Veja só: Pres. Zezinho cai no golpe da lacraia falsificada


TRAMÓIA NOJENTA: Os criminosos disseram que era uma lacraia premiada.

Às vezes, a virtude paga tributo à falta de caráter. Infelizmente, foi isso o que ocorreu com o Mais Preparado dos Brasileiros. Homem de boa índole, que sempre acredita no próximo, por conta de sua bondade natural deixou-se enganar por malfeitores.

Os criminosos que enganaram o Presidente de Nascença são os traiçoeiros editores da Revista Mais Vendida do Brasil.

Os estelionatários do prestigioso semanário ofereceram ao Mais Inocente dos Brasileiros uma nova lacraia de estimação. Jovem, bem treinada e promissora lacraia. Uma lacraia de boa peçonha, que sabia fazer vários truques, até escrever matérias para a revista.

Logo o Presidente de Nascença encantou-se com o animalzinho e o comprou a peso de ouro. Afeiçoado à graciosa escolopendra, o Presidente de Nascença até lhe deu um belo nome: Dioguinho.


A verdadeira lacraia premiada está desaparecida.

Porém, bastaram cinco horas e alguns blogueiros sujos para revelar o terrível segredo. A lacraia, na verdade, era um embuste.

Como o papagaio da piada, que, ao chegar em casa não fala mais e na verdade é uma coruja, a tal lacraia de pedigree não conseguiu reproduzir os truques, que se provaram uma falsificação.

Mas o lado mais sórdido da história somente agora foi revelado. A lacraia não somente tinha um pedigree falso, como nem lacraia era.


O disfarce era quase perfeito.

Com a falta de escrúpulos que os distingue, a famiglia que comanda a editora vendeu ao Presidente Zezinho um clone defeituoso de Reinaldinho Cabeção, em lugar da lacraia de pedigree.

Fruto de uma experiência mal-sucedida de clonagem de bestas-feras, a lacraia é, na verdade, um clone mal acabado do famoso assessor de imprensa do Mais Leal dos Brasileiros. Apesar de ter a mesma ferocidade, é muito mais incompetente.  Seu veneno é de curta duração, deixa muitos rastros e, como falha muito, não é confiável.


FARSA DESMONTADA: O clone fracassado e o Reinaldinho Cabeção original (direita).

Revoltado, o presidente Zezinho telefonou para a redação da Mais Vendida das Revistas, mas os representantes da famiglia proprietária mandaram dizer que não estavam.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de lacraias. Na verdade, era o bicho preferido dele quando era criança. Ele até criava umas. Costumava colocar lacraias no meio do material das crianças de que ele não gostava. Uma vez uma picou um menino que tinha brigado com o Zezinho e o braço dele ficou todo vermelho. A diretora da escola quis saber quem foi e o Zezinho jogou a culpa no Reinaldinho Cabeção, que acabou levando a suspensão no lugar dele. Mas nem por isso deixou de ser puxa-saco do Zezinho…

Anúncios

16 Responses to Veja só: Pres. Zezinho cai no golpe da lacraia falsificada

  1. […] lacraia de estimação do presidente Zezinho revelou a origem do dinheiro fotografado. Segundo o portátil jornalista peçonhento,   a […]

  2. […] Cabeção  e a a lacraia de estimação do pres. Zezinho ficaram exultantes com a notícia. “É muito bom ver nosso trabalho ser […]

  3. Neyde Helena Castro disse:

    Tia Carmela, graças a Deus a Senhora e seu “ghost-writer” existem para me fazer rir e muito! Como sou uma tia também, tenho 70 anos, me lembro com saudades do Sergio Porto e sua Tia Zulmira. Sem dúvida, vocês duas são da mesma estirpe nobre dos Ponte Preta… Parabéns pelo blog “sujinho”. Ele é sensacional! O Cachorro Lagosta e agora a Lacraia de Pedigree… que, na realidade, é um clone mal acabado do dr.evil do mais preparado dos brasileiros… hahahahahahahaha

    • Tia Carmela disse:

      Neyde,

      Muito obrigado pelas palavras gentis. Minha tia Carmela disse que vai convidar você para comer um bolinho de chocolate num domingo desses.

  4. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela

    Estou entrando novamente no seu espaço sagrado para pedir a sua ajuda e de seu sobrinho no caso da cleptogovernadora Ymelda Cruzcredo, olha o que ela está aprontando:
    http://rsurgente.opsblog.org/2010/09/13/rio-grande-do-sul-virou-estado-perigoso-para-promotores-procuradores-e-juizes/comment-page-1/#comment-25509

    Os seus conselhos trazem sempre muita luz. A Ymelda está precisando…

    • roselh disse:

      inda nao consegui ….vazamento coloca em risco sua casinha, depois do vazamento da casa da filha?
      e o dele, por blog sujos, ou petistas? encanador de Minas?
      Aecio?????
      QUEM E O CACHORRO LAGOSTA???

  5. roselh disse:

    Nao me conformo….
    Dia 3 esta chegando, vai acabar a eleiçao e eu nao descobri quem é o cachorro lagosta…
    Nao tem nehum piedoso que queira me dizer?
    Gente nao é brincadeira nao, é sério!!!

    • Tia Carmela disse:

      Depois da eleição, o Cachorro-Lagosta continuará ativo na vida política nacional, pois ele é o melhor quadro que a UDN já produziu.

      • roselh disse:

        Aecio?
        nao pode ser pelo que foi colocado sobre o cachorro lagosta aqui…foi ele que recusou ser vice e nao foi preterido…
        E ai???
        estou ficando sem dormir porque nao consigo matar essa charada…ja olhei todas as figurinhas para excluir possibilidades e reli todos os artigos do blog…
        me ajuda vai
        manda pro meu email Tia, por favor????

      • Paulo P. disse:

        Tia Carmela,

        Ser o “melhor quadro político que a UDN já produziu” é ofensa ou elogio?

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela ficou viciada nesse joguinho. Nem me deixa usar o computador mais…

    • Kid Prado disse:

      Eu experimentei o joguinho mas não gostei. O máximo que consegui com meu tiro-de-meta foi 286 metros e, então, eu desisti. Eu queria chutar o Zezinho, pelo menos, para o Afeganistão ou a Chechênia.
      Tem chance de achar um game para chutar ou dar puxões de orelha no Reinaldinho Cabeção, também?

  6. Ronaldo Lima disse:

    O menino Zezinho precisa escolher melhor seus amiguinhos, como tem sempre ótimas intenções e boa índole, vive sendo passado pra trás.

  7. Salvem a professorinha! disse:

    O Zezinho não tem sorte, mesmo, tá sempre sendo feito de bobo, apesar de se cercar dos maiores espertalhões da paróquia… Só que muitos deles, quando tinha alguma festinha, soltavam pum no meio de todo mundo, daí falavam que era ele, e ele ficava chorando, e mandava o Reinaldinho fazer alguma coisa para acabar com a festa, como soltar lacraias na mesa de doces.

  8. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela e sobrinho

    O que salta os olhos não é o veneno sem efeito desses peçonhentos, afinal já temos os butantãs-eletrônicos para tal fim.
    O que causa espanto é a insistência dessa criaturas das trevas em pregar um golpe tão manjado.

    Realmente o crime não compensa principalmente para aqueles que sofrem da falta criatividade.

    P.S. Faltam só TRÊS semanas para exterminar essa ave predadora e suas lacraias PARASITAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: