Vazamento da casa da filha do pres. Zezinho pode chegar às Ilhas Cayman

Se o vazamento chegar às Ilhas Cayman, será muito difícil consertar o estrago.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, tem uma consciência ambiental inigualável.  Preocupa-se com a poluição dos rios e dos mares.

Por isso,  o Presidente de Nascença está muito nervoso com os vazamentos que têm saído de uma casa de propriedade de sua filha, no Alto de Pinheiros.

O grande temor do Almirante do Tietê é que o vazamento dirija-se ao Mar do Caribe e, pior, às Ilhas Cayman.  Seria uma lástima a contaminação de tão belas praias, o que estragaria as férias de verão de muitos correligionários da UDN.

Os jornalistas de estimação do pres. Zezinho estão à vontade na cobertura do caso.

Segundo fontes do Departamento de Limpeza da UDN, que aceitaram vazar a informação mediante módica compensação, o Mais Competente dos Gestores consultou o Almirante Sérgio Ricardo, grande navegador que abriu os mares do Caribe para a UDN. Tendo indagado sobre os perigos da chegada do vazamento às formosas ilhas caribenhas,  obteve uma resposta lacônica: “essa tragédia vai estragar nossas férias e nossas aposentadorias!” Consta que alguns udenistas têm planos vinculando suas aposentadorias ao simpático balneário fiscoparadisíaco.

Sempre responsável ambientalmente, o Presidente de Nascença imediatamente despachou o Alm. Sérgio Ricardo rumo às Ilhas Cayman, com uma esquadra de limpeza, para prevenir o desastre.

Culpados

O vazamento pode enlamear muitos pássaros de bico grande.

Na campanha do Maior dos Brasileiros, há suspeitas que esse vazamento tambem seja obra da máquina de vazamentos operada por um líder dos blogueiros sujos, já denunciada anteriormente.

O office-boy da CIA telefonou informando que os EUA não irão intervir no caso. E que não  aceitarão nenhuma nova negociação em torno do Acordo CARACU EUA-Brasil, caso o vazamento chegue às Ilhas Cayman e impeça os udenistas de visitá-las e usufruir tudo o que merecem.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: rumores de que o vazamento chegaria às Ilhas Cayman interromperam a festa junina da UDN.

O Zezinho sempre gostou desse negócio de vazamento de esgoto. Uma vez, lá na Mooca, ele e o Reinaldinho Cabeção fizeram um furo num cano de esgoto da escola. Aí pegaram um lápis do Guerino, filho do seu Nicola, e enfiaram no furo. Quando começou o vazamento, foram ver e acharam o lápis do Guerino, com o nome dele escrito. O Zezinho e o Reinaldinho Cabeção falaram para a diretora que tinham visto o Guerino furar o cano e colocar o lápis lá para o vazamento sair devagarzinho. O Guerino levou uma suspensão. O Mário, irão mais velho do Guerino, esperou os dois na saída da escola para dar uma surra. Mas o Zezinho saiu correndo e deixou o Reinaldinho Cabeção apanhando sozinho, mais uma vez…

Anúncios

15 Responses to Vazamento da casa da filha do pres. Zezinho pode chegar às Ilhas Cayman

  1. […] primeiro problema apresentado foi o risco de que o vazamento cloacal originário da casa da filha do Mais Genial dos Chiricos atinja as praias das Ilha…. O pres. Zezinho disse que as providências estão sendo tomadas para evitar que o vazamento se […]

  2. […] Vazamento da casa da filha do pres. Zezinho pode chegar às Ilhas Cayman (via TIA CARMELA E O ZEZINHO) Ir aos comentários O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, tem uma consciência ambiental inigualável.  Preocupa-se com a poluição dos rios e dos mares. Por isso,  o Presidente de Nascença está muito nervoso com os vazamentos que têm saído de uma casa de propriedade de sua filha, no Al … Read More […]

  3. […] foi, mais uma vez, vítima da gang petista que está promovendo vazamentos por todo o país. Antes, sua filha, a genial empresária associada à famiglia Dantas, e o simpático líder udenocanino Cachorro-Lagosta também foram alvo de vazamentos […]

  4. […] foi o terrível vazamento de esgotos da casa de sua filha, que pode chegar às Ilhas Cayman e estragar a aposentadoria de muitos […]

  5. Kleber, BH. disse:

    Caraca, descobri o blog há pouco tempo e, nunca ri tanto, os textos são de um humor refinadíssimo, nem Rui Barbosa teria tanta perspicácia, para descrever as benfeitorias praticadas pela velha nova UDN, sem sombra de dúvidas é um excelente blog, nota 10, Zezinho que o diga, rsrsrsrsrsrs.

  6. Bertão disse:

    adorei os comentarios, distribui para o 327 contatos de minha lista de e-mail. abraços

  7. Tia Carmela do ceu: A sra. não há de ver que a Revista Forbes publicou um artigo que a filha do Zezinho tem uma grana preta! Será que este barulhão todo que o Zezinho tá fazendo com a Mídia sobre o tal sigilo nun será prá abafar esta sujeira toda. Ela era ou é sócia do Daniel Dantas ou da irmã dele e como todo mundo sabe houve aqueles “negocinho” de privatização entonce! Será Tia?
    Qui que a sra. acha tia?

  8. JUSTO LIMA disse:

    TIA CARMELA, PÁRA\BÉNS MAIS UMA VEZ PELO REFINADÍSSIMO HUMOR. BOLEI DE RIR DAS ARMAÇÕES TUCANALHAS. VIVA O BRASIL, FIM AO PiG.

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela gostou da sua mensagem e disse que quando fizer um bolinho de chocolate convida você para comer um pedaço.

      • JUSTO LIMA disse:

        TIA CARMELA,Quanta honra ser convidado de pessoa TÃO INTELIGENTE, PERSPICAZ, CRIATIVA no seu humor. Não me canso de elogiar essa sua mistura de JORNALISMO INVESTIGATIVO E VERDADDEIRO com um sutil e eficaz humor. NOTA 10!!! Aliás, será q os tu-cão-nos com tanta pastelada não vão montar uma PASTELARIA? UM forte abraço, JL.

  9. wagner paulista de souza disse:

    E tome vazamentos…Quando a Procuradoria da Suiça meter o pé na jaca, digo, investigar a fundo as propinas da ALSTOM, vai ser um Deus nos acuda ! Quem poderá salvar seu sobrinho (ah! Muleque!) Zézinho, hein, Tia Carmela ? Abraços.

  10. mano disse:

    Tia Carmela, gostaria que o teu blog corrigisse o seguinte: Ilhas Cayman deveriam ser denominadas Ilhas Caimão. Não sei se tu sabes mas os habitantes e frequentadores desta ilha paradisíaca apresentam anomalias que começam com a incontinência das falanges. Maledicentes afirmam que isto se dá pela incessante contagem de maços de dinheiro….Com o passar do tempo, os dedos fogem das mãos, mas eles podem ser facilmente encontrados em bolsos alheios…

  11. Paulo P. disse:

    Caro Anderson,

    Acho que não vale a pena gastar o seu latim com essa gente…

  12. Anderson disse:

    Quadrilha não, precisamos de uma procissão com Verônica cantando bonito “o vos omnes qui transitis per viam adtendite et videte si est dolor sicut dolor meus quoniam vindemiavit me ut locutus est Dominus in die iræ furoris sui”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: