Cachorro-Lagosta revolta-se contra escolha de Tupinambá para vice

O Cachorro-Lagosta reagiu com ferocidade udenista à notícia.

Gerou um conflito no sempre harmonioso seio da UDN a escolha do silvícola Mauricinho Tupinambá (Cacique Merendinha) como o novo vice do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho.

O até então favorito a ocupar o posto, o sr. Cachorro-Lagosta, teve um ataque de raiva ao receber a notícia, levada pessoalmente pelo moleque de recados do Presidente de Nascença, Bob Jefferson. A esponja-mensageira foi recebida a mordidas pelo furioso líder udenocanino e seus assessores, sendo necessária a intervenção da equipe da carrocinha  para acabar com o conflito. O professor-orientador do canino, Cesar Millan, Ph.D (UCLA), também foi acionado, mas os habituais dois biscroques e uma bolinha de tênis não funcionaram.

Uma vez contido, mas ainda babando de raiva, o Cachorro-Lagosta deu uma entrevista coletiva, na qual não escondeu seu descontentamento: “O que o Zezinho tem na Cacciola? Pra quê chamar um selvagem, se poderia contar comigo, que já estou domesticado?!

Quadrilha: O Cachorro-Lagosta recusou-se a participar da quadrilha na festa junina da UDN e teve que ser substituído pelo Snoopy.

A escolha do parlamentar nativo-brasileiro pode reduzir a votação do pres. Zezinho entre os amplos setores que apoiavam a candidatura do simpático cãozinho. O Cachorro-Lagosta declarou que não está disposto a empenhar-se na campanha do Presidente de Nascença, por estar muito decepcionado com a UDN e com o pres. Zezinho. O canídeo disse  que só não passará a apoiar Marina Silva porque ela é contra a Teoria da Evolução, o que afeta diretamente os interesses do Cachorro-Lagosta.

Os selvagens também têm sentimentos

Choroso, Mauricinho Tupinambá reclamou da injustiça do Cachorro-Lagosta.

Informado da reação furiosa do Cachorro-Lagosta, o Cacique Merendinha entristeceu-se. Depois de chorar em altos brados, o tupinambá apareceu ainda coçando o nariz e fungando compulsivamente para atender a imprensa. Na sua entrevista, o gentio declarou-se injustiçado e fez uma revelação:

“Eu sempre tive uma boa relação com o Cachorro-Lagosta. Quando ele vinha ao Rio, nas reuniões da UDN, eu sempre o levava para passear no calçadão. Tenho até uma coleira em casa reservada para ele.  Sempre íamos juntos ao Bar Jobi, para ele dar umas mordidas nuns petistas.”

Comentário da tia Carmela

Separar amigos e destruir amizades sempre foi especialidade do Zezinho. Descontentar quem confiou nele, então, nem se fala! Quando ele era criança, lá na Mooca, ele fazia isso sempre… Já contei uns cinquenta casos desses…

Anúncios

11 Responses to Cachorro-Lagosta revolta-se contra escolha de Tupinambá para vice

  1. […] Seu ataque não lhe trouxe benefícios: apesar de esvaziar a candidatura da boneca inflável, também causou danos à imagem do próprio Cachorro-Lagosta. Pior para ele,  levou à escolha do Cacique Merendinha (Mauricinho Tupinambá) como vice do pres. Zezinho. Novamente, o latefundiário canino reagiu furiosamente e foi preciso chamar a carrocinha. […]

  2. […] em jogo. É o caso do Cachorro-Lagosta que, preterido como vice do Mais Competente dos Terráqueos, passou a atacar o Menino-Prodígio escolhido pelo futuro […]

  3. […] o ex-candidato a vice, o popular Cachorro-Lagosta. Muitos temiam que ele aproveitasse a festa para vingar-se do Cacique Merendinha, mas o esquema de segurança montado pela FUNAI e Centro de Controle de Zoonoses não foi […]

  4. […] não foi somente o Cachorro-Lagosta, derrotado na disputa, quem […]

  5. Simón disse:

    Tem outros cachorros também para vice, Salvador CÂOcciola, CÂOniel Dantas, Gilberto CÂOssab

  6. Ana Cruzzeli disse:

    Quero fazer outra nota de protesto
    Agora contra esse silvícola.
    Duvido que cachorro-lagosta fosse caminhar com esse cidadão pelo calçadão, pois cachorro-lagosta gosta de fazer caminhadas com políticos do gênero feminino e ainda mais freqüentar um bar, pois ele é d´menor ( está protegido pelo ECA ) e acima de tudo o cachorro-lagosta jamais agrediria alguém deliberadamente pois é um pacifista.
    Enfim incluam-me nessa empreitada em favor do cachorro-lagosta .
    Pela justiça, pela verdade e pela seriedade.

  7. SáeBenevides disse:

    Associo-me aos Homens Bons, Quevedo e Melchíades, no apoio ao Cachorro-Lagosta.

    Nesse fim de semana vou reunir-me com amigos e propor a criação do Movimento Nacional Cachorro-Lagosta, para tirar o intruso Índio-Merendeiro e devolver o íntegro cãozinho ao lugar que, de fato e de direito, é seu.

  8. Padre Quevedo disse:

    Cara Tia Carmela.

    Estou com o Cachorro Lagosta e não abro. Acho-o muito mais CÃOfiável.

    E esse Índio Botocudo. Todos sabem (a Veja inclusive os detesta)que não gostam de trabalhar, só querem ficar no bem bom, caçando, pescando. O trabalho pesado é feito pelas mulheres.

    A antiga chapa serracanina ou caninaserra, acredito, iria carrear mais votos da classe mérdia ao nosso Dom José Serra, O Aculturado, afinal todos gostam de cachorros, nem tanto de índio, não é mesmo, vide Veja.

    Abraços

    • Melchíades A. Prado disse:

      A bênção sô Padre
      O senhor tem razão. O que fizeram foi mesmo uma cachorrada naquele balaio de gatos da UDN com a UDR.
      Dr. Avaro Daisy recebeu um boi para entrar naquela fria e pagou uma boiada pra cair fora.
      Bem que chamaram a Miss Vaquejada para esta empreitada, mas ela saltou dos arreios.
      Sei não, mas acho que este índio litorâneo ainda vai dar o pulo do gato.
      Finalmente, vão ter que chamar o Cachorro Lagosta de novo. Esta missão é do totó.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: