Roberto Jefferson: mais um ex-pecador convertido pelo Pres. Zezinho

Líderes da UDN são unânimes: Bob Jefferson tem grandeza moral para estar conosco.

As preces e a pregação do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, trouxeram mais um pecador de volta ao caminho do bem.

Desta vez, o filho devasso que retorna à casa é o famoso comerciante partidário Bob Jefferson. Depois de passar uma vida inteira de devassidão e maus feitos, ouviu os conselhos do Presidente de Nascença e se converteu.

Bob Jefferson resolveu deixar a vida de vício e desonestidade. Renegou seu passado de pecador e agora vive como um homem santo, depois de ter se submetido a uma cirurgia de redução de consciência feita pelo médico Osmani Ramos.

Com isso, a UDN aceitou unanimemente seu apoio à candidatura do Almirante do Tietê à presidência, em festa de conversão realizada nesta segunda-feira no convento para onde se retirou em penitência. Bob Jefferson chegou a chorar durante o discurso da  cleptogovernadora Ymelda Crusier (P$DB-RS), que disse “ele tem estatura moral para juntar-se a nós”.

Bob Jefferson convidou seus amigos cantores líricos para a festa de conversão

Milagre de santo modesto

Quadrilha: a UDN fez uma festa junina para comemorar a conversão e o apoio de Bob Jefferson.

Nos meios políticos, todos atribuem a conversão ao pres. Zezinho. Sempre muito modesto, o Mais Santo dos Homens Públicos não quis falar sobre mais esse milagre realizado.

Entretanto, o próprio Bob Jefferson declarou que ficou muito impressionado com a conversão de Paulo Maluf e de Orestes Quércia (agora Onestes Quércia), outras obras do Maior dos Brasileiros, a caminho de ser beatificado pelo Vaticano.

Perguntado se a conversão não era apenas um estratagema para disfarçar mais uma venda de partido, o neohonesto foi tomado por uma fúria santa. Agarrou o jornalista pelo pescoço e gritou:

Bob Jefferson não aguentava mais a gente fedorenta e foi atrás de pessoas cheirosas.

Eu nunca vendi um partido! Eu só aluguei! Desta vez, eu só ganhei uns panetonezinhos para o Natal!

Comentário da tia Carmela

O Zezinho, quando era criança, também tinha um amiguinho que gostava de vender coisas. Era o Rogério, filho da dona Diva. Esse menino vendia tudo que podia, inclusive o que não era dele. Uma vez,  o Zezinho resolveu fazer uma coleta de brinquedos para as crianças pobres. Mandou o Reinaldinho Cabeção fazer uns cartazes, falou com a diretora da escola e no dia marcado as crianças levaram muitos brinquedos. O Zezinho juntou uns moleques e eles levaram tudo para a casa do Rogério. Ninguém entendeu nada. Uma semana depois, o Rogério fez um cartaz e pôs na porta de casa: aqui, grande venda de brinquedos…

Anúncios

4 Responses to Roberto Jefferson: mais um ex-pecador convertido pelo Pres. Zezinho

  1. […] ao receber a notícia, levada pessoalmente pelo moleque de recados do Presidente de Nascença, Bob Jefferson. A esponja-mensageira foi recebida a mordidas pelo furioso líder udenocanino e seus assessores, […]

  2. […] Roberto Jefferson: mais um ex-pecador convertido pelo Pres. Zezinho […]

  3. Derli disse:

    Querida tia Caramela,
    Entendo que a senhora está qualificando equivocadamente errado o nome do candidato dos tucanos.
    Ele é o MAIS CELERADO dos brazileiros (dos que querem entregar o Brazil).

  4. Mineirim de bhz disse:

    Tia Carmela, depois da conversão Maluf, Bob Freire, Bob Jefferson, os próximos da lista serão o próprio apedeuta e a búlgara ruiva. Será a demonstração que nosso ungido é manso e humilde de coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: