UDN proibiu o pacotinho n. 13 das Figurinhas dos amiguinhos do Zezinho (14)

Eis aqui mais um pacotinho de figurinhas do álbum “Os Amigunhos do Zezinho”, o número 14. A edição número 13 foi proibida pela UDN, agremiação política do presidente Zezinho.  Deve ser superstição.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre foi supersticioso. Por exemplo, não passava embaixo de escada. Mas não se importava se os outros passassem. Um vez, andando na rua como o Reinaldinho Cabeção, tinha uma escada na calçada e o Reinaldinho já ia desviando quando o Zezinho disse: “esse negócio de que passar embaixo da escada dá azar é trololó. Pode passar que não tem problema.” O Reinaldinho Cabeção então foi e passou embaixo. Só que, na hora, o Zezinho empurrou a escada, que caiu em cima do Reinaldinho, que foi chorando pra casa, com a cabeça machucada. E o Zezinho ficou rindo dele, sentado na calçada…

355 - Muito ocupada, a dra. Pamonha se atrapalhou com uns prazos, coitadinha.

16 - FRACASSO AMBIENTAL: A tentativa de reciclar lixo tóchico no RJ não está funcionando.

170 - 4 MILHOES DE ROLOS: O ladrão que roubou o papel do banheiro da campanha da UDN já foi perdoado por 100 anos.

27 - LUPUS VESTITUS AGNA TERGUM : A jornalista Cristiana Cordeiro acompanha com preocupacao as pesquisas.

242 - P NA COZINHA: FHC sempre gostou de "Casa Grande e Senzala".

29 - SOB AMEAÇA: Algumas espécies de parasitas estão ameaçadas de extinção.

53 - VENTO EM POPA: Sempre bem-humorado, o pres. Zezinho adora piadas, menos aquela do gato que subiu no telhado.

158 - GENTE DECENTE: Bob Jefferson não aguentava mais a gente fedorenta e foi atrás de pessoas cheirosas.

36 - SANTINHO: Boner Simpson anda se confessando com o Pe. Marcelo e fazendo novena pela vitória do pres. Zezinho. (Colaboração do Douglas)

136 - RESPEITO AOS MESTRES: O pres. Zezinho deixou o governo e esqueceu de pagar o vale-coxinha dos professores de SP, mas a UDN vai entregar umas fotos de brioches para eles.

5 - VARGAS LLOSA: O perfeito idiota latino-americano é um dos preferidos do In$titutoMilenium

2 - LIDERANÇA FIRME: Rubinho e Massa deram aula ao pres. Zezinho sobre como não ser ultrapassado por um carro vermelho.

169 - POESIA: O Poeta romano Virgílius emocionou-se com as gentilezas do ex-diretor do Senado.

11 - PAULO MALUF: Importante pensador, apoiador da candidatura do pres. Zezinho.

76 - ESTADISTA: FHC também sente saudades dos tempos gloriosos de parceria com Menem.

10 – SOLIDÃO NA METRÓPOLE: Os eleitores infantis paulistanos votam na UDN pois são gratos pelo metrô lotado, onde podem fazer amigos.

12 - REFORÇO: A UDN contratou os serviços da prestigiosa companhia ACME para desenhar a estratégia da campanha do pres. Zezinho.

35 - SAUDADE DE FHC: Danuza sofre todo dia, mas já não consegue chorar.

Anúncios

11 Responses to UDN proibiu o pacotinho n. 13 das Figurinhas dos amiguinhos do Zezinho (14)

  1. Salve a Professorinha! disse:

    Adorei a figurinha 136, porque gosto muito mais de brioches que de coxinha, e fico ainda mais exultante porque o Mais Educado dos Brasileiros se comprometeu a fazer pela educação brasileira e pelos professores desta Nação o mesmo projeto civilizatório vitorioso que sustenta a Locomotiva do País.

  2. E o Virgilino falou “in off” que falar bem do Çerra “nun” dá voto, falar mal do Lula é suicídio Político! Tia “tamos” bem de figurinha hein, hein! É cada “figuraço”! O diabo é que dana a “repeti”, assim não dá , assim não pode!

  3. Tia Carmela: Eu vi um comentário aqui no Blog que a sra. está com as passagens compras e vai levar o tio Roberto pra passear na Europa uns 30 dias! Mas, também pudera né tia, agora alta funcionária da Sabesp (dizem que o Antero Paes de Barros ) aquele ex Senador pelo Mato Grosso ocupa uma Diretoria lá, mas que o negócio dele é viver pescando no Pantanal! Dizem também que o Tio Roberto até renunciou aquela miserinha de um salário minimo do INPS já que a senhora vai ganhar de 40 pra lá fora as mordomias!
    Este Zezinho da Mooca afinal reconheceu que parente é pra isto mesmo, agora o Senador pelo que sei não é parente dele nem distante. Será que não dava pra sra. me dar uma mão de ajuda ai com seu sobrinho tia?

  4. JUSTO LIMA disse:

    TIA CARMELA, não me canso de ELOGIAR o seu REFINADO HUMOR. É um PRAZER acessar este blog e dar BOAS GARGALHADAS! O seu álbum de figurinhas é SEN-SA-CIO-NAL, ES-PE-TA-CU-LAR, NOTA DEZ!!! Parabéns pelo ácido destilado contra os canalhas q se passam por finos e éticos senhores. UM FORTE ABRAÇO, Justo Lima.

  5. ♫ Pois é, Zé Meleca. Sua eleição – tão garantida tempos atrás – também subiu no telhado… ☺☺☺

  6. Tia Carmela: A sra. me perdoe, mas eu “nun” entendo bem de política e por isto não conheço direito o “pessoá”, mas o da figurinha 16 é que é o tal Gabeira? Mas, Tia me falaram que ele puxa um baseado e vai na praia de sunga cor de rosa e de croché? Tia, dizem que tá coligado com um tal de Çerra! Tia, isto aqui em Minas é um escândalo; A senhora como Tia do Zezinho da Mooca devia “dá” uns “conseios pra este tar de gabeira tomá tipo sô”!

    • Tia Carmela disse:

      A minha tia Carmela pediu pra avisar a você e a todos os leitores que ela não é MINHA tia, não do Serra. A tia dele é a outra Carmela.

      Quanto ao seu comentário sobre o Gabeira, minha tia disse que o Zezinho nunca escolheu bem as companhias. Tanto que sempre andava com o Reinaldinho Cabeção…

  7. Paulo P. disse:

    Tia Carmela,

    Gostei muito das figurinhas. Essa companhia ACME é a acionista principal do Datafalha?

    O Bonner Simpson está muito meigo na foto. Quase chorei. Parece que saiu de fazer a primeira comunhão…

    Da figurinha 29 eu não gostei. É repetida. Sempre que sai, eu não consigo dormir a noite, imaginando esse parasita terreivel me atacando.

  8. Mas, Tia Carmela, essa ai é a tal Danuza, Meu Deus!
    Tia do Ceu! Olha eu não tenho nada contra ela não dar conta de chorar pelo seu amado FHC, mas se ela chorar ela não dá conta de colocar a plastica outra vez. Me falaram que ela dorme de olhos aberto, pois não dá conta de fechar os olhos nem pra dormir. Será tia?

  9. Melchíades A. Prado disse:

    Jimmy Cricket
    A tia Cacá trouxe novas figurinhas (esqueça o Virgilius) difíceis que eu ainda não tinha. Danusa Macedo, Cristiana Bolo, William Hommer, Bob Jeff, etc. A que mais gostei foi a do gato em teto de zinco quente. Este filme eu assisti e, ao que tudo indica, vou assistir o “remake” antes de outubro. Ouvi dizer que o diretor é o ex-cineasta Arnaldin Jababor e a Marilyn Monroe, que voltaram do além especialmente para reproduzir esta obra-prima.

  10. ♫ Outro Virgilius???!!! NÃO AGUENTO MAIS! Isso já virou problema ecológico; ninguém sabe o que fazer com tanto lixo! E falando em lixo, a Danuza, heim, heim? Tá mais para tartaruga que p’ra leão. Ficou pior que a Zezé Macedo, que Deus a tenha… ☺☺☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: