Cachorro-Lagosta é vítima de dossiê de aloprados

O Cachorro-Lagosta está aguardando a hora certa para reagir aos ataques dos aloprados do planalto.

Mais uma bomba caiu hoje na campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho.

Desta vez, o projétil não mirava diretamente o Presidente de Nascença. O alvo era o seu provável vice, o Cachorro-Lagosta.

A campanha udenista foi sacudida pela explosiva noticia publicada por um dos jornalistas de estimação do Mais Competente de Todos os Homens. A nota dizia que um conhecido do primo da tia do colega de academia do ex-marido da cunhada do vizinho de um homem que sentou a seu lado no avião teria ouvido dizer que a candidata do usurpador do planalto teria recebido  um envelope pelo correio. Nele, talvez houvesse documentos, que poderiam ser o álbum de figurinhas dos amiguinhos do Zezinho ou um dossiê contra o Cachorro-Lagosta.

Miséria estética: Os dossiês dos aloprados não tem a qualidade dos dossiês dos amiguinhos do pres. Zezinho.

O objetivo do dossiê, preparado por um grupo de aloprados, seria desestabiizar a chapa do Mais Inteligente dos Homens, inviabilizando a candidatura a vice da simpática liderança canino-udenista.

Tudo isso porque os aloprados sabem que a simpatia do Cachorro-Lagosta garantirá o voto infantil dos leitores da Revista Mais Vendida do Brasil.

É a segunda tentativa de alijar o latefundiario do posto. Há poucos dias, petistas tentaram lançar um falecido rinoceronte para a vaga. A manobra foi anulada graças à pronta e furiosa reação do Cachorro-Lagosta, apoiado pelos amiguinhos do pres. Zezinho que trabalham como fabricantes de silêncio nos Jornais Mais Vendidos do Brasil.

Repercussão

A notícia gerou um ataque de fúria do Cachorro-Lagosta, debelado por seu professor Cesar Millan, (Ph.D.-UCLA) com dois biscroques.

Também o Presidente Perfeito reagiu com indignação à notícia. Imediatamente determinou que seu assessor de imprensa, sr. Reinaldinho Cabeção, encaminhasse press-releases a todos os ghost-righters amiguinhos apontando os perigos para a democracia em tal ato dos aloprados.

QUADRILHA: Jornalistas compareceram à festa junina da UDN para comemorar a pronta reação da justiça.

Os releases, que serão publicados amanhã em todos os jornais e revistas, também informam que  monopólio de espalhar dossiês foi atribuído ao Presidente Zezinho por Deus em pessoa.

O futuro ministro da educação e assuntos gráficos, Paulo R. Gates de Souza, criticou o dossiê. Apesar de não o ter visto, disse poder assegurar que não tinha a mesma qualidade dos dossiês produzidos pela assessoria do Almirante do Tietê, estes sim, impressos em gráficas de primeiro mundo.

O setor jurídico da UDN rapidamente iniciou uma reação.  A líder da UDN na Procuradoria-Geral da República afirmou que vai ofercer denúncia contra a usurpadora do planalto, solicitando como punição a impugnação de sua candidatura e a sua condenação a prestar serviços comunitários limpando a sujeira produzida pela vítima.

Ainda há esperança: a justiça está do lado do pres. Zezinho.

Ainda há esperança: a justiça está do lado do pres. Zezinho (direita).

O líder da UDN no TSE  antecipou-se e deu sentença favorável ao pedido da líder da UDN na PGN, mesmo sem ter recebido os documentos. Pesou na sua decisão a declaração do jornalista R. Bolat de que o dossiê também significava uma ameaça à estabilidade cósmica.

O sr. Merdoval Pedreira, em sua coluna de hoje, disse que a notícia do dossiê certamente é verdadeira, mas que as acusações ao Cachorro-Lagosta, ainda desconhecidas, são completamente descabidas.

Comentário da tia Carmela
O Zezinho sempre gostou desse negocio de dossiê. Uma vez, quando ele estava no ginásio, ele saiu falando que um menino tinha feito um dossiê contra ele. Foi até reclamar com a diretora. Como ela não tinha o que fazer, ele mandou o Reinaldinho Cabeção espalhar que ela era cúmplice do menino. Deu um bode danado…

Anúncios

14 Responses to Cachorro-Lagosta é vítima de dossiê de aloprados

  1. […] de ter uma certa preferência pelo Cachorro-Lagosta, simpática liderança da vanguarda canina da UDN, o pres. Zezinho continua procurando. Talvez […]

  2. Carlos disse:

    Eu tambem acho: o Lagosta e’ genio, vai dar a volta por cima!!!!

  3. […] à Parada Gay em S. Paulo acompanhado de seu provável vice, o sr. Cachorro-Lagosta, e colheu frutos da popularidade da simpática liderança canina junto à comunidade […]

  4. […] Primeiro, foi o candidato a vice, o Cachorro-Lagosta, vítima de um dossiê maldoso. […]

  5. Padre Quevedo disse:

    Não se preocupem. Pelo menos o Cachorro Lagosta não tem uma Sandrinha Curau para impugnar sua candidatura. Sandrinha Curau, como vocês sabem é especialista em “melar os pleitos”.

    Agora, ela precisa parar com essa mania de “melar os pleitos” e também parar de meter a mão nos “escrutínios” por aí!

    • Paulo P. disse:

      Prezado Pe. Quevedo,

      Acho que esse linguajar não fica bem na boca de V.Rma. A tia Carmela pode brigar com o senhor.

  6. Não posso mais ler este blog. Meu coração não suporta emoções fortes. Um dossiê contra o cãozinho-lagosta? Recuso-me a acreditar, a menos que contenha um vídeo de Oliver Stone.

  7. ♫ Fear nothing, sábios e preclaras sufragettes do Almirante do Tietê. Nossos valorosos jornalistas de estimação encarregar-se-ão de esmiuçar e destroçar esse nefando contubérnio armado pela sempiterna Estela, conluiada com o torneiro-mecânico sinistro. E nosso amado vice-mascote escapará de mais essa tenebrosa trama armada sem dúvida no think tank do Palácio do Planalto, sendo eleito em harmonioso duetto com o Presidente Almejado pela Nação e desfrutando futuramente de um canil vice-presidencial no Palácio do Jaburu, redecorado pela Rainha das Padarias adrede convidada para tanto… ☺☺☺

    • Paulo P. disse:

      Jimmy,

      A Rainha das Padarias é dona Imelda Cruzes? Ela gosta muito de decorar palácios.

      • ♫ Não, Paulo: é aquela nuvorriche carioca que deu uma festa para a cadelinha dela, imitando o que uma herdeira Vanderbilt (acho que o nome era Amy)fez na última década do Século XIX. E depois ficou se achando. Mas pensando melhor, acho agora que ela era rainha das quentinhas e não das padarias. Ma fá lo stesso… ☺☺☺

  8. Paulo P. disse:

    Vamos convocar uma flashmob em defesa do Cachorro-Lagosta.

  9. Paulo P. disse:

    Aproveitando o clima de copa:

    Todos juntos vamos
    Pra frente Zezinho
    Vence a eleiCao!

    De repente é o Lagosta
    Quem vence
    Parece que toda a UDN
    DEu a mao
    Com o Zezinho vencendo a eleiçao!

  10. […] This post was mentioned on Twitter by Mauricio Caleiro, belaspalavras. belaspalavras said: .@byebyeserra Tia Carmela: Cachorro-Lagosta é vítima de dossiê de aloprados http://bit.ly/9pZfet #byebyeserra […]

  11. SáeBenevides disse:

    Estava demorando! Depois de dossiês sobre a Bolívia, sobre Aecinho das Neves e dos boatos falando na morte de Cacareco (que vive na Amazônia, junto com Elvis, Marilyn e Maiqueljéc) agora a canalha surge com essa tentativa de compuscar o imaculado Lagosta. Tudo será em vão! Lagosta vencerá e os maldosos irão para o lixo da História.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: