Pres. Zezinho acaba com vazamentos

A situação no comitê é crítica: vazamentos estão prejudicando a capacidade reprodutiva dos tucanos

A situação no comitê é crítica: vazamentos estão prejudicando a capacidade reprodutiva dos tucanos

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, transformou-se em alvo para toda a sorte de ataques da parte da usurpadora-mirim do planalto.

Nos últimos dias, a competente equipe de publicidade do Presidente Nascença viu-se vítima de terrível sucessão de vazamentos na campanha.

Primeiramente, ocorreu o caso do caixeiro-viajante udenista que vazou e levou consigo as economias da campanha. Os recursos, doados para a campanha do Mais Honesto dos Brasileiros, desapareceram sem deixar rastro nos mares caribenhos.

Mal foi abafado o caso do cleptoengenheiro desaparecido, outro escândalo vem sacudindo o comitê de campanha do Mais Genial dos Filhos da Mooca. Trata-se de um enorme vazamento no comitê, graças à insuficiência do sistema de esgotos.

As massas cheirosas estão incomodadas com os vazamentos.

As massas cheirosas estão incomodadas com os vazamentos.

O vazamento tem causado um desagradabilíssimo espetáculo, que vem repugnando os estômagos sensíveis dos udenistas paulistanos: as paredes, o piso e o teto da campanha apresentam manchas provindas dos esgotos que escorrem em toda a parte no comitê de campanha. É praticamente impossível caminhar no comitê sem sujar a roupa. Apenas a ciclonudista sra. Soninha Copelia,  grande líder da UDN lapeana, não tem sujado a roupa na campanha.

Sempre alerta, a Viga-Mestra da Engenharia Nacional já tomou providências para resolver o problema.

Convocou um grupo de jornalistas de programa e repórteres-michê para elaborar matérias mostrando que a responsabilidade pelo vazamento é do PT. Segundo a verdade determinada pelo Pres. Zezinho, os petistas têm espalhado os fluidos e miasmas vazantes no higiênico comitê udenista, em um ato de sabotagem desesperada face ã iminente derrota.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN fez festa junina para comemorar fim dos vazamentos.

O Zezinho sempre gostou de botar a culpa nos outros pelos vazamentos e entupimentos. Uma vez, quando ainda estava no grupo escolar, na Mooca, o Zezinho jogou um monte de lixo nas privadas dos banheiros. Aquilo entupiu tudo, de repente começou a vazar sujeira em todos os banheiros. Antes que alguém pudesse desconfiar que era ele, o Zezinho mandou o Reinaldinho Cabeção escrever pelas paredes da escola que a culpa era do Luisinho, que era um menino de quem o Zezinho não gostava…

Anúncios

4 Responses to Pres. Zezinho acaba com vazamentos

  1. […] O último dos astutos ardis da perfídia antinacional foi a operação para espalhar terríveis vazamentos cloacais no comitê de campanha do pres. Zezinho. […]

  2. Tia Carmela e sobrinho
    O esgoto já transborda em outros estados já algum tempo.
    Aqui em Brasília a falta de dinheiro para a campanha do Roriz tomou dimensões inusitadas .
    Todo mundo sabe que a ¨estrutura¨ do PSDB ajudou a reeleger o Joaquim aqui em Brasília em 2002.
    Essa estrutura já era foco de investigação em 2002, se intensificou em 2005 e hoje o Joaquim Roriz e essa ¨ estrutura ¨ é vigiado 24 horas por dia, isso leva o cidadão ao desespero.
    Não tendo margem de manobra para usar essa ¨ estrutura ¨ as baixarias já começaram.
    O Governador tampão do DF Sr. Rosso aliado de Joaquim no passado e parece que sempre está em missão suicida: Mandou o Procurador do GDF entrar na Justiça para que os professores do GDF retroajam à 1995 numa perseguição sem medida e sem cobertura legal .
    De duas uma: Ou o Rosso está chantageando o PT para mais cargos no eventual governo( tentativa frágil ) ou o Joaquim Roriz esteja cobrando uma dívida passada do Rosso.
    Parece que é a segunda.
    Eu como professora estou adorando, isso mostra desespero e mesmo que o Roriz ganhe no STF vai perder nas urnas e não mais no segundo turno talvez já no primeiro.
    O Roriz já chegou no teto e já começa a cair, as últimas pesquisas já mostram.
    Isso é bom para os cidadãos do DF , SP, MG , GO e RG pois essa ¨estrutura ¨ demo-tucana aliada a PMDbistas da pior espécie está sofrendo rachaduras permanentes.

  3. ♫ Desagradabilíssima essa coisa de vazamentos presumivelmente fecais no comitê de campanha do Marechal do Tietê. Mas fiquem tranquilos os acólitos de Frei Serapião e do Diletíssimo Luminar da Mooca. O Ungido construirá celeremente uma adutora virtual que levará os dejetos até o mar do Caribe, despejando-os na cabeça do caixeiro-viajante udenista que vazou levando consigo as suadas economias da campanha, já devidamente plotado pelos satélites militares udenoianques. Afinal, ninguém entende mais de m… que a Viga-Mestra da Engenharia Nacional. Quanto aos terríveis miasmas exalados pelo material, bastará convocar os aromatizadores de ambiente que tão bem serviram à Daslu, o modesto estabelecimento comercial predileto da digníssima esposa do representante local da insigne Opus Dei, que atualmente concorre – por mera formalidade – ao cargo de líder da grei paulista. “Concordia parvae res crescunt, discordia maximae dilabuntur” (A união faz a força). ☺☺☺

  4. Carlos disse:

    E agora estão querendo botar a culpa dessa secura climatica no coitado do Mestre dos Engenheiros, afinal quando ele governava Sampa, umidade é coisa que não faltava…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: