Cachorro-Lagosta aprova reforma do Jornal Mais Vendido do Brasil

O Cachorro-Lagosta acha que o jornal está com o visual e conteúdo adequados a sua finalidade.

As qualidades infindáveis  do Mais Preparado dos Brasileiros tem sido cantadas em verso e prosa pelos Mais Vendidos Veículos de Comunicação do Brasil. Neles, uma legião de jornalistas de estimação,  redatores de aluguel,  comentaristas de vida fácil e  repórteres de programa têm, com grande honestidade, mostrado ao povo inculto as virtudes do Presidente de Nascença.

Esse esforço merece a gratidão eterna de todos nós. Graças a tanta generosidade, libertos das trevas, os brasileiros podemos fazer coro às loas ao Mais Competente dos Gestores.

Mas a vontade de ajudar o país que reina nos corações  dos donos desses órgãos de imprensa não tem limites. Perfeccionistas, querem um jornal cada vez melhor.

Por isso, recentemente o Jornal Mais Vendido do Brasil fez uma profunda reformulação editorial e está de cara-de-pau nova.

As alterações agradaram muito o candidato favorito a vice do pres. Zezinho, o Cachorro-Lagosta. A importante liderança canino-udenista apreciou muito o novo visual do jornal, que considerou inspirador. Em seu comitê, o jornal é um sucesso. Tanto ele como seus assessores  sempre que vão ao banheiro fazem-se acompanhar do prestigioso periódico.

Inspiração: o sr. Afonso, um dos assessores do Cachorro-Lagosta, é só elogios ao novo visual. (Foto: Blog Vendedor de Bananas).

Em depoimento, o Cachorro-Lagosta elogiou muito a reformulação e disse que ela irá ajudar na eleição do pres. Zezinho, pois vai ficar mais fácil para os eleitores entender que a chapa Zezinho-Lagosta é a única alternativa para o Brasil sair da terrível situação em que se encontra.

O Cachorro-Lagosta adorou o novo formato do jornal.

Sentimental, o Cachorro-Lagosta emocionou-se quando o dono do jornal atirou um exemplar para ele ir buscar. Nesse momento, o inteligente líder udenocanino  foi às lágrimas ao recordar que já trabalhou como entregador do jornal.  E que foi o periódico que o inspirou em suas primeiras obras.

Já o Mais Genial dos Homens Públicos, o pres. Zezinho, anunciou que gostou muito do jornal e determinou que o super-herói GOLDMAN adquira 3,2 milhões de assinaturas para serem distribuídas aos pet-shops paulistas.

Reforma na hora certa

Com a reforma, o jornal ficou mais adequado a seu público. Passou a usar letras maiores, dado o envelhecimento dos seus leitores fiéis. A reforma deixou o jornal mais colorido, para chamar a atenção dos  eleitores infantis paulistas, e passou a usar uma linguagem menos elaborada, para adequar-se ao nível intelectual de seu público. Contratou um símbolo da vanguarda intelectual dos anos 1980 (uma famosa atriz de documentários de Arnaldo Jabá sobre polvos) para anunciar a reformulação, mostrando como o jornal está ligado às tendências da juventude contemporânea.

A qualidade da informação transmitida às classes  toscas de nossa pátria, essa manteve-se inalterada, felizmente.


Comentário da tia Carmela

O cachorro lá de casa também gostou.

Anúncios

5 Responses to Cachorro-Lagosta aprova reforma do Jornal Mais Vendido do Brasil

  1. […] cotados parece que nunca foram muito chegados a bater uma bola, desde crianças. Por fora corre o Cachorro-Lagosta, que, apesar de fominha, tem a vantagem de estar sempre disposto a correr atrás da bola, ainda que […]

  2. Carlos disse:

    Esse Cachorro-Lagosta e’ um GENIO!!! Tem tudo pra ser vice-presidente!

  3. SáeBenevides disse:

    Meu gato Bichano foi evasivo; “Sei lá, ficou meio assim… sabe?… Enfim, essas coisas.”
    Mas como é um gato meio gay, sua avaliação tanto pode ser negativa quanto ao positiva.
    Bichano considera Zezinho “um gato.”
    (Caramba, quanto abobrinha)

  4. ♫ Acho que até mesmo o “produto” do Sr. Afonso merece uma mortalha melhor, mais encorpada e austera, como por exemplo o “Estadão”… ☺☺☺

    • Paulo P. disse:

      Jimmy,

      O sr. Afonso,a despeito da aparência mais, digamos, convencional, é chegado numa modernidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: