Hoje é dia de clássico: Brasil X UDN

CAFAJESTADA: Um juiz pilantra não queria deixar a torcida do Brasil comparecer ao jogo.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, liderará o time da UDN no grande jogo de hoje: o clássico Brasil X UDN.

O Presidente de Nascença, capitão do time da UDN, entra em campo animado. O time da UDN recebeu o reforço de uma jogadora que antes jogava pelo Brasil mas que, apesar da rivalidade, foi recentemente admitida no seleto clube udenista. Jogando pelo time B da UDN, hoje ela tem sua chance de ajudar no time principal.

Essa jogadora que reforça a UDN tem uma grande versatilidade. Rapidamente troca de posição, passando da esquerda para a direita, onde tem jogado cada vez melhor. Seu entrosamento com o time está crescendo. Seus agentes já informaram que continuará jogando pela UDN após a partida de hoje.

Apesar de algumas baixas, o Mais Competente dos Brasileiros está animado. Segundo fontes da UDN, Deus teria informado, através de um exército de pastores e padres udenistas, que está com o presidente Zezinho e o time da UDN, o que o fará invencível.

Ingenuidade cromática: Alguns torcedores acham que a nova camisa da UDN é verde.

Curiosos são os uniformes dos times no jogo de hoje: o Brasil jogará de vermelho, enquanto a UDN jogará com seu tradicional uniforme azul e amarelo, que agora também incorporou tons de verde.  Isto tem confundido, inclusive, alguns torcedores, que pensam ser o time da UDN o time que representa o Brasil. Também alguns entusiastas do Goiás, Palmeiras e Guarani têm confundido-se por conta dos tons verdes do uniforme udenista. Mas, olhando-se de perto, vê-se que o verde é um verde meio amarelado, meio azulado.

Apesar do amplo favoritismo do Brasil, a torcida promete apoiar o time e promover implacável vigilância sobre as condições do jogo. Recentemente, um juiz tentou impedir a torcida de comparecer, segundo dizem por ordem do pres. Zezinho.

A torcida do Brasil também está revoltada com a imprensa, que só fala mal do time do Brasil, espalhando boatos e mostrando-se totalmente parcial em favor do time da UDN, para quem os jornalistas de programa só têm elogios.

QUADRILHA: A UDN preparou uma festa junina para comemorar a vitória do time do Pres. Zezinho, que usa um uniforme que imita o do Brasil.

O placar hoje deve ser apertado, com o Brasil vencendo por 5 x 4 e dispensando a necessidade de um segundo jogo.

Comentário da tia Carmela

Hoje a tia Carmela não pode comentar o post, porque saiu cedinho para votar. Ela estava toda arrumada, com seu vestido vermelho. Ia passar na casa das amigas e iam todas votar juntas, vestidas de vermelho. Depois, disseram que iam passar o dia acompanhando as eleições e festejando a derrota do Zezinho.

Anúncios

4 Responses to Hoje é dia de clássico: Brasil X UDN

  1. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela e Sobrinho

    Estamos indo para a prorrogação, a vitoria se avizinha e a UDN com certeza vai ser derrotada pelo Brasil.
    Agora o que entristece é perceber como a melancia se transformou em uma laranja das mais amargas.
    O seu sobrinho e vários outros já conseguem traduzir o que está acontecendo com os Verdes no Brasil e mais principalmente com a Senhora Laranja Blablarina.

    Aqui em Brasilia muitos votantes da laranja sabem que devem votar é no vermelho no segundo turno.
    Quando eles realmente se aperceberem no que Marina Silva se transformou mas principalmente com que ela se aliou vai ficar um sentimento de IDIOTA na cara.

    Aqui mais material para as suas pesquisas…
    http://diariogauche.blogspot.com/2010/10/nasce-o-argumento-verde-o-novissimo.html

  2. ♫ Bela merda a sobrevida do Zé Meleca durante menos de trinta dias; no dia 31 a gente acaba com ele. Agora, que o cavalo de Tróia desta eleição foi a Olívia Palito Verde lá isso foi! O que eu gostaria é que os bem-pensantes explicassem de onde vem a grana para essa cavalheira estar voando por aí em um jato de 50 milhões de dólares, o dobro dos jatos da Dilma e do Zé. E que eles saibam que ela tem o apoio do Al Gore – aquele que, depois de se furunfar nos Isteites, virou ecocapitalista e defende a internacionalização da Amazônia. Estão falando no “capital político” da Olívia; para mim, esse capital vai se evaporar tão rápido quanto o daquela cavalheira do pivô fugitivo. Seja lá como for, a Mundana dos Bosques conquistou meu desprezo eterno. Ela que volte para o mato, de onde nunca devia ter saído… ☺☺☺

    • Salvem a professorinha! disse:

      Sabe de onde vem o jatinho? Da Natura e dos outros empresários que estranhamente apóiam a Ecomala Laranja.Ela adora um ecohipócrita, que se farejam à distância, porque quem não conheceo o sr. BlábláGore que o compre. Que bom que esta senhora acredita em inferno, porque é lá onde ela vai amargar a eternidade.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Haroldo Moreira, EL_CRAQUE, Welton, belaspalavras, Jose Zunga and others. Jose Zunga said: Tia Carmela: Hoje é dia clássico: Brasil X UDN http://migre.me/1t0hX #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: