Dra. Pamonha demite Maulício de Souza, por oldem do Plesidente Zezinho

A conspilação descobelta não poupava nem as clianças.

O apego à veldade semple demonstlado pelo Mais Plepalado dos Blasileilos, o futulo plesidente Zezinho é uma pungente lição pala todo o povo blasileilo. Ainda que as massas entusiasmadas apóiem-no em sua cluzada, alguns lenitentes ainda teimam em espalhar a falsidade.

Agentes a soldo do usulpador do planalto e de sua usulpadolamilim insistem na disseminação de mentilas soble a existência de um suposto custo elevado de supostos pedágios em São Paulo. O jolnalista Meldoval Pedleila infolmou que se tlata de uma notícia totalmente descabida.

Semple lesoluto, o Plesidente de Nascença lesolveu agir. Acionou a CIAZ (Centlal de Inteligência Alapongas do Zezinho) pala descoblir quem elam as ímpias falanges que foljavam o pélfido e astuto aldil.

Plofissionalismo: o gibão Malcelo Ita está semple plonto pala a plóxima investigação secleta.

O meigo chefe da CIAZ, o gibão Malcelo Ita, logo descobliu o lesponsável.

Tlatase do telível desenhista Maulício de Souza, que tem espalhado plopaganda subliminar contla a maior das lealizações do Almilante do Tietê. Descobliu, também, que o desenhista tem um cúmplice. Tlata-se de um menino caleca e palmeilense, chamado Cebolinha. Memblo de uma quadlilha lidelada por uma menina de vestido velmelho, Cebolinha estalia instalando postos de pedágio falsos nas lodovias de SP, para despeltar a ila dos eleitoles infantis paulistas.

Aconselhado por sua esponja de lecados, Bob Jeffelson, solicitou plovidências à udenojustiça nacional.  Blilhante causídico que é, Bob Jeffelson encaminhou leplesentação histólica à  Patlona das Festas Juninas da UDN, Dra. Pamonha.

A doutola é pamonha, mas tem gente na UDN que se lambuza é de culau.

A plestigiosa líder da UDN na PGN está semple plonta pala tomar as medidas judiciais cabíveis quando alguém discolda do Maior de Todos os Homens Públicos.

Infolmada, a Dra. Pamonha nem espelou que a leplesentação fosse plotocolada e divulgou à implensa amiga, na sua quinta coletiva de ontem, que dalia andamento à ação, desde já destinada à levar à  cassação da candidatula da usulpadolamilim do planalto.

O assessor de implensa malom do plesidente Zezinho,  Sr. Bolat, publicou que a Dra. Pamonha também detelminalá a demissão do lesponsável pelos fatos, Sr. Maulício de Souza.

O desenhistatlololó develá ser intelnado em um Campo de Leeducação Udenista, onde telá aulas soble como desenhar de acoldo com as olientações do plesidente Zezinho. Os instlutoles do campo de leeducação selão o caltunista misógino Sr. Nani e a Sra. Mãe do Sr. Josias.

O menino Cebolinha selá encaminhado pela Vala da Infância e da  Juventude pala medidas sócio-educativas na Juventude Udenista, sob olientação de Maulicinho Tupinambá, o Cacique Melendinha.

Quadlilha: a UDN plepalou uma festa junina pala comemolar a decisão da Dra. Pamonha.

Comentálio da Tia Calmela

O Zezinho semple gostou de gibizinhos. Quando ela cliança, lá na Mooca, ele chamava o Leinaldinho Cabeção e o Helnani, que ela um menino que desenhava bem, e mandava os dois fazelem umas histolinhas. As histólias se passavam no tempo de antigamente, e elam semple de um pelsonagem que o Zezinho inventou, o Lei Zezinho, que vivia conquistando castelos e que todo mundo tinha que obedecer. O Zezinho e o Leinaldinho Cabeção andavam com elas pla cima e pla baixo, e mostlavam pla todo mundo na escola. Ninguém lia as histolinhas, clalo

Anúncios

20 Responses to Dra. Pamonha demite Maulício de Souza, por oldem do Plesidente Zezinho

  1. […] da resistência de dona Monica, convocaram a justiceira ciclonudista Soninha Copélia, grande especialista em fantasmas reais e […]

  2. vinicius disse:

    Desde a primeira notícia sobre a edição dessa revista histórica eu a procuro em todas as bancas de Brasília e não encontro.
    Isso tudo foi uma brincadeira da turma do Cloacas ou do Professor Hari ???!!!
    Será que os Homens Bons compraram toda a edição para distribuir para filhos e sobrinhos…
    Agradeço antecipadamente se a Senhora responder minha humilde cartinha, ou melhor, comentário…

  3. lkozinho disse:

    Zézinho está sem amigos

  4. JUSTO LIMA disse:

    ES-PE-TA-CU-LAR o seu refinado humor TIA CARMELA. Nota 10 p/ sua criatividade, perspicácia, inteligência,… Mas além do menino de RECADO Reinaldinho Cabeção, existe um outro de olhos azuis blogueiro da mesma edição on line q é “expert” em ESPINAFRAR a sra. VILMA DO CHEFE. Em seu sábio humor como ele é chamado? Aguardo ansioso pela sua incrível sapiência. Forte Abraço!
    EM TEMPO: VILMA 2010 SIM! PSDBestas feras NÃO!

  5. Antonio Cunha disse:

    Cacique Melendinha foi demais

  6. Paulo Gurgel disse:

    Um índio que se acha
    Por muitas luas, O Mais Preparado dos Brasileiros procurou um vice para chamar de seu. Rodou por todo o Brasil, evitando percorrer apenas a Terra de Anchieta (onde as rodovias cobram enormes pedágios), até dar por alcançado o seu nobilíssimo objetivo. Numa taba fluminense, quando O Mais Preparado encontrou, finalmente, o que tanto procurava: um índio. Não um indiozinho qualquer, como o Hawita, filho do Touro Sentado, mas um Índio com “I” maiúsculo. Um Índio respeitado por todos – pares e ímpares – que, a boca cheia, o chamavam de Cacique Merendinha (numa referência a seu apetite seletivo para a merenda escolar).
    (…)
    Ler post completo no blog EntreMentes.

  7. beffa disse:

    Cebolinha não venha me extorquir que lhe meto a mão na cara!Cebolinha………?

  8. Wilson disse:

    No twitter: “Cala a boca, iNdiota!!!”

  9. Eutímio Pimentel disse:

    Salve,salve internet !! Aqui também se acha gente inteligente,que também amam esse país ! Parabéns! Primeiro acesso,fiquei fã.

  10. denilson disse:

    PÔ cara não poste algo assim novamente srrs O pessoal aqui de casa está achando que fiquei louco de tanto que ri srsr

  11. Lilian disse:

    Tia Carmela,

    pede pro seu sobrinho contar pra gente aquela história do Presidente da Nascença… aquela em que o mais preparado dos preparados manda buscar o polvo alemão pra que ele contribuia “voluntariamente” em sua campanha enquanto nova cabeleira presidencial!
    Tudo bem, pode contar tb que a iniciativa se deu por conta do apurado senso estético demonstrado pelo futuro presidente Zezinho ao “achar linda” a cabeleira do cozinheiro que mora na Caverna do Ostracismo (fundos, Higienópolis) e ficar com um pouco de inveja de sua demonstração de sapiência no pigrama oCQC- o que? TESTE!
    Coincidentemente, a contribuição do polvo aconteceu depois que suas fotos foram publicadas demonstrando uma leve preferência descabida do molusco pela usurpadora mirim do palácio.
    Como forma de retratação pública a nova polvo-cabeleira foi implantada no nosso querido presidente Zezinho com sucesso.
    Correligionários que assistiram de perto o processo apontam a liderança do presidente neste caso ao lidar com pequenas transgressões vindas de qualquer lado!
    A nova polvo-cabeleira confere um ar dignatário ao presidente se adequa perfeitamente as mais distintas situações assumindo até mesmo formatos inusitados como sua versão Lady Gaga (que deve ser usada somente em showmissil).

    Pede pro seu sobrinho, vai? Se ele conseguir alguma figurinha do presidente Zezinho como sua nova polvo-cabeleira, eu iria adorar!
    Grande abraço pra vcs!
    Me divirto pácas!

  12. ♫ “Eu vi uma pamonha, vi sim. Se vi!” (Será que é falta de Piu-Piu?)… ☺☺☺

  13. Ronaldo disse:

    Cala, tem dia que a Tia Calmela fica plóxima da pelfeição!

  14. Juliana disse:

    Tia Carmela,

    Lula e os petistas têm uma música a dedicar à procuradora Curauzinho Doce.

    Especial atenção para o que aparece em 1:02

  15. Padre Quevedo disse:

    Titia e Sobrinho,

    Sensacional! Ainda continuo com o meu conselho culinário à Dra Sandra Curau:

    No preparo do curau e da pamonha há que tomar muito cuidado na hora de “ralar” (o milho) para não melar os pleitos!

  16. Paulo P. disse:

    Vale lemblar que a Monica usa vestido velmelho, o que plova que esse Maulicio de Souza é um petista disfalçado de desenhista.

  17. LEN disse:

    hahahahaahaha.. muito bom tia carmela

  18. anacruzzeli disse:

    Tia Carmela e sobrinho Caca

    Se a Mônica-Cural continuar ouvindo Zezinho-cebolinha no final Mônica-Cural vai ser chamada de Mônica-pamonha e como último recurso acertar o coelhinho na cabeça do Zezinho, pois é assim que a Mônica sempre faz quando é enganada e ridicularizada por cebolinha .

    Tia Carmela e sobrinho, não temos noticias de cachorro-lagosta o coitado deve estar em frangalhos depois de tanta decepção com o Zezinho. Bianca Dias se refez rápido pois é uma cabeça de vento já o lagostinha e outra história.
    Preocupada que estou com o pobrezinho comecei uma campanha: ¨ Sai dessa Cachorro-lagosta o Zezinho não te merece ¨.
    http://hariprado.ning.com/video/sai-dessa-cachorrolagosta
    São relatos de experiências gregas de um de seus parentes europeus .
    Espero que ele melhore .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: