Cachorro-lagosta é o novo vice do presidente Zezinho

Em mais um gesto surpreendente de estratégia política, o Mais Preparado dos Brasileiros, o eterno governador Zezinho lançou hoje o nome de seu novo companheiro de chapa na eleição deste ano.

O simpático crustocanino cobrou apenas um saco de ração e uma bolinha de tênis para ser candidato a vice. Foto: Blog Quanto Tempo Dura?

Trata-se do super-herói Cachorro-Lagosta, um jovem e promissor político canino que vem se destacando na blogosfera brasileira.

O Mais Corajoso dos Políticos Brasileiros parece estar vivendo uma fase de fascínio por super-heróis. Na semana passada, o presidente Zezinho havia deixado como seu sucessor no Palácio dos Bandeirantes o sr. Goldman, também super-herói.

Segundo fontes do Alto de Pinheiros no caminho para a Lapa, o Mais Competente dos Gestores Públicos teria optado pelo heróico crustocanino por entender que é o vice-candidato que melhor complementa o perfil do Grande Líder dos Paulistas.

O novo candidato a vice-presidente tem a seu favor uma série de atributos, correta e sabiamente percebidos pelo Presidente de Nascença: simpatia, fidelidade, confiabilidade, sinceridade e lealdade.

O líder infanto-juvenil mobilizará a juventude zezinhista.

Em um gesto de despreendimento, o líder juvenil Marcos Mion, adversário histórico do Cachorro-Lagosta, afirmou no blog Quanto Tempo Dura?,  que mesmo assim continuará apoiando a candidatura do Mais Completo Administrador Público.

Repercussões

Mais uma vez, a cleptogovernadora Yeda Crusius (P$DB-RS) queixou-se do desprezo do presidente Zezinho. Por meio de seu porta-voz, o também super-herói Raio Laser Martins, a cleptotucana reclamou por seu nome ter sido preterido na vaga para vice, apesar de seu enorme potencial de votos no seu estado e em todo o Brasil. Segundo a assessoria da cleptoprenda, sua excelente posição nas pesquisas eleitoriais é fruto de um governo ético e competente que é um exemplo para o partido.  A cleptoguria emitiu um comunicado conjunto com o ex-governador do DF, Demoarruda Bauducco (PSDEM-Papuda), anunciando o descontentamento de ambos pelo abandono por seu correligionário.

O ex-governador da BR-3, Tancredo Neves, comentou que o Cachorro-Lagosta é um excelente quadro político e será um candidato que trará muitos votos para o Maior dos Gênios da Mooca.  O marido de D. Risoleta também  afirmou estar aliviado, pois agora ninguém poderá culpá-lo de ter deixado o Presidente por Direito Divino em um mato sem cachorro.

Em sua residência, na Caverna do Ostracismo, fundos, o ex-pensador FHC já trabalha em um artigo para ser publicado nos jornais de domingo. Nele, demonstrará como o Cachorro-Lagosta pode auxiliar a evitar o processo de sinificação do Brasil, combatendo a máfia chinesa que opera na venda de produtos contrabandeados na rua 25 de Março, S. Paulo.  Seus correligionários da UDN tentaram explicar que não se trata de um cão policial, mas o ex-sábio não lhes deu ouvidos e teve que ser amordaçado e trancafiado na despensa da residência.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho até que gostava de cachorro, quando era criança. Ele tinha um cachorro vira-lata que ele gostava de vestir com algum tipo de fantasia. A mais comum era a de Super-Cachorro, que ele fazia com um lenço vermelho da mãe dele, amarrado no pescoço do cachorro para funcionar como a capa do super-homem.  Mas a diversão favorita era mandar o cachorro morder os moleques na rua.

Anúncios

19 Responses to Cachorro-lagosta é o novo vice do presidente Zezinho

  1. […] para decidir pelo apoio à chapa composta pelo pres. Zezinho e seu vice, o latifundiário canino Cachorro-Lagosta. O Mais Perfeito dos Homens Públicos compareceu e foi ovacionado pelos sem-terra, que também […]

  2. […] o enfraquecimento da Reserva Moral dos Pampas (foto), o Cachorro-Lagosta vê-se cada vez mais prestigiado para assumiro o posto invejadíssimo de vice do Maior dos […]

  3. […] fazer previsões coprológicas sobre o candidato a vice do Presidente Eterno, o latifundiário Cachorro-Lagosta. Entretanto, os estudos não foram possíveis pois  a simpática liderança canina depositou a […]

  4. […] para decidir pelo apoio à chapa composta pelo pres. Zezinho e seu vice, o latifundiário canino Cachorro-Lagosta. O Mais Perfeito dos Homens Públicos compareceu e foi ovacionado pelos sem-terra, que também […]

  5. […] com a já vencedora chapa da UDN, com o presidente Zezinho tendo como vice o latifundiário Cachorro-Lagosta. O Presidente de Nascença enviou um recado amoroso para os […]

  6. […] o presidente Zezinho deverá administrar uma crise nas bases da UDN. O atual candidato a vice, Cachorro-Lagosta, já avisou que não pretende largar o […]

  7. […] o presidente Zezinho deverá administrar uma crise nas bases da UDN. O atual candidato a vice, Cachorro-Lagosta, já avisou que não pretende largar o […]

  8. Plinio C. de Oliveira Neto disse:

    Não creio que esse vice seja confiável. Com essa fantasia vermelha, pode ser um agente comunista infiltrado. A melhor vice seria a Kátia Abreu, que defende a propriedade, se fosse homem.

  9. […] do presidente Zezinho. Também foi o momento em que o futuro presidente apresentou oficialmente seu novo candidato a vice, o Cachorro-Lagosta, que vem empolgando […]

  10. General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno disse:

    Posso resolver o problema do petiz boca-suja em menos de 1 dia.

    Temos um especialista nisso: Capitão Bombacha – O Disciplinador.

    Com 2 litros de creolina e um escovão de aço, resolve-se o problema.

  11. […] FHC pediu para dançar uma música com a bela Ana Hickman, para poder tirar uma  casquinha. O  candidato a vice, sr. Cachorro-Lagosta, opôs-se de maneira taxativa: “o único quadrúpede babão dessa festa serei eu”, […]

  12. Aurélio de Monte y Vaz disse:

    Dom Zézinho, novamente a nos suprpeender com sua dedicação aos menos favorecidos em inteligência, ao escalar tal dileto animal para comboia-lo em sua escalada vitoriosa. Aliás Zézinho sempre gostou de bichos, de femeas somente as mais baixinhas e que flanam pela Lapa, mais especificamente nas ladeiras da Pompéia e Sumaré.

  13. D. Sebastião disse:

    Tia Carmela. O irado da mensagem anônima tem que saber que no Rio não houve o represamento das águas de rios para prejudicar a população mais pobre, como aconteceu nos Jardins Romano e Pantanal em Sampa.

  14. Andre Luis disse:

    Em atenção aos dois neurônios do imbecil nazi-fascista, já que todos merecem uma chance …

    É evidente que a tragédia do Rio tem origens semelhantes à de São Paulo. Ou seja, tem a ver com a inépcia do poder público. No entanto, não consta que o PT ou qualquer outro Governo aliado, esteja há 15 anos, ininterruptos, no poder. E mantido nele, não pela competência, mas pela propaganda.

    O PSDB em 15 anos conseguiu fazer menos que Quércia em 4 anos. E olha que todos conhecemos como foram os “anos Quércia”.

    Em SP, recursos destinados à obras contra enchente fazem saldo médio, dormindo na conta corrente da Prefeitura. Todos os bilhões investidos em obras de despoluição do Rio Pinheiros resultaram em NADA. Todo o processo de aumento da calha do Tietê resultou em NADA. E o RJ, pra quem também não sabe Geografia, está ao nível do mar e SP há 700ms de altitude.

    Dá pra acreditar que 30% da população pensa como esse cara ?

  15. José Luiz Mineirim disse:

    Tia Carmela:

    O que dizer da calúnia publicada pelo site do Cloaca News?
    http://cloacanews.blogspot.com/2010/04/mansao-de-serra-em-sao-paulo-nao-foi.html

    Abraço!

  16. Rodolpho disse:

    ATENÇÃO! A mensagem abaixo, enviada do IP 201.27.62.217, foi mantida para que os leitores possam rezar pela alma do coitadinho do trol que anda tão sensível que nem o consolo do pokemon resolve…

    Cambada de vagabundos,

    e agora a Tragedia do Rio !!?

    Vocês não vão culpar ninguém não seus merdas !?

    Lixo de gente vagabunda…

    Seus filhos das putas de merda!

    • Douglas disse:

      Nós não iremos descer a esse baixo nível de discussão.

      Por favor, clique no link denominado “Políticas do blog” para você entender o que representa esse blog.

    • Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) disse:

      Mas que linguajar feio, meu jovem,

      Devemos mandar esse rapaz para uma das portentosas escolas públicas do estado de São Paulo, para que possa receber um pouco mais de erudição no falar.

      Eu já falei para os Nobres Fidalgos que não adianta tentar conseguir os poucos votos que ainda não pertencem a Dom José prometendo vagas na criadagem do palácio da alvorada para a escumalha.

      No medo de perder a “boquinha” (desculpem-me o linguajar), ficam dando esses chiliques.

      D. Sebastião, por favor, não se misture com essa gente.

      Tia Carmela, coloque este petiz ajoalhado no milho para que tenha bons modos.

      Alvíssaras!!!

    • Aurélio de Monte y Vaz disse:

      Não será possivel rezarmos a tal biltre, pois é provavelmente onanista contumaz e depravado, haja vista o vocabulario de inconsequente, portanto rogaremos aos céus que a partida de tal alma impura, seja breve, para que a presnça de tal criatura não empane a posse de nosso querido Zézinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: