Religiosos impõem novo vice para o Pres. Zezinho


Os bispos infantis paulistas provaram que o demônio usa roupa de petista e lê livros proibidos.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, é um homem muito religioso. Felizmente, os homens santos reconhecem sua profunda fé e bondade. Não sem motivo, o Vaticano já providenciou sua beatificação in vita, que deverá ser concluída no dia 31 de outubro próximo.

Por conta da fé e devoção do Presidente de Nascença, os religiosos têm influenciado a campanha do Mais Cristão dos Servos de Deus. Suas opiniões têm sido sempre ouvidas pelo Maior dos Brasileiros.

Acolhendo os sábios conselhos de seus diretores espirituais, o pres. Zezinho vai mudar o vice de sua chapa nas eleições já ganhas deste ano.


PARANORMAL: O Pe. Quevedo tem um parecer polêmico sobre a moral cristã de Soninha Copélia e do pres. Zezinho.

De acordo com informações enviadas a este blogue pelo famoso clérigo paranormal Pe. Quevedo, circulam rumores de que o Mais Competente dos Brasileiros deverá substituir o tupinambá Cacique Merendinha por outro vice, mais adequado aos profundos valores cristãos professados pelo Presidente de Nascença e seus correligionários da UDN.

Ainda segundo o respeitadíssimo sacerdote, especialista em assombrações e coisas-ruins, o pres. Zezinho recebeu recomendações dos bispos Nelson, dom Benedito  e dom Airton  para fazer a troca.

O jornalista Merdoval Pedreira (direita) disse que é descabida a informação de que os bispos cometeram crime eleitoral só porque fizeram propaganda eleitoral pouco verdadeira no dia da eleição.

Para os epíscopos amigos da Verdade, o silvícola, na sua condição de pagão, não seria digno de assumir a presidência durante as viagens do Iluminado da Mooca para a Disneylândia, com objetivo de negociar com o sr. Mickey Mouse o Acordo CARACU EUA-Brasil.

Parte dos prelados estaria preocupada também com o risco de que o selvagem do Leblon entregue-se à antropofagia, devorando as inocentes criancinhas que terão sido salvas da sanha abortiva da usurpadora do planalto pela vitória do Mais Piedoso dos Homens.

O representante da Cia. de Jesus de Caça a Fantasmas informa que o Cachorro-Lagosta será o novo vice. Mas esta informação está equivocada.

De fato, o único udenista fiel chegou a ser cogitado pelo conselho ecumênico reunido pelo pres. Zezinho para escolher o novo vice. Chegaram a propor o slogan: O Cachorro-Lagosta também é fiel!

Mas o simpático líder udenocanino foi descartado porque se descobriu que a suposta foto de seu suposto batismo na verdade era uma foto do canino em dia de banho no petshop.


Jornal da Diocese de Guarulhos já alertava em 10/2/1980: nasceu no ABC um diabo para destruir os valores cristãos.

Além disso, suspeita-se que o Cachorro-Lagosta professe alguma religião satanista, e suas vestimentas vermelhas são apontadas pela lacraia de estimação do pres. Zezinho como evidência suficiente do seu satanismo canídeo.


Transfiguração maléfica: O Cachorro-Lagosta mostrou sua verdadeira face demoníaca.

Agora convertido em homem santo, o ex-maconheiro, ex-defensor do casamento gay, ex-defensor do aborto, ex-comunista e ex-engraxate do pres. Zezinho no Rio de Janeiro, o sr. Gabeira, é o mais cotado pelas crédulas Eminências para substituir o indígena incréu.

Segundo fontes de Higienópolis, o ex-ateu FHC apóia a ideia.

O ex-pensador, na verdade, está desesperado para arrumar uma ocupação para o ex-guerrilheiro, pois não aguenta mais as ladainhas do seu novo vizinho na Caverna do Ostracismo, fundos.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina para comemorar o novo vice e inaugurar a nova sede da campanha do pres. Zezinho (Rua Martim Francisco, SP).

Isso de ouvir padre o Zezinho nunca foi de fazer.  Quando ele era criança, na Mooca, às vezes a mãe mandava ele ir se confessar lá na Igreja São Rafael. Ele contava dois ou três pecados, só, mas como o padre já conhecia o Zezinho, passava logo uma penitência bem grande. Depois, comentava com o sacristão: “pra esse moleque eu nem preciso ouvir nada; ele faz tanta coisa errada que eu passo logo uma penitência bem grande, porque com certeza ele merece”. O problema é que o Zezinho dizia para o padre que estava arrependido e ia fazer a penitência, mas nunca fazia…

Anúncios

9 Responses to Religiosos impõem novo vice para o Pres. Zezinho

  1. marcos donato disse:

    O diabo ja teve problemas com a recepção de um certo udenista que foi direto para o inferno e quis tomar o poder após morar mais de oitenta anos num estado brasileiro quente e que toca axé, quis fazer a mesma coisa com os sete circulos, dizem que ele está de “stand by” com relação ao Zezinho e outros udenistas da velha guarda.

  2. […] O documento, assinado pelos bispos Dom Nelson Westrupp, Dom Benedito Beni dos Santos e Dom Airton José dos Santos, e idealizado pelo bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga, mostra a verdade: o pres. Zezinho é o Mais Santo dos Homens. Os bons pastores já vem participando ativamente da campanha do pres. Zezinho. […]

  3. D. Sebastião disse:

    Nobilíssima Tia Carmela.
    Refeito de algumas atividades (que não posso descrever aqui, pois o TSE poderia me inquirir), e agora com o segundo turno garantido, vim lhe fazer uma visita.
    Aproveito a ocasião para lhe convidar a uma empreitada na Pérsia: vamos, em missão ultra-secreta (oh, céus, tem hífen…este Noveunhas inventa uma reforma ortográfica só para nos confundir) à captura do vil mindinho do Nove Unhas, que se encontra em um bunker de Ahmadinejad.
    Quanto a troca do vice, não creio que ocorra Tia. Veja bem (veja não, observe bem), o DEM mostrou toda sua força, elegendo DOIS governadores. Além disto, o ínclito e moderado Índio será de grande valia na campanha do Zezinho. Afinal, ele bate e Zezinho assopra.
    Mas, caso ocorra a troca do vice deve ser mesmo indicado o cachorro-lagosta. Vou ligar para o Fernando e para o Gilmar (não o canalha da novela das seis que se encerrou) e apoiar o nobre cachorro.
    Até outra hora Tia.

  4. Neyde Helena Castro disse:

    Minha querida Tia Zulmira,ops, desculpe-me, Tia Carmela (mas a senhora no mínimo é irmã da Tia Zulmira, do inesquecivel Sergio Porto, que até hoje mora no meu imaginário), o nosso grande beato conquistará todas as glórias possiveis e impossiveis no dia 31 de outubro. Para usar a lingua que eles preferem: “he is the best, he1s the tops, he’s batting a thousand, he’s knocking them dead”… Enfim, o grande almirante do aprazível Rio Tietê, no próximo dia 31, mostrará como é importante ter uma postura religiosa correta, por isso não apoio a indicação do Cachorro Lagosta para vice, porque o Cacique Merendinha está muito mais capacitado para exercer a magnifica posição de vice do mais competente dos brasileiros. Mas, se a udn resolver expulsar o Lagostinha do partido, ofereço asilo para ele, só não posso prometer arrumar uma soninha para ele. Isso, somente o grande criador de maquetes poderá fazer. Minhas saudações mineiras.
    DILMA – PRESIDENTE

  5. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    Quase caí duro ao saber que o Fernando Gabeira-mar é ex-estas-coisas-todas. Que eu sabia mesmo de seu passado era apenas o lançamento da sunga de crochê nas areias de Ipanema. Agora vem a senhora dizendo que ele já foi comunista (foi mesmo comedor de criancinhas?), ex-engraxate do Pres.Zezinho (será que ele usava o processo do José Neumanne de dar lustro com a língua?).
    Tia, ele ainda tem aquela agência de turismo exclusiva para sua filha passear na Disney às custas do Congresso?
    E essa, de puxar fumo, deve ser brincadeira. Não acredito que uma pessoa tão religiosa como ele tenha ou teve este mau-costume.
    Não importa. Se ele for mesmo substituir o Índio e dr. FHC aprovar e pedir meu voto, é comingo mesmo!

  6. emerson57 disse:

    tia carmela,
    será que o zézinho sacaneou o blog do professor hariovaldo?
    com o w. explorer não abre.
    se for verdade, vou mandar um mail para o pároco da s. rafael.
    ciao.

  7. […] This post was mentioned on Twitter by Visão Poética, Dilson Ruas Alves and byebyeserra, byebyeserra. byebyeserra said: Tia Carmela: Religiosos impõem novo vice para o Pres. Zezinho http://migre.me/1veF8 #byebyeserra […]

  8. Paulo P. disse:

    O Zezinho faz tudo religiosamente: mente religiosamente, demite jornalista religiosamente, faz baixaria religiosamente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: