Pres. Zezinho promete reforma agrária pra valer e encanta agrobusinessmen

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, segue encantando as multidões brasileiras nas metrópoles e também no campo.

A boa gente do campo mostra-se cada vez mais entusiasmada com a já vencedora chapa da UDN, com o presidente Zezinho tendo como vice o latifundiário Cachorro-Lagosta.

O Presidente de Nascença enviou um recado amoroso para os sem-terra.

Nesta semana, as classes produtivas do agronegócio vibraram com as declarações do Presidente de Nascença:  vai promover uma reforma agrária “pra valer”.

Os produtores rurais comprometeram-se tanto com a reforma agrária do pres. Zezinho que passaram a usar roupas vermelhas.

A expressão “pra valer”  calou fundo nos corações dos entusiasmados empreendedores rurais brasileiros.  A senadora e atriz Klaudia Abreu afirmou que as palavras do Presidente Perfeito tem um enorme valor, visto ser ele um homem que sempre cumpre suas promessas. Por isso, ela tem a certeza que a reforma agrária do presidente Zezinho trará ao Brasil um enorme progresso, com uma nova estrutura fundiária onde os 50 donos de terras poderão dar sua parcela de sacrifício para o bem do Brasil.

A declaração do Mais Competente dos Políticos ensejou uma verdadeira onda de manifestações de apoio em todo o país. Sinos repicaram, buzinas de picapes foram acionadas, multidões saíram as ruas de todas as cidades no interior do Brasil em um grito uníssono: “Reforma agrária urgente, Zezinho Presidente!”

Alguns saudosistas relembraram um saudoso discurso do Mais Iluminado dos Gestores Públicos, quando ainda era o Mais Líder dos Líderes Estudantis, pouco antes de seu exílio na vinícola Concha y Toro. Segundo o assessor de imprensa Reinaldinho Cabeção, o presidente Zezinho com uma frase já fez mais pela reforma agrária do que qualquer outro na história do Brasil.

O Presidente de Nascença conhece como ninguém as necessidades essenciais do homem do campo.

O jornalista Ricardo Bolat informa que na entrevista do Maior de Todos os Homens havia também uma mensagem cifrada de quem é seu preferido para ocupar o Ministério da Reforma Agrária. Ao dizer que entregará a questão das ocupações de terra pelos sem-terra ao judiciário, teria sinalizado que seu candidato ao ministério é o Conde de Diamantinolândia, o Maior dos Magistrados Brasileiros, que também pode ser indicado para o Ministério da Justiça.

O MST também mostrou-se entusiasmado com a ousadia revolucionária do pres. Zezinho.

Comentário da tia Carmela

Esse negócio de reforma agrária sempre interessou o Zezinho.  Quando começaram a falar disso, ele já devia estar no ginásio. Um dia ele resolveu que ia brincar de reforma agrária. Chamou a molecada da rua e disse: vamos fazer reforma agrária. Os moleques não sabiam o que era. Ele explicou que reforma agrária era dar terra a quem não tinha e passava fome. Disse que ele ia ser o governo fazendo reforma agrária e os meninos iam ser os sem-terra. Aí ele pegou cabo de vassoura e começou a bater nos meninos, que fugiram correndo. Só ficaram ele e o Reinaldinho Cabeção, que disse: puxa, Zezinho, que reforma agrária bem feita você fez…

Anúncios

5 Responses to Pres. Zezinho promete reforma agrária pra valer e encanta agrobusinessmen

  1. […] das inflamadas declarações do Presidente de Nascença aderindo à causa dos homens do campo, os gritos pela reforma agrária espalharam-se como um rastilho de pólvora pelo Brasil […]

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Antonio Arles, MAGALI, jefferson rodrigues, byebyeserra, Macka and others. Macka said: Grosseria no campo. Senadora KAbreu ficou indignado com o sinal feito pelo A.Rame: http://bit.ly/9Ln9Pv […]

  3. […] das inflamadas declarações do Presidente de Nascença aderindo à causa dos homens do campo, os gritos pela reforma agrária espalharam-se como um rastilho de pólvora pelo Brasil […]

  4. Acteon Guei disse:

    Acho que depois que ele distribuir, a quem de direito (os agrobois) todas as terras e expulsar delas esses msts da vida, não sobrara nem mesmo uma moitinha para a garotada levar as cabritinhas ou fazer troca-troca.

  5. Fiquei chocado aqui com a desfaçatez do arame farpado. Deve ser comunista para mostrar assim o “farpado” médio. É muito agressividade no campo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: