Padre vermelho viola sigilo de confessionário do Pres. Zezinho

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, foi, mais uma vez, vítima da gang petista que está promovendo vazamentos por todo o país. Antes, sua filha, a genial empresária associada à famiglia Dantas, e o simpático líder udenocanino Cachorro-Lagosta também foram alvo de vazamentos criminosos.


ANCIÕES SUSPEITOS: Merdoval Pedreira denunciou a armação e pontificou: "Para padrecos vermelhos, a idade não traz sabedoria"

Desta vez, desesperados com a derrota iminente já no primeiro turno, os apoiadores da usurpadora-mirim do planalto foram longe de mais. Mostrando não ter nenhum escrúpulo em sua luta para destruir o estado de direito no Brasil, violaram o sigilo de confessionário do Presidente de Nascença.

Alguns blogueiros sujos, mancomunados com padres que são, na verdade,  agentes comunistas infiltrados na igreja, andam vazando segredos inconfessáveis do Maior dos Filhos da Mooca.

O acesso a esses pecados teria sido feito por padres vermelhos que usaram ilegalmente sua prerrogativa de ouvir confissões. Violando os segredos de confessionário, tentam atacar a imagem pura e irretocável do Maior de Todos os Homens Públicos.


Padre Albano (esq.) caiu em tentação e revelou os segredos de confessionário do pres. Zezinho.

Tal Cordeiro Imolado, o Mais Cristão dos Políticos disse que pretende perdoar os padres violadores. Mas, por via das dúvidas, já encomendou ao chefe de seu comitê de campanha na Rede Globo, Irmão Carmelo, um conjunto de reportagens esclarecedoras.

Sempre seguro de si, o Repositório Moral da Nação afirmou que não crê que o vazamento do seu sigilo de confessionário poderá atrapalhar o processo de sua beatificação in vita que corre no Vaticano: “Deus já perdoou os dois pecadinhos que fiz ao longo de minha vida”.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: Fontes da UDN afirmam que o responsável pelo vazamento é o padre da quadrilha da festa junina da UDN de MG.

O Zezinho nunca foi muito bom de confessionário. Uma vez, lá na Mooca, a mãe mandou o Zezinho ir se confessar, porque era Semana Santa. O Zezinho foi com o Reinaldinho Cabeção. Como era Semana Santa,  a igreja estava bem cheia, e tinha uma fila para o confessionário. Os dois ficaram lá na fila, esperando a vez. Enquanto esperavam, ficaram reinando,  fazendo algazarra e dando risada alto.  As senhoras que estavam na fila várias vezes deram bronca neles. Quando chegou a vez de confessar, o Zezinho foi primeiro. Falou só um ou dois pecadinhos. Aí o Padre Antonio, que estava dando confissão, perdeu a paciência e falou tão alto que a igreja toda ouviu: “você não tem vergonha de mentir desse jeito pra Deus? Vem dizer que só fez isso? Só enquanto estava na fila do confessionário eu vi você fazer muito mais pecados do que esses que contou!”

Anúncios

10 Responses to Padre vermelho viola sigilo de confessionário do Pres. Zezinho

  1. […] responsabilidade pela descoberta desta verdadeira heresia é do blog da Tia Carmela, a veneranda senhora que conhece o Zezinho desde o tempo da […]

  2. Eduardo Lima disse:

    Cara, depois das eleições vc tem que publicar um livro com todos estes podts. Vai ser o maior sucesso.

    • Tia Carmela disse:

      Sabe que minha tia Carmela também falou isso? Acho que vou bater na porta das editoras. Será que a Editora Abril toparia?

  3. Onete Lopes disse:

    Será que os segredos violados serão noticiados? Manda ai os pecadinhos pros blogs sujos, seu padre. Acho que devem ser muito levinhos, não darão ibope na midia. Agora que ele parece está perto da cova, isto parece.

  4. mano disse:

    Tia Carmela:
    O pessoal do Zezinho passou lá em casa e eles pediram uma vela para cada santo. Uma para o São Expedito, outra para o São Desespedito. Também estão distribuindo o escapulário com a imagem da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Aceitam doações.
    Aos doadores será distribuído um DVD, com as imagens do santinho virtual do Zezinho, as declarações de votos de pobreza e humildade, bem como as declarações do imposto de renda de sua família e a do Lula, seu ídolo e amigo eterno. Acompanha o DVD um frasquinho de lágrimas.

  5. Paulo P. disse:

    Tia Carmela

    Que segredos serâo esses, hein?

    Eu acho que esses pecados devem ser táo grandes que chegam até algumas ilhas do Caribe…

  6. H.Pires disse:

    Deve ser duro(Epa!) mas é verdade. Esse santo padre também faz muito o “SAI CAPETA”. Errou a pontaria e acertou o outro amiguinho do zezinho, o FHC – SUMIU!

  7. Joel Bueno disse:

    O padre filiado ao PT que violou o sigilo do Simpatia Serra é o mesmo que foi preso levando 50 e tantos mil euros ilegalmente para Portugal. A dinheirama ia financiar as FARP – Forças Armadas Revolucionárias de Portugal. As FARP, como todo mundo sabe, estão ligadas ao tráfico de ovos moles d’Aveiro, pastéis de Santa Clara e toicinhos do céu.

  8. Widmark disse:

    Uma grande mulher e não tem JN que diga que é mentira.

  9. vinicius disse:

    Campanha urgente. Atenção Homens (e mulheres) Bons (Boas).
    Ajude a dar um empurrão na campanha do Dr. José Serra Abaixo.

    Envie a verdade que vc conhece sobre o passado da Dilma Duchef para:

    AlitemumKamello@oserrasifú.com.br.

    Assim você ajuda jornais, revistas e televisões dos Homens Bons a pautar suas manchetes.

    Encaminhar a história para Mírian Funcin de Oinc em nome da equipe de jornalismo.

    Seja Brasileiro
    Ajude a banir o vermelho dos estojos de lápis de cor.
    Ajude a banir o dia 13 dos calendários.
    Atenção, se a Dilma levar a rapadura, ela pintará o céu de vermelho! Ela odeia o azul desde criancinha!
    Você deseja isso para o futuro do seu filho????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: