Gov. Zezinho contrata Gilbertinho da Vila para combater Loira do Banheiro

Revelações chocantes da Revista VEJA: Policial paulista infiltrado em família de roqueiros petistas descobriu as ligações entre a Loira do Banheiro, o PT e remanescentes do grupo terrorista alemão Baader-Meinhof.

Sempre preocupado com a melhoria da educação paulista, o Mais Preparado dos Brasileiros, o gov. Zezinho, resolveu intensificar o combate à maior das causas do fracasso escolar de umas poucas crianças remelentas alunas da rede pública estadual.

Para dar cabo de tão nobre fim, o Presidente de Nascença organizou uma cruzada contra o maior inimigo da educação paulista, a Loira do Banheiro (PT-SP).  Segundo o Secretário de Educação e Assuntos Gráficos, o sr. Paulo R. Gates de Souza, esse infame ectoplasma vermelho tem despertado pavor nas crianças, fazendo com que não consigam se concentrar nos estudos. Com isso, nem mesmo as revolucionárias apostilinhas da gráfica Plural, entregues aos regiamente remunerados professores paulistas, conseguem que essas crianças mantenham o mesmo desempenho escolar de primeiro mundo da maioria de suas coleguinhas.

A perseguição ao gov. Zezinho pela Loira do Banheiro já é antiga, e remontaria, segundo a tia Carmela, ao uso indevido da imagem da terrível fantasminha nada camarada pelo menino Zezinho nos tempos da Mooca (veja comentário da tia Carmela abaixo). Há alguns anos, a petista das cloacas escolares travou áspero debate público com o Maior dos Brasileiros, dirigindo-lhe injuriosas palavras que revoltaram o Brasil:

Para combater essa petista infiltrada no meio educacional, inicialmente o Maior dos Próceres da Educação Nacional tentou usar policiais infiltrados no além, usando a bem sucedida experiência com a greve dos professores. Contrataram-se, os médiuns da Associação Médius Reunidos para o Desenvolvimento Escolar (MERDESCOLA), OSCIP criada para esse fim e dirigida pela prima de um tio do irmão de um figurão tucano e pelo cunhado do sogro de um tio-avô do dono de uma empresa jornalística.

Apesar de terem recebido cerca de R$ 3.725.222,74 , os funcionários da prestigiosa organização filantrópica não conseguiram que nenhum espírito de policial convencesse a Loira do Banheiro a parar de importunar as criancinhas paulistas. Mesmo assim, a MERDESCOLA recebeu renovação do contrato para novas tentativas, porque o Mais Brilhante dos Brasileiros não quis desapontar os amigos.

Sempre ágil, como todo grande gestor, o Mais Competente dos Homens Públicos então resolveu acionar o maior educador da Vila Madalena,  Gilbertinho da Vila.  Sempre filantropo, Gilbertinho da Vila criou uma associação especialmente para a nova tarefa, a Associação Aprendizes de Caça-Fantasmas da Vila Madalena. Generoso e desapegado dos bens materiais, aceitou ser contratado pelo mesmo e irrisório valor de R$ 3.725.222,74.

Gilbertinho da Vila produziu panfleto alertando contra os perigos da Loira do Banheiro para a educação.

O novo responsável pelo combate à Loira do Banheiro não hesitou em rapidamente começar seu trabalho. Convocou seus amigos a um jantar em um modesto bistrô da Vila Madalena para discutir as possibilidades de lançar uma campanha de esclarecimento junto às crianças de um bairro da periferia da Zona Sul da Capital, para ensiná-las que não é preciso ter medo da Loira do Banheiro porque o mundo é bonito, florido e todos se ajudam.

Os amigos de Gilbertinho da Vila, pessoas simples e antenadas com causas sociais, aceitaram fazer um mutirão de esclarecimento em duas escolas públicas do bairro, e já pediram inclusive autorização aos traficantes que controlam o bairro.

Também está sendo organizado um show do Palavra Cantada na Praça do Pôr do Sol, no qual as crianças com medo da Loira do Banheiro que morem no Capão Redondo e no Jardim Ângela terão entrada gratuita. Sempre sensível às necessidades das crianças pobres, Gilbertinho da Vila teve o cuidado de providenciar que sejam vendidos gelinho e  picolé Brasinha, pois sabe que as crianças pobres não terão dinheiro para pagar o Häagen-Dazs.

Comentário da Tia Carmela

Verdade seja dita, o Zezinho nunca teve medo da Loira do Banheiro.  O que ele gostava mesmo era de espalhar o medo entre as crianças na escola. Uma vez, ele pendurou um lençol branco com umas manchas vermelhas em um arame e enfiou pela janela do banheiro das meninas. Foi uma gritaria danada. Ele e os outros moleques riram muito. Só o Reinaldinho Cabeção não riu, porque ele também morria de medo da Loira do Banheiro e nem podia ouvir falar no nome dela…

Anúncios

8 Responses to Gov. Zezinho contrata Gilbertinho da Vila para combater Loira do Banheiro

  1. Nicanor disse:

    Não sei se o que vale mais é a fertilidade imaginativa de Gilbertinho da Vila, que, num lamber de bo(s)tas teve a idéia de criar a Merdescola, ou se a capacidade do Zezinho e do Reinaldinho Cabeção de arregimentar seguidores pate(ticos)tas como ele.

  2. […] foi responsável por ter acabado com a terrível Loira do Banheiro, graças a seu assessor para assuntos de caridade na Vila Madalena, Gilbertinho da […]

  3. Luiz disse:

    O Zézinho foi dar uma olhada nos Professores perto do Palácio e písou na merda que o p2 deixou atrás de uma das árvores. Daí chamou o gilbertinho para lamber as botas. Foi assim que o gilbertinho teve a grande idéia: MERDESCOLA.

  4. suportecs disse:

    Tia Carmela, peço a gentileza de remover meu comentário, cheio de xisinhos, pois fiquei um pouco estressado com a notícia do $$$ do Gilbertinho da Vila. Postarei outro mais comedido

  5. NaMaria disse:

    Bom. Agora me enterra, queima, joga fora pq não sobrou nada.

  6. Douglas disse:

    Esse Reinaldinho Cabeção é muito estranho, um autêntico mané e capacho do Zezinho.

    Pelo visto ele vai ser o Vice do Zezinho.

  7. Ricardo G. disse:

    Desculpe tia Carmela. Me excedi.

  8. Tia Carmela disse:

    Minha tia Carmela não gosta de nome feio, e mandou eu botar esses xisinhos aí no seu comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: