astral.

O governador Zezinho projetou pessoalmente a segurança dos novos pedágios

Aqueles que não pagarem o pedágio continuarão no inferno astral, sofrendo represálias do destino pela mão firme do Astro-Rei do Zodíaco Político Nacional. Além disso, pagarão  multa de R$300 e 30  pontos na carteira (infração gravíssima e imperdoável contra os pedágios paulistas).

Mas não se trata da sanha arrecadatória, como aquela demonstrada pelo usurpador do Planalto no episódio da CPMF.  Os valores arrecadados retornarão para promover o bem comum e a felicidade do povo paulista.

Todos os recursos arrecadados pelos  pedágios do PAC do Zezinho serão investidos pelo Salvador da Nação no PPA Paulista (Programa de Publicidade Astrológica Paulista), destinado a aumentar e melhorar a qualidade da publicidade de seu governo que transformou São Paulo em motivo de inveja até dos moradores da Califórnia.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre levou essa história de mapa astral a sério.  Quando faltava um mês para fazer aniversário, ele dizia que estava em inferno astral. Aí ele quebrava os brinquedos dos outros meninos e dizia que tinha sido sem querer, a culpa era do inferno astral dele…

Anúncios

4 Responses to Acaba o inferno astral: Gov. Zezinho lança seu PAC e comemora

  1. ♫ Pelo visto, esse palhaço sinistro do Datena vai acabar tomando o mesmo rumo do Oberstambaanfuhrer Casoy. Aliás, eu até que assisto o tablóide televisivo espreme-que-pinga-sangue / sacode-que-cai-cadáver dele, enquanto espero o jornal do Boechat e vou preparando meu jantar; só para lembrar como é o jornalismo marrom, ainda praticado por quem não tem capacidade para fazer nada melhor. Áulicos como o Datena deveriam ficar restritos às repetidoras regionais e ao horário da tarde, quando quem assiste televisão é só a mulherada chegada em tragédia, traição, “secho” mental e hemorragias em geral. Mas a Band apela, já que dá uns pontinhos no Ibope, e joga esse urubu gordo (perdoem-me os urubus, bichos beneméritos) quase no horário dito nobre; e de madrugada, vende horário para evangelistas especializados em tomar o dinheiro dos incautos. Enfim, é a nossa televisão… ☺☺☺

  2. jbmartins disse:

    Se o Ze esta saindo do inferno astral, nossa ele no minimo vai ter que entrar em zen, vi a entrevista dele na Band com Datena, olha ele ta mais para vampiro transpassando para o alem, o cara ta feio, um sorriso sem graça, se eu fosse parente aconselharia ele a tirar umas ferias bem longe, sem agua, para não se lembrar das enchente, sem escola para não lembrar dos Profeesores, Sem sirene para não lembrar da Saude, e Segurança, mais onde,onde, bem um presente ao Ze seria a sugestão do dia.

  3. É para sair do inferno celestial para entrar no céu infernal. hehehe.

  4. Andre Luis disse:

    “Pedágio para sair do Inferno Astral e entrar no Paraíso Astral” é impagável … hahahahaha, agora falta o pedágio para “ir dessa para melhor” ou, “fazer a grande viagem” … Um beijo na Tia Carmela (pena que tem o DNA do Zezinho)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: