Gov. Zezinho entrega governo a ex-comedor de criancinhas para agradar Vaticano

Disposto a entrar em uma nova fase em sua vida gloriosa, o Mais Preparado dos Brasileiros, o eterno governador  Zezinho, renunciou ao cargo, para tristeza geral dos paulistas.

A humanidade progride: na juventude, o novo governador era um comunista vermelho, comedor de criancinhas.

Em seu lugar assumirá o vice-governador e super-herói  GOLDMAN.

O super-herói e novo governador é mais um entre os vários ex-comedores de criancinhas da troupe do Mais Competente dos Gestores Públicos.

Comuno-udenista histórico, GOLDMAN é egresso do antigo PCB – Partido Comunista Brasileiro. Não quis participar do partido que o sucedeu, o PPS, hoje partido-auxiliar do PSDEM. Preferiu filiar-se diretamente à matriz porque não quis ficar sob a liderança de Bob Freire, assessor para assuntos inglórios do Presidente de Nascença.

Fontes do palácio dos Bandeirantes admitem que a verdadeira motivação da renúncia do eterno governador Zezinho seria o processo para sua beatificação in vita, que atualmente corre no Vaticano.

Futuro governador do RJ compareceu à posse do colega de UDN. Gabeira também já foi comunista e também já foi criancinha.

Segundo essas mesmas fontes,o Impoluto Líder Paulista estava desejoso de passar uma temporada em preparo espiritual para uma fase santificada de sua nobre existência.  A subprefeita da Lapa, Soninha Copélia, divide com o Maior dos Gestores essa mesma aspiração a uma temporada longe do pecado.

Também há informações de que o Mais Perfeito dos Homens Públicos quis aproveitar o momento para  fazer um gesto de solidariedade e aproximação com o Papa, e por isso colocou como seu sucessor alguém com um importante passado como comedor de criancinhas, o que pode facilitar o diálogo com setores importantes da hierarquia do Vaticano e acelerar sua beatificação.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho era um menino até que religioso, nos tempos lá da Mooca. Mas o que ele gostava mesmo era de ganhar tubaína do padre Carmelo, no final da missa.

Anúncios

13 Responses to Gov. Zezinho entrega governo a ex-comedor de criancinhas para agradar Vaticano

  1. […] após as eleições, o erro foi desfeito, graças ao diligente esforço do super-herói GOLDMAN, nomeado pelo pres. Zezinho como capataz do governo estadual durante sua […]

  2. […] passada, o presidente Zezinho havia deixado como seu sucessor no Palácio dos Bandeirantes o sr. Goldman, também […]

  3. […] anos mais felizes de nossas vidas 2 – A escola Apesar de ter-lhes deixado como sucessor GOLDMAN, o super-herói, o Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho, também deixou no coração dos paulistas […]

  4. jbmartins disse:

    Em apoio a Verdadeira democracia e contra o retorno sa Ditadura com Ze Alagão e PIG olhem o link http://osinimigosdejoseserra.blogspot.com/

  5. Eduardo Lima disse:

    Dica: diga que o Mais Preparado dos Brasileiros criou o programa “pesquisa para todos” já que o VOX POPULI contradisse totalmente a Folha de São Paulo.

  6. Eduardo Lima disse:

    O pai que jogou a menina do prédio disse em entrevista que não aceitará ser vice de Serra.

  7. Denise disse:

    Não existe desreipeito , pois a HBO , ontem passou um documentário de padres pedófilos e os Arcebispos encobrindo, sendo q os únicos q poderiam ter parado a pedofilia seriam o ex papa(aquele q querem q virem santo, só se for do pau oco), e o atual, q na época cuidava destes assuntos(assuntos de ababafar, só pode). Tem gente q não consegue entender a hist da religião católica, um bando de sangue-sugas assassinos.

  8. Douglas disse:

    “ESTADÃO ESCONDE A CONEXÃO ZEZINHO-ALSTOM”

    http://incorporativa.com.br/blog/?p=3424

    Leia atentamente o último parágrafo do link acima, fala de um “Jornalista (?) que gosta de usar chapéu”, adivinhem só quem é ?

    Dica: Na maioria dos comentários, a Tia Carmela lembra bastante dele.

  9. keypton disse:

    Pegou pesado agora… ainda mais na semana santa católica… não acho legal desrespeitar crenças… perdeu um ponto comigo…

    • Marianne disse:

      O próprio Vaticano admitiu os casos de pedofilia. Onde é que tem desrespeito a crenças? Só se foi da parte dos padres pedófilos, isso sim…

      Ou você não entendeu a piada e quer que explique?

  10. ♫ Um conhecido meu teve acesso às memórias que o Reinaldinho Cabeção está escrevendo e só serão publicadas após a morte do autor, sob o título “Memórias Póstumas de um Coroinha da Mooca”. Nelas, R.C. confidencia que não era só Tubaína que o padre Carmelo distribuía aos coroinhas, entre eles o Zezinho. Parece que o bom sacerdote também presenteava os acólitos com “santinhos” y otras cositas más, que meu conhecido preferiu não comentar… ☺☺☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: