Viúva Porcina manda carta ao Pres. Zezinho

Assustada, a sra. Porcina admite que também tem medo de tucano vermelho e lula sem cabeça.

As últimas declarações do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, sobre seu desejo de ter o PT em seu governo, geraram reações entre seus apoiadores que foram da surpresa à revolta .

De vários  rincões do país chegam mensagens ao comitê da já vitoriosa campanha do Presidente de Nascença, com eleitores estupefatos com uma decisão tão contrária aos nobres valores pregados pelos seus partidários.

Da cidade de Asa Branca, no nordeste, chegou uma carta comovida da Viúva Porcina:

O susto quase matou um pobre eleitor do Alto de Pinheiros.

Eu tenho muito medinho dos petistas e agora estou com medinho de ficar com  medinho do presidente Zezinho, também, se ele ficar amigo deles”, disse a namoradinha de Higienópolis.

Segundo o Prefeito de Asa Branca, sr. Florindo Abelha, o Almirante do Tietê já enviou mensagem esclarecendo a verdade: trata-se apenas de um chamado à conversão dos petistas que ainda tenham algum pingo de hombridade em sua alma. O prefeito também afirmou que a carta não prejudicará a candidatura da sra. Porcina a vice do pres. Zezinho.

O sr. Roque era o destinatário do gesto benevolente do pres. Zezinho, mas preferiu partir com destino ignorado.

Os destinatários seriam dois moradores da cidade: o sr. Roque, famoso artesão, e o Pe. Albano, sacerdote envolvido com o MST que ainda não aceitou a adesão do movimento à campanha do Homem Talhado para a Presidência.

A mensagem teria sido intermediada pelo correligionário local do Irretocável Gestor, o sr. Sinhozinho Agripino Malta, candidato a chefiar o Itamaraty no governo do presidente Zezinho.

Na mensagem, o Maior dos Homens Públicos também informou que Asa Branca será incluída entre as beneficiárias da Transposição das Águas do Rio Tietê, grande obra do Presidente de Nascença.

Desde que foi amansado pelo pres. Zezinho, ninguém mais diz ter medo do bom Onestes.

Experiente em converter pecadores, como no caso de Onestes Quercia, o presidente Zezinho espera, com esse gesto, que aqueles petistas que ainda têm salvação façam como fez o grande Zé Aníbal (UDN-SP), que mudou-se do PT para as fileiras do PSDEM, tornando-se um grande líder nacional.

Diogo de M. também tem medo. É perseguido pelas duas pessoas atrás dele na foto.

Para que ninguém duvide de sua intenção, o Presidente por Direito Divino já registrou a declaração de que o PT comporá seu glorioso governo. Fez isso  no mesmo cartório em que registrou sua declaração de que cumpriria integralmente seu mandato como prefeito de S. Paulo.

Àqueles que não se quiserem converter, o governo do futuro presidente Zezinho reserva apenas o esquecimento e o desemprego…

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre fez isso. Uma vez, lá na Mooca, eles fizeram um campeonato de futebol na rua. Vinham times de várias ruas jogar na rua do Zezinho.Tinha um time que era muito melhor que o dele, mas o Zezinho mandou o Reinaldinho Cabeção dizer que se eles se fundissem com o time dele, iam ser campeões juntos. Os meninos do outro time acreditaram e não entraram no campeonato, para entrar no time do Zezinho. Só que, quando foi a hora de jogar, o Zezinho não deixou eles jogarem e eles ficaram a ver navios…

Anúncios

4 Responses to Viúva Porcina manda carta ao Pres. Zezinho

  1. ♫ Com que então a Borradinha (atualmente Borradona) do Brasil continua sofrendo de esteatose! Será que, passados tantos anos, ninguém teve a gentileza de presenteá-la com algumas ampolas de Bucofagos e uns pacotes de fraldas geriátricas? Que falta de caridade, depois do tanto que ela fez para deixar as marocas com medo do Lula, amargando inclusive um longo período de ostracismo imposto pela TV Grobo! E quilômetros e quilômetros de papel higiênico consumidos em vão… ☺☺☺

  2. jbmartins disse:

    So uma tia como a senhora para conhecer nosso presidente de nascença.

  3. Paulo P. disse:

    Nossa, Tia Carmela!

    Eu não lembrava que a Viúva Porcina no final queria mesmo ficar com o sinhozinho, não com o Roque Santeiro.

    Parece que ela encarnou a personagem, mesmo…

    Obrigado por lembrar esse tempo tão divertido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: