Emoção na festa de debutante do presidente Zezinho

O Brasil continua deslumbrado com a maravilhosa festa de debutante da candidatura do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, ocorrida no último sábado.

O candidato a vice conquistou o público com sua simpatia e desenvoltura, mas não saiu do controle do presidente Zezinho.

O candidato a vice conquistou o público com sua simpatia e com os vários truques que faz sob o comando do presidente Zezinho.

A festa não se limitou à comemoração dos 15 anos de bem-sucedida campanha eleitoral do Imaculado Líder da Nação. A política esteve presente todo o tempo. A festa foi escolhida para o lançamento dos resultados da nova pesquisa do Instituto Dataprado, com 90% de intencoes de voto a favor do presidente Zezinho. Também foi o momento em que o futuro presidente apresentou oficialmente seu novo candidato a vice, o Cachorro-Lagosta, que vem empolgando multidões.

Convidados ilustres

Grandes personagens de nossa história  compareceram. O líder do Sindicato dos Mineiros, Tancredo Neves, deu uma passadinha no evento, mas disse que não podia ficar para a hora de cortar o bolo, pois viajaria para Nova Iorque para reunir-se com a cantora Madonna. Para não parecer desfeita, sua irmã Anastácia pediu para levar um embrulhinho com um pedaço do bolo para o irmão comer quando voltar, se quiser.

O poeta Amazonino Virgílius compôs uma ode em homenagem à ética e competência gerencial do Gênio da Mooca, recitada na abertura da solenidade por Caetano, ex-gênio e atual cozinheiro de FHC.

A Namoradinha do Brasil, a atriz e vaqueira  Regina de Abreu Duarte representou a classe artística dos peões de rodeio. Em uma crítica velada ao atual candidato a vice, Cachorro-Lagosta, afirmou que o futuro presidente precisa de um vice que seja um pitbull em defesa do Maior dos Brasileiros nos violentos ataques que sofrerá.

Aproveitando a proximidade física e moral, a parte da UDN de Brasília que está solta compareceu em peso à festa.

Pé-de-valsa

Colírio para os olhos: o presidente Zezinho cansou a vista de tanto olhar para a Princesa Ana Hickman.

No baile, o Presidente Zezinho mostrou seu talento, dançando a valsa e as músicas lentas com  a Princesa de Gala da festa, sra. Ana Hickman. Os presentes aplaudiram com entusiamo. Apesar de magoado por ter sido impedido de dançar com a moça, o ex-intelectual FHC também aplaudiu .

A saia-justa do baile ficou por conta da subprefeita da Lapa, sra. Soninha Copélia. Contrariada porque o Maior dos Pés-de-Valsa preferiu dançar com a sra. Hickman, a ciclonudista resolveu dançar  em estado de nudez sem photoshop, revoltando a maioria dos presentes.

O Senador Branco Dias (UDN-PR) puxou o general romano Agripinus (ARENA-RN), para dançar as músicas lentas. Sempre elegante, Agripinus usava um  fraque de cauda longa feita de palha. O par iluminou a madrugada com seu bailado, até que Roberto Racha (PSDB-PR), entregou a vassoura ao conterrâneo e assumiu o par, dançando de rosto colado com o probo estadista potiguar.

Emoção

A festa teve momentos de profunda emoção. A triunfante trajetória do Presidente de Nascença foi relembrada pelos presentes em uma pungente homenagem. Primeiro foram projetadas fotos e depoimentos de pessoas que conheceram o futuro presidente quando ainda era o Zezinho, menino de família simples da Mooca.

Em seguida, uma série de depoimentos aumentou a comoção. O assessor para assuntos inglórios do Mais Perfeito dos Homens Exemplares  deu seu depoimento cheio de gratidão e ternura pelas sinecuras arranjadas pelo futuro presidente.  Consta que Bob Freire compareceu à festa com um terno de bolsos bem grandes, para levar um carregamento de coxinhas para casa.

FHC não discursou porque na hora dos pronunciamentos levaram-no para ver o belo céu de Brasília.

A cleptogovernadora Yeda Crusius (P$DB-RS) agradeceu ao Líder Natural dos Brasileiros pelo manifesto de apoio em um momento em que teve umas dificuldades com auxiliares no governo, mas disse que os problemas já estão liquidados, os obstáculos foram eliminados e o assunto agora está morto.

Os presentes foram às lágrimas quando o telão passou o depoimento em vídeo do cleptoexgovernador do DF, Demoarruda Bauducco (P$DEM-PF), impedido de participar da festa por estar, como bom cristão, fazendo retiro espiritual no Convento da Papuda. No vídeo, recordou sua relação de profunda amizade com  o futuro presidente, dizendo que são como as duas metades da laranja, unha e carne, almas gêmeas, dois amigos, dois irmãos.  O Mais Capaz dos Homens Públicos chorou copiosamente e comentou, soluçando: Demoarruda, você e seus panetones estão fazendo muita falta!

A minha tia Carmela (não a do presidente Zezinho) e  Flavio Bierrembach ofereceram-se para contar algumas histórias do passado do Maior dos Paulistas, mas foram informados que sua presença não seria permitida na festa.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou que fizessem festa para ele. Quando ele era criança, na Mooca, ele gostava de promover festas em homenagem a ele mesmo.  Ele mandava o Reinaldinho Cabeção preparar as coisas e fazer um discurso em homenagem ao Zezinho. Os outros moleques eram obrigados a assistir e bater palmas.

Anúncios

9 Responses to Emoção na festa de debutante do presidente Zezinho

  1. Joaquim dos Reis disse:

    NOTA: O post abaixo concorre ao prêmio: Mentes Brilhantes de Cachoeira de MInas, na categoria “Eu queria ser o Reinaldinho Cabeção” .

    Autor: Joaquim dos Reis
    jaca@jaca.com.br
    IP 189.108.42.49

    Vocês petralhas são todos os bundões, maria vai com as outras.

  2. Ari Aloprado disse:

    Quiquéisso? Na pesquisa DataPrado o Zezinho tem 96%, e não a mixaria de 90% escrita aí em cima.

  3. Vera L. de Oliveira disse:

    “…a parte da UDN de Brasília QUE ESTÁ SOLTA…” kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esta é muito boa! Tia Carmela, vc é uma pândega! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Douglas disse:

    O cachorro-lagosta que se cuide, porque além da Musa dos Sem-Terra, o Sr. Bauduco já avisou que também quer ser vice, agora que ele saiu do castigo: http://noticias.uol.com.br/politica/2010/04/12/stj-decide-pela-liberdade-do-ex-governador-jose-roberto-arruda.jhtm

  5. Rodolpho disse:

    Patético este blog…

    • Paulo P. disse:

      Pateta, este seu comentário…

      • El Chapolin Colorado - CCPdoB Sempre ! IP 201.83.156.157 disse:

        Seguindo a política do blog de dar livre curso para a imbecilidade alheia, o comentário abaixo não foi deletado para lembrar a todos que ainda existem imbecis que tratam a Síndrome de Down de maneira preconceituosa.

        Dãããããããããã ! Mongoloide

  6. Eliane CantaYeda disse:

    Ei, esqueceram de mim? Eu fiz a mais alegre cobertura da festa das massas cheirosas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: