Presidente Zezinho: agora o Brasil vai cheirar bem

A consultora axilar da campanha, sra. Elaine Tacanhede, coordena o exame de seleção para novos filiados tucanos.

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, segue empolgando as massas brasileiras. Obviamente, não as massas fedorentas e amorenadas que  fazem dos ônibus brasileiros indignos de transportar os pets que urinam elegantemente na Praça Vilaboim.

Preocupado com o delicado olfato da gente bonita da Vila Nova Conceição, o Presidente de Nascença decretou o novo slogan de sua já vitoriosa campanha: “O Brasil Fede Demais”.  E anunciou suas principais bandeiras de campanha:

  • Programa Avanço Brasil: distribuição de desodorantes para a população carente;
  • Programa Bom Ar Brasil: iniciativa revolucionária de defesa do meio ambiente, prevendo a distribuição de Bom Ar nas casas dos comedores  compulsivos de repolho.

As propostas darão um fim à Caatinga, garantindo o voto dos nordestinos no presidente Zezinho

Segundo o ghost-righter do Maior dos Brasileiros, sr. R. Bolat, finalmente o futuro presidente encontrou um tema para seu discurso que permita sobrepujar a força eleitoral do usurpador do Planalto, criticado pelos dirigentes tucanos por usar desodorante vagabundo, uma imperdoável falta de classe.

A organização da campanha já encomendou centenas de caixas de desodorante para distribuir durante as eleições, para que seus cabos eleitorais não façam vergonha. Alguns analistas acreditam que a medida poderá também beneficiar a  candidata do Partido Verde, sra. Marina Silva, cujo candidato a vice promete suprimento ilimitado de desodorantes aos cabos eleitorais.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de desodorante. Uma vez, ele pegou os desodorantes Rexona do pai dele, daqueles de bolinha de esfregar no sovaco, e tirou as bolinhas para brincar como se fosse bolinha de gude. E trocou com o Reinaldinho Cabeção, que caiu na dele: deu as bolinhas de gude e ficou com as bolinhas de desodorante, que logo se desfizeram…

Anúncios

12 Responses to Presidente Zezinho: agora o Brasil vai cheirar bem

  1. Ademar Arcanjo disse:

    Tia Carmela: A sra. “nun” sabe, mas “tô” com uma idéia supimba. A sra. imagine o que vai fazer de sucesso: Eu acho que vou requuerer a patente, pois vai que o Zezinho (o mais preparadao, junto com a Soninha Copele) me tomem, dizendo que foram eles que inventaram! Imagine a sra. que aqui em Minas tem um tal produto com o nome de “Peido de alemão). Tia o negócio fede tanto que ninguém aguenta ficar perto. Mas, desde já aviso a patente já vou mandar registrar.
    “Peido de Alemão”, tia do Céu o negócio é violento, basta jogar um pouquinho na pessoa disfarçadamente e pronto. A sra. já imaginou a Tacanhede borrifada de maneira sutil como “Peido de Alemão”. O que vai ter de Urubú atrás dela será uma grandeza”.
    Tia fala pra mim se este negócio nun pode render uma grana prêta, é claro que pode né!

    • Ricardino Cortez (Franca S. P) disse:

      Eu desde já quero comprar, mas se for spray então eu vou querer umas treis dúzias! Agora quando for perto das eleições de 2012 no mínimo euvvou comprar umas 20 duzias e vou distribuir no comício do Zezinho. Vai ser uma debandada geral, apesar que os comícios do Zezinho (o mais preparados quando vai muito é uma 50 pessoas assim mesmo quando vai lá cantar o Zezé de Camargo e o Luciano e ainda assim mesmo tem de haver sorteio de alguma coisa. O Zezinho tá mal né tia? Dizem ai que ele quer sair candidato a Prefeito de S. Paulo. Tenho dó destes Paulistas.
      Tia a sra. já imaginou dar uma borrifada do Produto (Peido de alemão) bem ali no meio dos 50 (quando vão né! Nun vai ficar um pois no mínimo eles pensarão que fizeram sujeira na roupa! pois é né tia! nun é maldade não, mas o zezinho e a copele merecem!

  2. […] na Praça Vilaboim, mais essa mudança histórica.  Liderada pela sra. Elaine Tacanhede, a  massa cheirosa e seus pets impregnaram a praça com um ar de modernidade e Channel n. 5, festejando a eliminação […]

  3. […] slogan de sua campanha: O Brasil Fede Demais, o Mais Competente dos Gestores divulgou uma de suas propostas inovadoras e antenadas com o primeiro mundo para melhorar o odor […]

  4. Sinhazinha Kik Gando disse:

    Tia Carmela, cadê a foto das fungadoras da sovacaria? Sumiu?

  5. Douglas disse:

    Tia Carmela, o Reinaldinho Cabeção foi dicionarizado, veja só: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Reinaldo_Azevedo

  6. Ana Lucia Tcatch disse:

    Nossa,ta muito engraçada essa matéria!!!Ri muiito dei boas gargalhadas,acho ate que vou tirar uma cópia e ler para meus alunos.Parabéns!!!

  7. ♫ Em que pese toda essa perfumaria das hostes do Zé Bueiro, recomendo aos membros (epa!) do nosso Agitprop começar desde já a estocar aqueles barbantinhos fedidos que se pode adquirir nas lojinhas de mágicas e brincadeiras. Bastará acender umas duas dúzias desses barbantinhos, para dissolver qualquer comício ou aglomeração de tucanerdas. Nem será preciso comer repolho, legume do qual nem todos gostam. As lojinhas também vendem umas bombas de apito e fumaceira que, embora inofensivas – afinal, somos contra a violência – bastarão para que mauricinhos & patricinhas se borrem todos, o que contribuirá sem dúvida para a fedentina geral. Será divertido ver os amiguinhos & amiguinhas do J. Dória Jr. Fugindo, crentes que estão sendo vítimas de um atentado da Al Qaeda… ☺☺☺

  8. Hudson Lacerda disse:

    Hilário!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: