Gov. Zezinho lança a Inspeção Astrológica Compulsória

O gov. Zezinho usará o tarô para encontrar seu vice gêmeo, se o horóscopo falhar.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho, anunciou nesta tarde a continuidade do já festejadíssimo PPA Paulista, o Programa de Publicidade Astrológica Paulista, alçado à condição de primeira prioridade dos últimos dias de seu governo.

Como sempre, o Presidente de Nascença surpreendeu a todos os seus assessores e serviçais com uma inovadora proposta surgida de seu Majestoso Encéfalo.

A nova fase do Programa de Publicidade Astrológica irá aprofundar os benefícios gerados pela fase inicial, ou seja, oferecer peças publicitárias do governo paulista ajustadas aos interesses e características dos eleitores brasileiros.

Na segunda fase do programa, os anúncios serão não somente direcionados a cada signo do zodíaco. Passarão a ser personalizados para cada indivíduo, com base em seu mapa astral. Assim, cada eleitor poderá ser atingido apenas pelos anúncios do governo do Estado de São Paulo adequados às suas características de personalidade.

O Zodíaco é menor que a genialidade do Maior de Todos os Brasileiros.

Para isso, o Mais Genial dos Homens Públicos criou a Inspeção Astrológica Compulsória (INPACO).  Anualmente, cada cidadão deverá submeter-se à inspeção, na qual será produzido seu mapa astral, que será usado para a elaboração de peças publicitárias diárias, adequadas ao momento que o feliz e cosmopolita cidadão paulista, ou o pobre caipira do resto do Brasil, estiver atravessando em sua vida.

A Inspeção Astrológica Compulsória (INPACO) será custeada pelo próprio contribuinte, que pagará uma módica taxa anual de R$ 52,00 para a empresa terceirizada responsável pelo serviço, já selecionada por meio de é-di-tal elaborado pelo assessor para assuntos pedagiosos, Zuza Homem dos Santos, também responsável pela implantação do PAC do Zezinho (Pedágio Astrológico Comemorativo).

Na inspeção, a empresa verificará anualmente se os dados necessários para a elaboração do mapa astral do cidadão (data, hora e local de nascimento), não se alteraram desde a inspeção anterior. De posse desses dados confirmados, a empresa fará o mapa astral e o encaminhará para uma segunda empresa terceirizada, responsável pela elaboração dos mapas astrais que, por sua vez, encaminhará os mapas astrais para uma terceira empresa terceirizada, responsável pela impressão e entrega dos mapas, já devidamente escolhida pelo secretário de educação e serviços gráficos, Paulo R. Gates de Souza.

Na etapa seguinte, os mapas astrais serão encaminhados para uma análise, feita por uma quarta empresa terceirizada,  para levantamento das características a explorar na publicidade. Esses dados, por sua vez, serão encaminhados à uma quinta empresa terceirizada responsável pela elaboração das peças publicitárias que as encaminhará às empresas de terceirização de opinião, responsáveis pelo Telejornal Mais Vendido do Brasil, pela Revista Mais Vendida do Brasil e pelos Jornais Mais Vendidos do Brasil. A agência de publicidade oficial do governo estadual, SABESP, pagará a conta.

Sempre bem informada, a sra. Eliana Tacanhede avisou que o gov. Zezinho acertou mais uma vez.

Provando mais uma vez sua eterna amizade e respeito com os professores da rede pública, o governador Zezinho determinou que os mapas astrais dos valorosos e valorizados profissionais da educação sejam-lhes distribuidos gratuitamente, no mesmo pacote do envio da  assinatura compulsória da Mais Vendida das Revistas Brasileiras.

Segundo a assessora para  assuntos astrológicos e aeronáuticos do gov. Zezinho, sra. Eliana Tacanhede, essa medida terá um enorme impacto na qualidade e no alcance da publicidade do Mais Competente dos Homens Públicos.

Na Caverna do Ostracismo, fundos, onde reside, o ex-sábio FHC elogiou a medida do governador Zezinho, mas lembrou que ela só é possível porque durante seu governo a estabilidade cósmica manteve-se inalterada.


Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de inspeção e de mapas. Quando ele estava no ginásio, uma vez o inspetor da secretaria de educação, o Dr. Gomes Sobral, na escola dele. Era um inspetor muito bravo, e a diretora tinha muito medo dele. Como o Zezinho tinha levado uma advertência por umas artes que tinha feito, resolveu se vingar dela. Entrou escondido na sala dos professores, pegou os mapas que ficavam pendurados e mandou o Reinaldinho Cabeção escrever riscar o nome dos estados do Nordeste e escrever um monte de nomes feios no lugar. Quando o inspetor chegou e viu aquilo, ficou uma fera e foi a maior confusão na escola…

Anúncios

3 Responses to Gov. Zezinho lança a Inspeção Astrológica Compulsória

  1. alex disse:

    Vejam o que o Presidente Lula pensa a respeito dos “tablóides”. Foi num discurso, hoje, dia 24/3:

  2. Douglas disse:

    O Zezinho sempre gostou de brincar de tratores quando era criança na Mooca ?

    http://noticias.uol.com.br/album/100323_album.jhtm?abrefoto=36

  3. ♫ Diga-nos, tia Carmela: o que a senhora achou do Zezinho Alagão ter escolhido o General da Banda Desgraceira para botar o rancho da goiabada dele na rua? Ouvi dizer que o Reinaldinho Cabeção chorou godê três dias e três noites por ter sido preterido, mas já está conformado. Afinal, o Zezinho furunfa ele desde os tempos da Mooca, não é? Agora, mudando de pato a ganso – ou melhor, de ganso a pato – a senhora tem alguma receita saborosa de pato a passarinho? Vou oferecer um almoço comemorativo no começo de outubro e não tenho idéia do que servir. Ou talvez a senhora tenha uma sugestão melhor, tipo pato ensopado. Pensei em servir tucano, mas parece que o bicho está ameaçado de extinção e não pode ser caçado. Ajude-me, por favor, porque eu não entendo nada de gastronomia, ao contrário da Múmia de Higienópolis… ☺☺☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: