Campanha do Pres. Zezinho contrata a dupla “Os Dois Arnaldos”

Os Dois Arnaldos irão acabar com a ignorância política no Brasil.

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, é  vitoriosa porque ele é o Mais Competente dos Economistas. Mas também por ser gerida com a mesma competência gerencial do Melhor dos Gestores Públicos.

Em mais uma decisão ágil, eficaz e que agrega valor à campanha, o Presidente de Nascença orientou seus marqueteiros a contratar a dupla de humoristas caipiras “Os Dois Arnaldos”.

Importante comentarista da Folha reagiu favoravelmente à notícia.

A dupla, composta pelos humoristas de província Arnaldo Jabá e Arnaldo Fedor, vem fazendo muito sucesso em um quadro humorístico nos telejornais e radiojornais da Rede Globo.

Os Dois Arnaldos mostraram que o povo não engole o terceiro mandato de Lula.

No quadro, Os Dois Arnaldos  explicam aos brasileiros porque o Brasil está cada vez pior, depois que  gente que nem reconhece uma mala Louis Vitton começou a viajar de avião. Para isso,  usam a filosofia, a matemática avançada, o ocultismo e a obra de François Truffaut.

Uma trajetória de sucesso

Os Dois Arnaldos têm uma trajetória importante na publicidade nacional. Iniciaram ainda no tempo da ditadura, fazendo publicidade viral do picolé Chicabon em passeatas estudantis, para conquistar o mercado dos jovens universitários.

Darlene Glória e Paulo Porto não aceitaram participar da nova campanha, e fugiram para a Bolívia para não serem castigados por Reinaldinho Cabeção.

Depois, passaram a ser os publicitários oficiais da Liga das Senhoras Católicas, dirigindo filmes de cunho moralizante  contra a permissividade das vestimentas e a nudez nas prais, bordéis, cinema, teatro e televisão.

Também tiveram uma breve incursão no mercado de publicidade de frutos do mar, com anúncios de polvos. Mas logo abandonaram esse serviço. Seu maior cliente tem verdadeira ojeriza a moluscos avermelhados. Quase os demitiu por terem criado um filmete em que um jovem casal passava duas horas em uma casa gritando “o polvo unido jamais será cozido”.

Velhos conhecidos

Apesar dessa carreira triunfal, Arnaldo Jabá e Arnaldo Fedor jamais conseguiram realizar seu sonho: receber o Leão de Ouro em Cannes, o mais prestigioso prêmio da publicidade mundial. Resignados, contentaram-se em receber o Tucano de Bronze do Diretório Municipal do PSDB de São Paulo.

A mente privilegiada dos Dois Arnaldos inspirou toda uma geração de sábios descabelados.

A proximidade entre Os Dois Arnaldos e a UDN é antiga. Em 2006, a dupla de publicitários humoristas foi homenageada pela Associação dos Canibais do Leblon. O motivo foram as peças publicitárias produzidas para a campanha à presidência de Geraldinho do Vale (Opus Dei-SP).  A solenidade ocorreu no Bar Jobi e o homenageado saiu carregado.

Antes, em 2002, na primeira campanha presidencial do Mais Genial dos Homens Públicos, quando fraudulentamente 62% dos brasileiros elegeram o usurpador do planalto,  a empresa da  esposa dos dois humoristas foi uma das contratadas pela campanha.

Recentemente, circularam versões de que Arnaldo Jabá e Arnaldo Fedor na verdade são um só homem, vítima de esquizofrenia. O jornalista Merdoval Pedreira, no entanto, informou que esta notícia é completamente descabida.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de humorismo. Quando era criança, sempre ia assistir os filmes do Ankito e do Grande Otelo. Mas o negócio dele não era o filme. Ele se divertia, mesmo, soltando umas baratas no cinema e vendo as meninas saírem gritando desesperadas. Aí é que ele ria a valer…

Anúncios

9 Responses to Campanha do Pres. Zezinho contrata a dupla “Os Dois Arnaldos”

  1. […] do espalhafato da equipe, composta pelos humoristas Arnaldo Jabá e Arnaldo Fedor e pelo filho do sr. Gepetto, o Mais Competente de Todos decidiu que sua campanha deve ser feita […]

  2. Padre Quevedo disse:

    O Jimmy Cricket.

    A Helena Ramos não aceitou, mas o Ali Kamel(o) topou!

  3. rogério antunes disse:

    Kkkkkkkkkkkk, esse seu blog é o máximo! Aquele ex-“presidente”, o fhc ( e seu discípulo, fhcserra), deveria escutar sempre a Tia Carmela pra ver se aprende alguma coisa além de como quebrar um país três vezes.

  4. Rodolpho disse:

    Comentário suprimido
    O comentário original não foi imbecil o suficiente nem para ficar exposto à execração pública. Tente novamente, amigo do IP 201.13.110.186

  5. Radamés A. P. Silva disse:

    A rádio CBN está anunciando que nesta segunda-feira, às 19:00hs, haverá uma discussão de perfumaria com os convidados: a consultora axilar, sra. Elaine Tacanhede, e o aromatizador selar de João Figueiredo, sr. Alexandre Garcia. Eles vão explicar a importância da massa cheirosa e do cheiro de cavalo na campanha eleitoral.

  6. Ana Quaiato disse:

    (a juventude no entanto… talvez não conheça essas facetas / identidades do multifacetado ser Arnaldo Jaaborto!)

  7. ♫ E antes que eu me esqueça: acho que Merdoval Pedreira e Merdal Perneira poderiam muito bem estrelar um remake de “As Duas faces de Eva”, filmado pelo Arnaldo Jabá… ☺☺☺

  8. ♫ Pessoalmente, estou certo de que Arnaldo Jabá e Arnaldo Fedor são manifestações esquizofrênicas de um mesmo doente mental. Se, por um lado, Fedor dirigia filmes moralizantes financiados pela Liga das Senhoras Católicas, que aliás cobra aluguéis escorchantes pelos inúmero imóveis que possui, Jabá filmou várias películas pornô-chique estreladas pelas peladonas gostosas da época. Consta que ele fez o diabo para conseguir que a Helena Ramos participasse de um dos seus filmes patrocinados pela Embrafilme, notória panelinha dos protegés da ditadura. Mas a bela Helena manteve-se irredutível em sua fidelidade aos cineastas da boca-do-lixo, afirmando que preferia a putaria honesta às falcatruas cinematográficas de Jabá. Isso obrigou o pornocineasta a filmar películas cujos copiões já viraram negro de fumo, estreladas por sensaborias meteóricas que, a esta altura, devem estar que é só pelanca… ☺☺☺

  9. Douglas disse:

    Zezinho e FHC (da caverna do ostracismo, fundos) – http://www.tijolaco.com/wp-content/uploads/2010/04/morf1.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: