O triste fim do Cachorro-Lagosta

O Cachorro-Lagosta não consegue mais levantar a cabeça.

A transformação do Brasil em um paraíso terrestre, a ser operada pelo Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, exige sacrifícios. A dor  de alguns é o virtuoso pedágio a ser pago  para que o Bem Comum seja alcançado.

Mesmo uma campanha fadada à vitória como a do Presidente de Nascença deixa algumas baixas. Alguns, mais fortes, superam as agruras e saem fortalecidos. É o caso de Bianca Dias, a boneca inflável que foi, por alguns dias, candidata a vice do Mais Competente dos Seres.

Outros não conseguem superar as adversidades, e tornam-se pálidas sombras do que foram, escravizadas pelo sofrimento.

Este é o deprimente caso do outrora garboso Cachorro-Lagosta, até recentemente uma importante liderança canina da UDN, hoje um pobre cãozinho neurótico, sem ar, sem luz, sem razão.

Quadrilha: Uma comitiva da UDN foi chamar o Cachorro-Lagosta para participar da festa junina, mas ele não quis sair da casinha.

A triste sina do simpático udenopet iniciou-se quando a boneca inflável Bianca Dias foi escolhida como vice do Mais Sabido dos Economistas.  Revoltado por ter sido preterido, o Cachorro-Lagosta perdeu a cabeça e atacou a boneca inflável, causando danos terríveis à sua candidatura.

Seu ataque não lhe trouxe benefícios: apesar de esvaziar a candidatura da boneca inflável, também causou danos à imagem do próprio Cachorro-Lagosta. Pior para ele,  levou à escolha do Cacique Merendinha (Mauricinho Tupinambá) como vice do pres. Zezinho. Novamente, o latefundiário canino reagiu furiosamente e foi preciso chamar a carrocinha.

Vendo seu sonho totalmente inviabilizado, o Cachorro-Lagosta entrou em profunda depressão. Passa os dias macambúzio na área de serviço de seu apartamento.

No pequeno espaço onde se auto-confinou, pode ser visto caminhando sem direção, olhar perdido, como se a vida se lhe tivesse sido arrancada. O vídeo abaixo mostra o estado de desolação a que se reduziu o antes idolatrado cåo:

Reduzido a um farrapo canino, o Cachorro-Lagosta não tem mais ânimo sequer para brincar com sua bolinha de tênis. Mesmo seu apetite antes insaciável desapareceu. Até os biscroques que adorava agora jazem num canto da área de serviço, intocados. Recusa-se a receber visitas e não quer mais passear.

O Prof. Cesar Millan tentou consultar a tese do pres. Zezinho na Universidade de Cornell, mas não a encontrou.

Amigos próximos do Cachorro-Lagosta, preocupados com seu deprimente estado, chamaram o prof. Cesar Millan, Ph.D., que foi  orientador do cãozinho em seu doutorado na Cornell University. O prof. Cesar, infelizmente, pouco conseguiu.

Muitos já perderam a esperança. Os mais crédulos ainda acreditam na volta de Tancredo Neves que, assim como Lassie e o cachorro vigilante rodoviário Lobo, não morreu, apenas foi passar férias em Nova Iorque com Madonna.

O fundamento dessa crença é o fato de que o importante líder alteroso-ipanemenho sempre teve ascendência sobre o Cachorro-Lagosta, e poderia ceder-lhe a vaga de mascote da Copa de 2014, em um desesperado e generoso sacrifício para salvar a vida de um amigo.

Comentário da tia Carmela

Eu não tenho pena desse cachorro. Quem mandou confiar no Zezinho?

Anúncios

7 Responses to O triste fim do Cachorro-Lagosta

  1. […] prefeito Zezinho. A excitação dos eleitores infantis paulistas parece tê-lo feito esquecer sua substituição por outro quadrúpede na vaga de candidato a vice. O Cachorro-Lagosta deixou o orgulho de lado e decidiu apoiar quem […]

  2. […] decisão do Mais Carismático dos Líderes devolveu a alegria e o viço ao Cachorro-Lagosta. A importante liderança udenocanina andava muito caída, depois de ser preterido para a vaga de […]

  3. […] necessidades políticas. Versão da CTA: Na verdade, foi uma cortina de para  afastar  o Cachorro-Lagosta, que seria um infiltrado comunista, como denunciam suas roupas […]

  4. anacruzzeli disse:

    Tia Carmela
    Fiquei muito consternada com a depressão de cachorro-lagosta e já sabendo a causa de tamanha tristeza gostaria de enviar ao cabisbaixo canino um momento de reflexão. Nesse momento de decepções o nosso lagostinha precisa tomar um grande decisão: vai continuar apoiando um candidato-embusteiro inimigo do povo e amigo dos corruptos ou cruzar a linha divisória e partir para o outro lado?
    Para ajudá-lo dessa decisão estou enviando mensagens Gregas de um de seus parentes lá do outro lado do atlântico norte
    Na Grécia desde dezembro de 2008 quando começaram as manifestações contra o arrocho do governo à classe trabalhadora, um ser inusitado apareceu no cenário público , ele é internacionalmente conhecido como ¨ riot dog¨ eu vou chamá-lo de Gregório , o militante-canino…

    … Gregório vem se destacando no cenário-repressivo desde 12 de dezembro de 2008 …

    … do dia 12 até agora foram um total de 13 aparições…
    – 17/12/2008, e – 18/12/2008, -09/01/2009, -04/03/2009, -06/04/2009, -09/05/2009,
    -06/12/2009, -24/02/2010, -05/03/2010, -11/05/2010, -21/04/2010, -05/05/2010…

    …Neste último vídeo observamos Gregório em aparições no vídeo, sempre discreto quando necessário.
    O Gregório tomou partido cachorro-lagosta e você ?
    P.S. Neste último vídeo eu não entendi os gritos de guerra dos manifestantes, pareciam gregos para mim.
    P.S.2 Nenhum humano-policial foi molestado por Gregório pois ele é contra a violência.

  5. marcosfaria disse:

    A verdade é que o Cachorro-Lagosta foi substituído porque o Cacique Merendinha é muito mais gato.

    A prova:
    http://actinglikeanimals.com/2010/07/07/funny-animal-photos-i-can-destroy-this-pot-in-two-seconds-flat-you-know/

  6. Paulo P. disse:

    Não paro de chorar. Esta é a história mais triste que ja ouvi…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: