Pres. Zezinho esclarece os fatos: UDN não tem ligações com a CIA

Os asseclas de Kim Philby foram desmascarados.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, tem notório amor pela Verdade. Por isso, acaba de esclarecer que nem sua candidatura, nem a UDN, têm ou tiveram qualquer ligação com a CIA (Caracu Intelligency Agency).

A equipe de inteligência da sua campanha vitoriosa, sob liderança do Sr. Eduardo G. Zeppelin, apurou que o boato foi disseminado por malévolos agentes da CTA (Central Trololó Agency), sob coordenação direta do agente Kim Philby (PT-UK).

A tosca operação para enxovalhar a reluzente imagem do Futuro Guia da Pátria Brasileira e de sua honradíssima agremiação política é mais uma ridícula teoria conspiratória. O método é o de sempre. Mentira sobre mentira.

Desta vez, baseou-se na sórdida deturpação de várias iniciativas do pres. Zezinho. Para melhor compreensão, apresentam-se abaixo os fatos e a versão manipuladora da CTA (Central Trololó Agency):

  1. Fato: A assinatura, por emissários do Almirante do Tietê, do Acordo Caracu EUA-Brasil, no qual os EUA entrarão com a cara. Versão da CTA: O Obama dos Trópicos seria um agente da CIA (Caracu Intelligency Agency), recrutado com esta missão enquanto estudava na Universidade Concha y Toro, no Chile, durante a ditadura militar no Brasil.
  2. Fato: As declarações do Presidente de Nascença contra o Mercosul, defendendo o fim esse acordo de países imprestáveis e condenados ao fracasso. Versão da CTA: É uma evidente manobra para justificar o Acordo Caracu EUA-Brasil.
  3. Fato: O lançamento e posterior esvaziamento da candidatura da boneca-inflável Bianca Dias, por imperiosas necessidades políticas. Versão da CTA: Na verdade, foi uma cortina de fumaça para  afastar  o Cachorro-Lagosta, que seria um infiltrado comunista, como denunciam suas roupas escarlate.
  4. Fato: As acusações do Maior dos Brasileiros contra o indiozinho boliviano Evo Morales, de que este vende Coca em uma espelunca na fronteira com o Brasil.  Versão da CTA: Tratava-se de uma declaração preparatória do esquema, para as pessoas se preocuparem com a temática do narcotráfico.
  5. Fato: A nomeação surpreendente do silvícola Mauricinho Tupinambá, o Cacique Merendinha, para vice do Mais Competente dos Homens Públicos, dando ao pres. Zezinho um companheiro de chapa do mesmo nível. Versão da CTA: Trata-se de uma manobra da para fortalecer os falcões udenistas que apóiam o plano.
  6. Fato: Revelação bombástica, pelo Cacique Merendinha, de que a usurpadora-mirim do planalto faltava ao trabalho na Casa Civil para vender balas com estranhas substâncias colombianas na porta das escolas de Brasília.  Versão da CTA: O Cacique Merendinha já tinha sido escalado para essa função ao ser recrutado pela CIA (Caracu Intelligency Agency), durante uma festividade indígena de cantos anasalados.
  7. Fato: As declarações do presidente da SIPI (Sociedade Interamericana de Pilantras da Imprensa), revelando a verdadeira vocação antidemocrática do usurpador do planalto.  Versão da CTA: O presidente da SIPI é representante de alguns dos principais fornecedores de serviços jornalísticos do Luminar da Política, e estava apenas entregando um serviço já faturado, adquirido pelo Sr. Paulo R. Gates de Souza.
  8. Fato: O  rompimento de relações entre Colômbia e Venezuela. Versão da CTA:  As declarações do governo colombiano sobre o apoio da Venezuela às FARC fazem parte da estratégia de colocar as FARC no noticiário.
  9. Fato: A denúncia do Cacique Merendinha, confirmada pelo Pres. Zezinho, de que o governo brasileiro apóia as FARC no tráfico de drogas, inclusive tendo enviado instrutoras de rebolation e fornecido camisetas da seleção brasileira durante a Copa do Mundo.  Versão da CTA: Tratar-se-ia de uma manobra para reforçar a idéia de que a usurpadora-mirim do planalto está metida com tóchicos.

A CTA (Central Trololó Agency) tenta de tudo para iludir os eleitores infantis paulistas, mas não consegue.

Os agentes da CTA (Central Trololó Agency) disseminaram na internet a versão de que todas essas iniciativas fariam parte de um plano secreto, elaborado por experientes agentes do Departamento de Assuntos Clandestinos e do Deparatamento de Ações para a América Latina da CIA (Caracu Intelligency Agency).

O Sr. Diogo de M. está muito preocupado com tudo isso. Segundo amigos próximos, ele teria confidenciado que não sabe aonde vai dar.

Como a lista e a imprensa demonstram, tratam-se apenas de fatos isolados, sem nenhuma ligação entre si.

Esclarecimento definitivo

Os imparciais jornalistas de programa da UDN já repercutiram o desmentido.

O Sr. João Bosto Rabobello publicou extensa nota em seu blog em um jornal bem vendido,  mostrando como a usurpadora-mirim do planalto aliciava as criancinhas para seu comércio sórdido.

Comentando  a notícia de que a CIA (Caracu Intelligency Agency) apóia a campanha do Presidente de Nascença, o presidente do fã-clube jornalístico do pres. Zezinho, Sr. Merdoval Pedreira, disse que essa é uma notícia totalmente descabida.

Quadrilha: A UDN organizou uma bela festa junina para comemorar o esclarecimento dos fatos pelo pres. Zezinho.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de brincar de agente secreto e de fazer planos mirabolantes. Uma vez, lá na Mooca, ele e o Reinaldinho Cabeção fizeram um plano para acabar com a imagem do Robertinho, filho do seu Nicola, que disputava com o Zezinho quem ia ler a homenagem à Revolução de 1932 na festa do dia 23 de Maio.  O Zezinho e o Reinaldinho convenceram, a troco de muito doce, o irmão menor do Robertinho a colaborar com eles.  O menino trouxe pra eles uma caixa de giz de cera do Robertinho. Aí o Reinaldinho Cabeção pegou o giz de cera e escreveu um monte de palavrão nas paredes da sala de aula.  Depois, ele colocou a caixa de giz na pasta do Robertinho, com os gizes com as marcas da tinta da parede. Depois, o Reinaldinho e o Zezinho foram falar com a diretora que o Robertinho tinha rabiscado as paredes. A diretora viu que o giz de cera do Robertinho tinha marcas da tinta da parede e deu uma suspensão pro moleque. Só que o irmãozinho do Robertinho se arrependeu e dedou os dois. Que foram suspensos, também…

Anúncios

11 Responses to Pres. Zezinho esclarece os fatos: UDN não tem ligações com a CIA

  1. […] Nas correspondências que vazaram, não há nenhuma referência a ligações do pres. Zezinho com a CIA (Caracu Inteligency Agency), o que confirma os desmentidos anteriores. […]

  2. Simão Tadeu Calmeto disse:

    Ainda bem, que vós dais guarida ao nosso futuro presidente, para esclarecimento dos fatos.

  3. toni gatto disse:

    Blasfêmia! Injúria! Calúnia!, Meeentirra!!! Infâmes e tiranos ratos escarlates, como ousam perpetrar tamanha ignomínia contra o mais preparado dos homens móoquenses, verdadeiro baluarte da democracia e apaixonado homem público? A CIA, como todos sabemos, jamais se prestaria a este papel e nosso estimado ex-prefeito, ex-governador e ex-futuropresidente, treinado nos ditâmes democráticos em sua origem estudantil junto ao grande Jango Goulart , com aprimoramento posterior nas hostes Allendistas, jamé, jamais se venderia aos ianques. Ainda mais quando serviçal do Lorde Oxiólogo, ex-ministro Fernandiano, que foi, este sim amigo e criado do Bill Pinton, cultivou a agora manifestada aversão ao Ferdinan, este sim ponta de lança da Cia Futebol Club. Joselito tem estória, muita estória pra contar, tralalá pra cá, tralalá pra lá, mas a CTA vive a distorcer seus sérios pronunciamentos, lançando densas nuvens de iniquidades e incompreensão sobre a plebe servil, digo, gentil deste brazil..Como disse o agente Walters, cambada, como ousam?? ahahah

  4. Roberto Walter disse:

    Agora vocês se superaram, cambada de petistas asquerosos mensaleiros!

    Chamar o Serra de agente da CIA é passar de todos os limites!

    Vocês só sabem fazer isso, mesmo. Mentir, caluniar e defamar as pessoas corretas.

    José Serra é um grande brasileiro e ama o Brasil. Vocês deviam ir todos pra Cuba e pra Venezuela, já que gostam tanto de ditadores.

    3 de outubro está aí. Vamos varrer sua raça pro lixo.

    • Paul Stano disse:

      Calminha Roberto Vernon Walter,
      A gente somos a favôr do dotor Jusé Chirico Serra até debaixo dágua lá no Jardim Pantanal. Assim como você e o Herr Bornsausen nós também queremos acabar com esta rassa. Mas num tem qui varrer pru licho não, sinão eles recicra. Tem é que acabar com a rassa deles pra cempre.
      Com liçença e obrigado.

      b

    • Prezados “Órfãos-e-viúvas-do-ex-futuro-nunca-será-presidente-e-Farol”, eis aqui uma bela mensagem para vocês:

      Em tempos de “morte-política”, era já de se esperar um discurso mais “temperado”, mas tal qual este do prezado órfão Roberto Walter, isso é realmente uma poesia para meus ouvidos. Aposto veementemente que o Cachorro Lagosta adorou este comentário! Eu mesmo quase chorei (de rir) ao ler tais brilhantes palavras.

      Nosso “nosferatu”, também conhecido como “pai do Blade, o vampiro que anda de dia”, vulgo Zé Miojo (aquele da “massa”cheirosa) neste momento desfruta de grande (des)prestígio por comentaristas deste “infame” blog. Espero que em 3 de outubro, tal (i)reverência possa se traduzir em votos para nosso “Maior de Todos os Brasileiros desde os primeiros bandeirantes”. Como se sabe, nosso “futuro-quase-nada-presidente” merece todo nosso (des)crédito quando o assunto é dar paulada em professores (anarquistas e vagabundos) e “confiscar” merenda alheia (este último atribuído ao Vice-do-futuro-quase-nada, Exmo (ex-emo) Cacique Juruna Merendinha.

      Aliás, o “infame” livro “Nos porões da PSDBPrivataria” está previsto para ser lancado quando mesmo hein?

      Saudacões Cruzeirenses!

  5. Padre Quevedo disse:

    O Sr. Diogo de M. por não saber onde vai dar acabou dando em Veneza. Tá certo ele ir prá Veneza. Dizem que a cidade está infestada de ratos. Um a mais não vai fazer diferença.

    • ♫ Perdão, reverendo, mas Veneza deve estar infestada de pintos – e não de ratos – já que o Diogo foi dar lá… ☺☺☺

    • Caro “espanta-espírito-maligno” Quevedo,

      O sr Diogo de M. aliás deve um dinheiro para um amigo meu, também conhecido como “cacador de inverdades” e “adversário mortal de Vampiros-Anêmicos Paulo Henrique Amorim.

      Aposto que o Exmo (ex-emo) Diogo de M está procurando um canto para se esconder, diante da já anunciada derrota do “Pai do Blade”. Ou melhor dizendo, “campanha” “natimorta”.

      Meus sinceros agradecimentos à PF, que deixará tal “órfão” sair do Brasil para fugir do processo (por informacões obtidas por meio lícito, a previsão é que este “nobre” colunista” em extincão, não tem nenhuma chance de ganhar a causa. PHA manda lembrancas! Fluminenses!!!!

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Valdir Fiorini, byebyeserra and Humberto Capellari, byebyeserra. byebyeserra said: Tia Carmela: Pres. Zezinho esclarece os fatos: UDN não tem ligações com a CIA http://bit.ly/9Sy3kz #byebyeserra […]

  7. Paulo P. disse:

    “Em tempo de guerra, a verdade é tão preciosa que ela precisa ser guarnecida por uma escolta de mentiras.”

    Winston Churchill, 1916

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: