Bento XVI é nova vítima dos dossiês dos aloprados

R. Bolat tem certeza: dissidente Chapeuzinho Vermelho será a próxima vítima dos dossiês do PT.

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, tem sido alvo de constantes ataques vindos dos aloprados que apóiam a usurpadora do planalto.

Sempre sereno, cordato e leal, o Presidente de Nascença tem reagido com firmeza e sabedoria. Por isso, os aloprados voltaram suas baterias para outros inocentes.

Primeiro, foi o candidato a vice, o Cachorro-Lagosta, vítima de um dossiê maldoso.

Agora, a fúria vermelha não respeita nem os santos homens. Segundo notícia publicada no Jornal Mais Vendido do RJ pelo ghost-righter R. Bolat, a nova vítima é o Papa Bento XVI.

Valentia: Mesmo ameaçado de extinção, o Sen. Sapo-Boi (PFL-PI) subiu à tribuna gradeada do Senado para exigir explicações.

Segundo esse jornalista de grande credibilidade, a prima da cunhada de uma vizinha da colega de biriba da tia-avó do jornalista teria ouvido na sala de espera do otorrinolaringologista que a usurpadora do planalto teria feito um dossiê contra o Santo Padre.

O motivo do dossiê seria retardar o processo de beatificação in vita do Maior de Todos os Brasileiros, em tramitação no Vaticano. O papa tornou-se um entusiasta da beatificação do pres. Zezinho, depois dos milagres de conversão operados pelo Mais Puro dos Homens Públicos, que levou de volta ao bem os malfeitores Maluf, Quercia, Fleury e Bob Jefferson. Também especula-se que tenha sido uma retaliação às piedosas orações do Pe. Marcelo Rossi pela eleição do Presidente de Nascença.

Jornalista sério, R. Bolat trabalhou meses para desvendar a terrível rede de arapongas que produziu o dossiê.

O jornalista Merdoval Pedreira afirmou em um importante telejornaleco que o dossiê existe, mas que as acusações nele contidas são totalmente descabidas.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho uma vez fez um dossiê, no tempo da escola. Foi assim: ia ter escolha de quem iria carregar a bandeira do Brasil no desfile de 7 de setembro. O Zezinho queria ser o escolhido, mas a diretora gostava mais de uma menina de outra classe, que era bem comportada e estudiosa. O Zezinho mandou o Reinaldinho Cabeção fazer um dossiê contra a menina. O Reinaldinho pegou um monte de folhas de papel e em cada uma delas escreveu que a menina tinha feito uma coisa feia (que não era verdade, claro). Eles juntaram tudo, puseram em um envelope e o Zezinho mandou o Reinaldinho entregar para a diretora. Quando ela viu, ficou furiosa e suspendeu o Reinaldinho por 3 dias…

Anúncios

6 Responses to Bento XVI é nova vítima dos dossiês dos aloprados

  1. Douglas disse:

    Mais uma figurinha:

    Animal responsável por propagar a gripe suína na visão do Zezinho:

  2. ♫ Entre familiares e amigos, o senador Sapo-Boi é chamado galhofeira e carinhosamente de “Pança Astigmática” e “Exterminador dos Amigos de Plutão” e, às vezes, de “Bunda Flácida”… ☺☺☺

  3. SáeBenevides disse:

    Fortes indícios de que o dossiê tenha sido preparado pelo Senador Sapo-Boi que, junto com seu colega de estado, o Mão-Suja, codinome Bobo da Corte, almeja ursupar o cargo de Sua Santidade, conspurcando o nome do atual Pontífice.
    O objetivo final é emplogar o reino do Vaticano, já que seu partido brasileiro, os Demos, foi declarado animal em extinção pelo Ibama.

  4. Douglas disse:

    Mais um para o pacote de figurinhas:

    Andrea Alstom Matarazzo: http://a1.twimg.com/profile_images/124985280/aam1.JPG

    Cachorro lagosta versão petista:

  5. Plinio C. de Oliveira Neto disse:

    Isto é inadmissível!

    Um desrespeito à Religião, à Tradição, à Família e à Propriedade.

    Só uma comunista doentia seria capaz disto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: