Gov. Zezinho salva S. Paulo da Loira do Banheiro

O petismo e seus trololós conta com ajuda do outro mundo para prejudicar a Superior Educação Paulista

Já é plenamente conhecido por todos que é infinita a capacidade inventiva do Majestoso Encéfalo do Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho.

Novamente o Presidente de Nascença deu mostras disso, através de uma decisão revolucionária que mudou a vida dos paulistas.

Desta vez, o Grande Estadista da Mooca mostrou-se preocupado com a segurança da população. Mas, ao mesmo tempo, não descuidou do ajuste fiscal e do corte de gastos públicos.

Assim, decidiu que as novas obras públicas a serem construídas em S. Paulo não terão mais banheiros. Sua decisão foi anunciada ontem, na cerimônia na qual foi homenageado pela Associação dos Moradores do Hospício do Juqueri com o título de Interno Honorário.

Ao revelar sua mais nova e sábia decisão, muitos dos presentes fizeram um ar estupefato, incapazes de compreender a elevação mental, espiritual e social do Grande Engenheiro Pátrio.  Entreolharam-se buscando explicações. Com seu tão agradável bom humor, o governador Zezinho fez suspense por alguns segundos. A platéia pôs-se silenciosa.

O silêncio foi rapidamente quebrado ao iniciarem-se os aplausos e gritos entusiasmados dos internos do Juqueri que homenageavam o Maior de Todos os Homens Públicos.  Os demais presentes ainda entreolharam-se por instantes, sem compreender agora não só a sabedoria da medida como também a razão da comemoração ruidosa dos internos.

Então o Maior Governador Dentre os Bandeirantes explicou às mentes pouco elevadas a razão de sua decisão: as obras públicas agora não terão banheiro para que a população  não seja mais molestada pela terrível Loira do Banheiro, personagem que impiedosamente assombra os banheiros paulistas há décadas.

Nesse instante, foi ovacionado ardentemente pelos internos do Juqueri e outros presentes, muitos deles terrivelmente seviciados na infância pela monstruosa loira.

Em seu discurso, o Mais Competente dos Gestores salientou que a primeira obra seguindo essa importante diretriz já for a inaugurada: a estação Sacomã do metrô, inaugurada já sem banheiros.

Repercussões

O jornalista Merdoval Pedreira afirmou que a notícia de que a Loira do Banheiro teria algum parentesco com o Presidente de Nascença é totalmente descabida.

Reconhecendo a genialidade e o pioneirismo do Grande Sábio das Obras Públicas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) outorgou à estação Sacomã o honroso título de Primeira Estação de Metrô Livre da Loira do Banheiro na América Latina.  E, ao governador Zezinho, o título de Benfeiror no Combate à Loira do Banheiro.

Os professores da rede pública paulista também aprovaram a medida.  Segundo lideranças do professorado, a categoria está ansiosa para que tão reluzente iniciativa estenda-se às escolas. Argumentam que isto aumentará ainda mais o já primeiromundista desempenho escolar dos alunos das escolas públicas, que tiram notas ruins nos exames porque a Loira do Banheiro gosta de aparecer nestes dias, com uma roupa vermelha, para atemorizar os meninos e fazer com que tirem notas ruins. Segundo esses mesmos professores, o objetivo da meliante ectoplasmática seria prejudicar o governador Zezinho com o mal desempenho escolar.

A empolgação dos professores é tanta que convocaram um ato público de agradecimento ao governador Zezinho nesta sexta-feira. É a terceira homenagem desse tipo feita nas últimas semanas pelos professores, agradecidos pelo maravilhoso tratamento dispensado pelo governo do Mais Competente dos Brasileiros.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de não deixar os outros irem ao banheiro. Uma vez, quando ele era criança lá na Mooca, ele fingiu que estava doente  e pediu para sair da sala de aula. Aproveitou e trancou todos os banheiros da escola. Quando deu a hora do recreio, as crianças não tinham como ir ao banheiro. Foi a maior confusão. Várias crianças fizeram xixi nas calças e o Zezinho ficou depois rindo da cara deles…

Anúncios

4 Responses to Gov. Zezinho salva S. Paulo da Loira do Banheiro

  1. liz disse:

    Vocês estão atrasados em relação a inauguração de prédios escolares sem banheiro. Na semana passada, foi inaugurado um prédio novo em uma escola na zona sul,
    para atender as criancinhas das séries iniciais.
    Para poderem usar o banheiro as criancinhas tem que ir
    até outro prédio, porque o novo não tem banheiro.

  2. VAL disse:

    GILBERTO DIMENSTEIN, DA FOLHA, RECEBEU MAIS DE R$ 3,7 MILHÕES PARA BAJULAR DEMOTUCANOS

    Tá no Blog NaMaria News

    O baba-ovo profissional Gilberto Dimenstein, o Gibinha, membro do Conselho Editorial da organização mafiomidiática Folha de S. Paulo, é também o dono de uma certa Associação Cidade Escola Aprendiz, empreendimento supostamente dedicado a “criar e articular oportunidades que fortaleçam a educação integral de crianças e jovens por meio da utilização de tecnologias sociais inovadoras”.

    Em operação desde 1997, o negócio de Gibinha só deslanchou mesmo a partir de 2006, quando o tucano Zé Chirico elegeu-se governador de São Paulo e o demo Kassab herdou a prefeitura da capital paulista. Curiosamente, foi a partir daquele momento que os artigos e comentários de Dimenstein na Folha e na CBN (do Sistema Globo) adquiriram a tonalidade castanha que os distinguem até hoje.

    A lembrança daquele repórter audaz da Era Collor esmaeceu-se definitivamente quando Gibinha passou a assinar toletes com os títulos “Parabéns, Serra” e “Professores dão aula de baderna”, como exemplo.

    A coleira de Gilberto Dimenstein, no entanto, não foi comprada numa pet shop qualquer, não. Segundo o rastreamento feito pelo blog NaMaria News, publicado ontem, Gibinha recebeu, de 2006 até o momento, nada menos que R$ 3.725.222,74 em bondades da prefeitura de Kassab e do governo estadual tucano.

    Tudo informado pelo nosso jornal favorito, o Diário Oficial, que o
    Blog NaMaria News exibe aqui.

  3. NaMaria disse:

    Jesusmeesfola! Assim eu morro, Tia Carmela. Por favor, me mande um pouco desse bolo de chocolate que vcs comem, talvez passe minha asma – ou me mate de vez de rir. Coisa mais linda!

  4. Douglas disse:

    O Zeziinho está querendo salvar São Paulo das coxinhas também, vejam só:

    http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/03/26/serra-prepara-nova-lei-anticoxinha-para-escolas.jhtm

    Acho que essa notícia merece um comentário da Tia Carmela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: