Geraldinho do Vale: Distribuição de Veja nos presídios fortalece autogestão prisional

Geraldinho do Vale abençoou a decisão do pres. Zezinho.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, mais uma vez tomou uma decisão que vai mudar o Brasil. Não é sem motivos que o povo brasileiro em uníssono grita seu nome.

A aquisição e distribuição de assinaturas da revista Veja para todos os presídios e cadeias do Brasil tem garantido ao Presidente de Nascença elogios vindos de toda parte.

O segundo melhor governador paulista de todos os tempos, Geraldinho do Vale, enalteceu a decisão do pres. Zezinho. O  cucurbitáceo disse que a medida vai fortalecer a auto-gestão nos presídios.

Esse revolucionário choque de gestão prisional foi implantado por ele e aperfeiçoada pelo Defensor Perpétuo de Higienópolis durante o tempo faustoso em que sabiamente governou a locomotiva da Nação (período conhecido entre os paulistas como “Os Anos Mais Felizes de Nossas Vidas“).

A autogestão prisional da dupla Zezinho-Geraldinho também permitiu aos detentos o acesso ao direito à comunicação.

O grande líder da autogestão penitenciária paulista, sr. Marcos Camacho, concordou com o sr. Geraldinho do Vale, seu antigo parceiro nas negociações que culminaram na autogestão prisional:  “eu gosto muito de ler, então é bom todo mundo gostar”.

Entusiasta de primeira hora da medida, o sr. Marcos ordenou que o comércio distribuísse cerveja grátis e um  foguetório fosse providenciado em várias localidades do estado.

A OAPCC (Organização dos Adevogados do PCC) também saudou a medida: “adevogado não é jornaleiro, estamos cansados de carregar peso para entregar a revista aos nossos clientes”, disse a lida da prestigiosa corporação de adevogados.

Reinaldinho Cabeção e a seu clone, a lacraia Dioguinho, deram pulinhos de alegria.

Reinaldinho Cabeção e a seu clone, a lacraia Dioguinho, deram pulinhos de alegria.

No meio jornalístico a repercussão foi a melhor possível. Vários repórteres de programa do jornal mais vendido de São Paulo e do jornal mais vendido do Rio de Janeiro foram pedir emprego na prestigiosa editora que se encontra junto a marginais.

Reinaldinho Cabeção  e a a lacraia de estimação do pres. Zezinho ficaram exultantes com a notícia. “É muito bom ver nosso trabalho ser apreciado e reconhecido pelos leitores mais esclarecidos”, declarou o precoce invertebrado moral.

Engenheiros consultados informaram que não há perigo de entupimento dos esgotos dos presídios, pois a revista desce bem pelos caminhos cloacais.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina com fogos de artifício e dança para comemorar mais este contrato da editora da marginal.

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina com fogos de artifício e dança para comemorar mais este contrato da editora da marginal.

O Zezinho sempre gostou de distribuir porcaria. Uma vez, ele começou a juntar papel de bala de eucalipto.  Cada vez que chupava uma bala, ele guardava o papel.A mãe dele perguntou para que era aquilo e ele disse que estava guardando para fazer um trabalho de educação artística na escola. A coitada da mãe dele, uma senhora muito bondosa, acreditou, porque era um papel prateado, bonito. Quando o Zezinho já tinha vários papéis guardados, ele embrulhou uma lacraia da sua criação em cada um dos papéis de bala e levou para a escola. Na hora do recreio, chamou a molecada e disse: “hoje eu trouxe bala pra todo mundo”. As crianças foram logo pra cima dele, e ele distribuiu uma falsa bala para cada um. Daí foi uma gritaria danada, uma menina até desmaiou. O Zezinho, claro, disse que não foi ele, e pôs a culpa em outro moleque.

Anúncios

12 Responses to Geraldinho do Vale: Distribuição de Veja nos presídios fortalece autogestão prisional

  1. […] principal promessa de campanha é o prosseguimento e ampliação da autogestão prisional, implantada por Geraldinho do Vale e aperfeiçoada pelo Presidente de Nascença durante sua […]

  2. Rubens disse:

    ZEZINHO DÁ AULAS DE COMO SE COMPORTAR COM A IMPRENSA DE MODO DEMOCRÁTICO E TRANSPARENTE.

    Em sete vídeos imperdíveis:

    http://bit.ly/ccvtxi
    http://bit.ly/9clhFB
    http://bit.ly/dkCw41
    http://bit.ly/98MTNW
    http://bit.ly/chDlKu
    http://bit.ly/bRQDTd
    http://bit.ly/bXlMYx

  3. Salvem a professorinha! disse:

    Tia, olha o Zezinho, sempre esse menino feio!
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/09/15/serra-agride-outra-mulher-jornalista/

  4. Não seria mais cômodo – e econômico – a instalação de banda larga em todas as celas para os “clientes” acessarem a VejaOnLine, fazendo dessa forma a otimização dos custos de distribuição? hehehe

    • Salvem a professorinha! disse:

      Excelente! Você já pode trabalhar nos quadros do governo do Maior Estadista Destas Paragens!

  5. SAROBA disse:

    Foi DILMA quem me disse prá fazer isto! Ah, não conhecia ela, recebi o recado psicografado por uma mãe de santo que trabalhava no local!
    Mas foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela, foi ela…..

  6. Kleber, BH. disse:

    Uma das lacraias do Zezinho refugiou-se em uma belíssima cidade européia, dizem que esta lacraia anda fugindo de um blogueiro sujo, daqueles que o Zezinho disse que é patrocinado pelo PT.

  7. Anderson disse:

    Veja tem mil e umas utilidades, serve para prisão de ventre e casos de diarréia compulsiva.

  8. SáeBenevides disse:

    Tia,
    parece que o Zezinho anda nervoso. Dizem que ele brigou com uma moça, Marcia Peltier , e que essa briga vai aparecer no CNT, hoje, dia 15, às 22;5o.
    Será que ele está sentindo falta de marmelada?

    Bênça.

  9. Silvinho disse:

    Deve ter sido o Luisinho, um pernambucano que naquela época morava na Vila Carioca…

  10. Kid Prado disse:

    Eu advinho em qual moleque o Zezinho pôs a culpa, mas não falo!
    Ganha um ‘santinho’ do dr. José Chirico, uma flâmula do DEM, o estatuto do PSDB e uma figurinha n° 169 do poeta Virgilius quem acertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: