Cachorro-Lagosta esvazia candidatura de boneca inflável a vice do pres. Zezinho

Bianca Dias não resistiu aos ataques furiosos do Cachorro-Lagosta

A definição da boneca inflável Bianca como vice do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, gerou uma pequena crise na já vitoriosa campanha da UDN. Após alguns dias tensos, a crise resolveu-se, com a desistência de Bianca de ocupar o posto.

Segundo fontes ligadas à Associação dos Maquiadores e Cabeleireiros  de Curitiba (AMACCU), o Cachorro-Lagosta realizou uma visita-surpresa à casa de Bianca durante a madrugada e, na ocasião, desferiu um ataque raivoso que  teria  esvaziado a candidatura da simpática liderança udenoplástica.

O ataque da liderança udenocanina coroou uma série de  duras reações de vários setores da UDN, que  ousaram rebelar-se contra mais esse magnânima e sábia decisão do Presidente de Nascença.

Cachorro-Lagosta, que, com a desistência, mantém-se como principal candidato, teria afirmado que estava convicto de ser o melhor nome, e que considerava um absurdo escolher qualquer outro  quadrúpede babão para o posto.

Entenda a crise do vice do pres. Zezinho

Suspeita: O Cachorro-Lagosta negou-se a falar sobre o que fez no encontro com a boneca inflável.

A indicação da boneca inflável para o cargo de vice do Mais Completo dos Gestores Públicos fez com que vários setores da UDN se rebelassem.

Imediatamente, lideranças do bairro da Lapa, em S. Paulo,  protestaram contra a escolha de Bianca Dias.  A líder udenista do bairro, sra. Soninha Copélia, mostrou-se visivelmente contrariada contra a escolha.Disse que já andava desconfiada das pesquisas que o Gênio do Twitter andava fazendo na internet a noite toda, ao invés de ir à Lapa vistoriar a maquete de pista de ciclonudismo que mandou construir.

A ala ambientalista da UDN também protestou: essa boneca inflável não é biodegradável, teria dito a candidata-estepe da UDN.

Merdenbergue & Merdovar ficaram preocupadíssimos com a crise da UDN.

O líder da ala infanto-juvenil esférica da UDN, Maia Jr., criticou a escolha porque Bianca não vem com panetone de brinde.

Com o conflito instalado, os grupos mais próximos do Deus em Exercício correram a tentar acabar com a crise e apoiar a decisão do Maioral dos Brasileiros:

A dupla caipira Merdenbergue & Merdovar tentou influenciar a opinião pública. Para isso, compuseram uma música sertaneja universitária contando a emotiva história de Bianca, de boneca inflável traída e jogada à própria sorte pelo ex-marido a vice do Maior dos Brasileiros.

O sempre disponível Reinaldinho Cabeção, assessor de imprensa do Homem do CV Incomparável, escreveu um post em seu blog “Burger King” defendendo o nome da boneca inflável: “O pres. Zezinho não erra. Se ele escolheu Bianca Dias, é porque é o melhor nome para combater os petralhas malvados que vão transformar o Brasil na nova Coréia do Norte. Só  Bianca Dias pode ajudar o pres. Zezinho a nos livrar de perder de 7 a 0 do timinho de Portugal”.

O assessor para assuntos inglórios do Presidente Mais Desejado, Bob Freire, organizou uma reunião da Associação dos Comunistas Arrependidos da UDN (ARRECUDN) para prestar solidariedade ao pres. Zezinho. Os oito participantes assinaram um entusiasmado documento de apoio ao nome de Bianca e lançaram a palavra de ordem “Zezinho Presidente, Bianca pra Suplente!”

Inútil: FHC e seu discurso rococó soaram como grego para parte dos líderes da UDN.

Para por fim ao conflito, o Presidente de Nascença convocou líderes das várias alas da UDN em disputa, para encontrar uma solução em reunião com o ex-sábio FHC. Chamado às pressas, o ex-sabichão não teve tempo de preparar sua fala e reaproveitou um discurso usado quando recebeu o título de doutor honoris causa na Universidade do Hamburguer  MacDonald’s. No discurso, proferido em francês medieval, o ex-pensador provou que, tirando um churrasco meia-boca na semana passada, tudo o mais que Lula fez foi por mérito dele, FHC.  O discurso não empolgou, e a reunião esvaziou-se.

Uma luz chegou nesta madrugada, com a notícia de que a boneca inflável Bianca Dias teria desistido da candidatura a vice.

Comentário da tia Carmela

Essa gente fica reclamando do Zezinho, mas isso não adianta nada. Ele nunca foi de ouvir ninguém. Quando ele era criança, lá na Mooca, ele sempre decidia o que cada menino ia fazer nas brincadeiras. Uma vez, o Zezinho resolveu organizar um concurso de joão-bobo na rua. Cada menino levou o seu. Quando chegou a hora do concurso, o Zezinho viu que o joão-bobo dele tinha furado e murchado. Não teve dúvida e chamou o Reinaldinho Cabeção e disse pra ele: “você vai ser o meu joão-bobo. E o Reinaldinho Cabeção ficou lá, levando socos do Zezinho e fingindo que era um joão-bobo…

Anúncios

11 Responses to Cachorro-Lagosta esvazia candidatura de boneca inflável a vice do pres. Zezinho

  1. […] O lançamento e posterior esvaziamento da candidatura da boneca-inflável Bianca Dias, por imperiosas necessidades políticas. Versão da CTA: Na verdade, foi uma cortina de para […]

  2. […] Sabido dos Economistas.  Revoltado por ter sido preterido, o Cachorro-Lagosta perdeu a cabeça e atacou a boneca inflável, causando danos terríveis à sua […]

  3. […] de perder o posto para o sr. Mauricinho Tupinambá (Cacique Merendinha) e ser vítima de um ataque raivoso de seu concorrente Cachorro-Lagosta, a boneca inflável passou maus bocados. Com a alma dilacerada […]

  4. […] até então favorito a ocupar o posto, o sr. Cachorro-Lagosta, teve um ataque de raiva ao receber a notícia, levada pessoalmente pelo moleque de recados do […]

  5. SáeBenevides disse:

    Uma falta de respeito!

    A vaga era do Cachorro-Lagosta!
    O que é que Indio quer? Índio quer apito, se não der pau vai comer!
    O Zezinho bateu pé e disse que o apito ele não dá.
    Maior confusão!

  6. anacruzzeli disse:

    Tia Carmela

    Eu gostaria de fazer uma nota de protesto.
    Vou ter que jogar fora todos os adereços em azul-bebê e todas as fitas em tom pastel alusivos a Bianca Dias , o Zezinho tem que se decidir .
    Dinheiro não cai do céu !
    Vai faltar recursos para reta final e depois eu não quero ouvir reclamação de que nós não estamos apoiando, de que nós não estamos nos empenhando .
    Deus só ajuda a quem se prepara, Zezinho!
    Pronto desabafei, estou me sentido bem melhor.
    PS. A foto do fofinho de costa parece uma criança que aprontou, ficou muito engraçada .

  7. SáeBenevides disse:

    Viva o Cachorro-Lagosta, meu ídolo!

    O lugar de vice é dele! Com o Lagosta , a vitória é certa!

  8. Paul Stano disse:

    Tia Cacá
    O que os tucanos fizeram com os demos foi muito humilhante. Estes homens de bens estão revoltados.
    É mesmo verdade que a UDN está pensando novamente em mudar o nome do partido para UDR? O partido passaria a ser dirigido por Katia Palin (a Miss Vaquejada), tendo o dr. Ronaldo Ava Caiado como secretário geral. Daí vai lançar um candidato próprio a presidência.
    Uns já estão falando que este candidato seria escolhido na próxima convenção, digo, rodeio de Barretos. A senhora está sabendo de alguma coisa?

    • Tia Carmela disse:

      A tia Carmela disse que se lembra vagamente desse moço chamado Caiado: “ele não era aquele amigo do Collor que era contra os sem-terra e tinha uma fazenda do tamanho da Paraíba? Tem jeito de quem anda com o Zezinho…”

      • Melchíades A. Prado disse:

        Tia Cacá
        Acabei de saber que o vice do Dr. Chirico vai ser um índio do litoral, ou melhor, indio da costa. Resta saber se o índio do interior vai espernear de ciumes como os homens de bens da UDR, quando foi lançado o dr. Avaro Daisy.
        Será que este índio vai querer apito?

  9. Sergio disse:

    Coitado do Cabeção. Mas está muito legal ler agora as porcarias que ele escreve, não paro de rir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: