Pres. Zezinho teme que casa caia por causa do vazamento

PAÚRA: Se a casa cair, pode levar muita gente junto.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, está indignado com os vazamentos da casa de sua filha no Alto de Pinheiros.

O Presidente de Nascença está muito preocupado com a segurança, assunto no qual, como se sabe, é o maior especialista brasileiro.

Segundo fontes da UDN, o grande medo do Mais Competente dos Gestores é que os vazamentos façam a casa cair.

O temor é que, na circunstância de que a casa caia, muita gente pode ser atingida, além do Presidente de Nascença e sua filhota. Vários udenistas que estão sempre por lá poderiam estar entre as vítimas.

Além disso, se a casa cair, seguramente o vazamento atingirá as Ilhas Cayman (ou Caimão), com grandes danos ao meio ambiente e à aposentadoria de diversos udenistas.

PRIORIDADES CLARAS: O Pres. Zezinho disse ser normal que algumas coisas desabem, mas não admite ver a casa cair.

O excepcional homem de negócios, Daniel Mendes, juntou-se à consternação geral. Já telefonou ao pres. Zezinho, oferecendo os préstimos de sua equipe. Como se sabe, o gênio dos negócios tem uma grande equipe a seu serviço, especializada em evitar que a casa caia, com muita experiência no ramo. “É o mínimo que posso fazer pela sócia de minha irmã”, teria dito.

A alma gêmea do Mais Competente dos Engenheiros, o sr. Demoarruda Bauducco, também ofereceu ajuda. Seu socorro, no entanto, foi gentilmente descartado pelo Presidente de Nascença, que comentou com auxiliares: “gosto muito dele, mas como vai me ajudar se deixou a casa dele cair, em Brasília?”

Não foi por falta de aviso

O ex-pensador FHC, em um momento de amargura, queixou-se por não terem sido ouvidos seus sempre sábios conselhos. Disse que há muito tempo avisos têm sido enviados, como atesta o vídeo abaixo em 1:13.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre teve medo de que a casa caísse. Quando ele era criança, lá na Mooca, uma vez ele, o Reinaldinho Cabeção e mais uns meninos bagunceiros que andavam com eles resolveram fazer uma cabana que seria o esconderijo secreto deles.

QUADRILHA: Se a casa cair, as festas juninas da UDN ficarão desfalcadas.

Juntaram uns caixotes velhos e fizeram a tal cabana no quintal da casa do Ricardinho, um menino que era filho de um sargento da Marinha. Quando a tal cabana ficou pronta e eles começaram a brincar lá dentro, o Zezinho achou que não tinha ficado boa e morreu de medo que aquela madeira toda caisse na cabeça dele. Chamou os moleques de incompetentes e disse que assim não brincava mais. O Reinaldinho Cabeção começou a chorar e disse que ia reconstruir tudo para ficar do agrado do Zezinho e não ter mais risco de cair.

Quando, três dias depois, o Reinaldinho Cabeção terminou, chamou o Zezinho para ver. O Zezinho disse que estava uma porcaria e que ainda tinha risco de cair na cabeça dele. E fez o Reinaldinho Cabeção refazer tudo pela terceira vez. Aí, quando a cabana ficou pronta e o Reinaldinho Cabeção foi mostrar, todo orgulhoso, o serviço que tinha feito, o Zezinho falou: “é, parece que agora ficou boa; mas eu não quero mais brincar disso…” . O Reinaldinho Cabeção ficou tão triste que ficou doente, teve até uma febre de 40 graus, ficou uma semana sem ir à escola…

Anúncios

13 Responses to Pres. Zezinho teme que casa caia por causa do vazamento

  1. […] dos EUA, que foram levadas pela enxurrada moral do vazamento. O vazamento é tão grande que a casa do pres. Zezinho, que já  estava ameaçada, corre risco de cair. Obama elogiou o pres. Zezinho em seu […]

  2. […] de sofrer com os vazamentos que quase fizeram sua casa cair, o Presidente de Nascença vê, agora, vazarem informações sobre si no site […]

  3. […] a bela morada foi presente da irmã do genial Daniel Mendes à filhota do pres. Zezinho, e está ameaçada por vazamentos que devem aumentar nos próximos […]

  4. natotavares disse:

    Muito bom esse blog precisa mais divulgação!!! pois se precisa mostrar essa sujeira de verdade eu sugiro uma campnha de marketing de guerilha, as pessoas precisam saber enquanto é tempo parabéns amigo (a)

  5. […] Presidente de Nascença ficou muito angustiado, porque o vazamento, se não for contido, pode fazer a casa cair. O Cachorro-Lagosta não vai se deixar abalar pelo vazamento criminoso. Nem vai deixar a casinha […]

  6. Natale Vanz disse:

    Tia Carmela, duas notícias da pantomina política:

    1-)O Serra cancelou, segundo a sua acessoria(sic), a participação no programa da Ana Maria Braga, motivo a “”RECEITA”” era de arroz com lula…..

    2-)A umidade do ar alcança 30%, em SP, e esta em segundo lugar nas pesquisas…

    • Reginaldo disse:

      Serra prefere Escondidinho de Cardoso, com molho suiço a la Dutra e vinho Valdvoegel. Dizem que é afrodisíaco e incendeia as noites da Lapa.

  7. […] que ficou doente, teve até uma febre de 40 graus, ficou uma semana sem ir à escola…fonte: Blog Tia Carmela e o Zezinho:: Source: Alexandra Peixoto addthis_brand = '#dilmanarede'; addthis_logo = […]

  8. Neyde Helena Castro disse:

    Tia Carmela, minha Tia Zulmira pontepretana,a senhora é demais: um dia a casa cai, com o Toquinho, como sempre maravilhoso, Amo seu blog, me divirto, como sou da geração do mais preparado dos brasileiros, me lembro da época do primário, no grupo de minha cidade, e revejo zézinhos e reinaldinhos da minha turma. O que posso garantir é que o maior economista do mundo, o ser preparado para nos guiar pelos labirintos do planeta globalizado é o nosso grande zé s(ó)erra, o grande marechal do impoluto Rio Tietê e este, sim, nosso guia para a eterna beatitude. Viva o nosso santo homem, canonizado em vida! Viva!

  9. JUSTO LIMA disse:

    TIA CARMELA, ventilam na NET

    • JUSTO LIMA disse:

      …CONTINUNADO… TIA CARMELA, ventilam na net q tais vazamentos seriam obra de encanadores mineiros em busca de detonar a casa do ZEZINHO, querendo forçar-lhe a pelo menos fazer prévias(COISA Q NÃO FEZ, E SE IMPÔS GOELA ABAIXO). Será q procedem tais hipóteses? Seria mesmo fruto de uma briga interna? UM abraço, JL.

      • Aqui em Minas há um “tititi” que o Zezinho chantageou o Tucanécio pra ele desistir da candidatura dele, pois ele disse para o mesmo: Cê nun tá vendo que que estou chegando aos 90 e não terei mais vez, pois já estou meio gagá igual o FHC. O Tucanécio não aceitou o argumento do Zezinho e então preparou um dossiê pra defender do Zezinho. Depois ficou com medo, pois o o Dossiê do Zezinho era mutio mais perigoso, então resolveu recuar e o Zezinho achou que tava ganho e está dando nisto ai! Que qui a Tia Carmela acha disto tudo?

  10. Tia Carmela e sobrinho

    Essa história de vazamento, desabamento, quadrilha desfalcada, pai indignado-chorando-em-público me lembrou do artigo do Leandro Fortes
    http://brasiliaeuvi.wordpress.com/2010/08/16/caso-lunus-a-versao-do-cachorro-louco/

    Copiei na cara dura e editei na versão Vero-Verônica
    http://anacruzzeli.wordpress.com/2010/06/25/cachorrolouco/

    Que o Leandro me perdoe..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: