Desmentido: pres. Zezinho não sofre de Alzheimer

Time de vencedores: o sr. Paulo Caixa Preta foi o gerente do Robanel, maior obra do gov. Zezinho. Mas o pres. Zezinho tem 4 milhões de razões para esquecer esta foto.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro Pres. Zezinho, foi vítima de mais um dos terríveis boatos lançados contra ele pela campanha da usurpadora-mirim do planalto.

Desta vez, o Presidente de Nascença foi acusado de apresentar uma terrível doença, o Mal de Alzheimer.

A sórdida armação valeu-se de um incomum, ainda que pequeno lapso de memória do Mais Competente dos Gestores, que esqueceu-se que conhecia um obscuro ex-colaborador.

O colaborador em questão é o sr. Paulo Caixa Preta, 2 vezes injustamente esquecido.

Indagado sobre o sr. Paulo Caixa Preta 2 vezes no último domingo, o Presidente de Nascença não se lembrou do desconhecido assessor.

No dia seguinte, o sr. Paulo Caixa Preta 2 vezes foi à imprensa dizer que certamente o pres. Zezinho cometera um lapso involuntário, e que se oferecia gentilmente a lembrar-lhe detalhes de sua produtiva relação política, profissional e pessoal, inclusive mandando ternas fotografias.

Ao ver a reportagem, imediatamente o Mais Honesto dos Políticos levou a mão à cabeça: “Puxa vida! Como eu fui esquecer dele?! É o Paulinho Caixa Preta, 2 vezes meu amigão, 2 vezes gente boa! Nunca fez nada errado! Mais inocente que ele, só minha filha!”

Um pouco envergonhado, e com a humildade que somente os iluminados podem ter, o Presidente de Nascença ligou imediatamente para o sr. Paulo Caixa Preta 2 vezes para pedir-lhe desculpas e perguntar se estava faltando alguma coisa.

O pres. Zezinho (direita) fez pregação contra o aborto junto com o sr. Paulo Caixa Preta 2 vezes, mas o pres. Zezinho tem 4 milhões de motivos para esquecer esta foto.

Entretanto, o esquecimento é justificado. O sr. Paulo Caixa Preta 2 funções desimportantes ocupou no governo estadual durante a gestão do Maior dos Engenheiros Pátrios: foidiretor da DERSA e responsável pela maior obra viária do governo, o Robanel Mario Covas. Entre suas responsabilidades pouco importantes, estava negociar com as empreiteiras, aprovar seus relatórios e aprovar os pagamentos a elas. Tarefas, como se sabe, absolutamente burocráticas que podem ser feitas por qualquer humilde barnabé.

Antes de cumprir essa inglória tarefa, o sr. Paulo Caixa Preta 2 vezes havia sido assessor de lideranças da UDN: do ex-sábio FHC na presidência da república e do senador eleito Aloysio Biggs de Oliveira.


Parece que Paulo Caixa Preta 2 brothers tinha na Camargo Correia.

Segundo a revista mais vendida do Brasil, o sr. Paulo Caixa Preta 2 grandes talentos tem. Além de engenheiro, também desempenhou um importante papel na novela Castelo de Areia, representando o papel de um rapaz que tinha muitos amigos nas empresas de construção civil.

Imprensa acaba com boato


Aloysio Biggs teve 300 mil motivos para sair correndo preocupado ao ouvir o nome do sr. Paulo Caixa Preta 2 vezes no debate.

Ao saber da boataria, a democrática e ética imprensa nacional imediatamente mobilizou-se para desmenti-la. Com o esclarecimento do assunto, caminhões carregados de um pó branco tem chegado às redações dos jornais e revistas mais vendidos do Brasil. Os jornalistas de programa apressam-se em utilizá-lo, jogando muitas pás de cal sobre o assunto. Merdoval Pedreira, ainda com a pá na mão, pontificou: essa história de Alzheimer é uma notícia totalmente descabida.

Nessa operação, nossos bravos homens da verdade, tão atarefados, não tiveram tempo de noticiar que não foi a primeira vez que o pres. Zezinho esqueceu-se de algo em sua campanha: antes, já havia esquecido que foi ministro do planejamento e privatizações do ex-gênio FHC, que Jamil Haddad foi o criador dos genéricos, que era parente de Gregorio Preciado Marin, entre outros.

Segundo fontes da Caverna do Ostracismo, esses esquecimentos seriam fruto de outro mal, igualmente terrível: O Mal de Munchausen, doença terrível descoberta pelo importante cientista e estatístico germano-brasileiro Barão de Munchausen, que lhe deu o nome.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: Aloysio Biggs fez festas juninas em homenagem a seu amigo Paulo Caixa Preta 2 vezes, e aproveitou a fogueira para queimar uns papeizinhos.

Uma vez, lá na Mooca, o Zezinho resolveu organizar um teatrinho na escola para o Dia da Independência. Ele faria o papel de D. Pedro I. O Reinaldinho Cabeção faria o papel do cavalo dele. Como queria impressionar, o Zezinho resolveu que eles teriam que fazer um belo cenário e figurinos de época. Para isso, precisavam de dinheiro. Então ele teve uma ideia. Mandou o Paulinho, um menino da pesada da turma deles, pedir dinheiro para os meninos para quem o Zezinho sempre passava cola nas provas. Se não dessem, na próxima prova de matemática o Zezinho não passaria cola pra eles. Depois de uns dias, o Paulinho parou de ir à escola. O Zezinho mandou o Reinaldinho Cabeção ir pegar o dinheiro na casa dele, que ficava ali na Rua Jumana. O Reinaldinho Cabeção voltou chorando: ele não morava mais lá. Ninguém sabia pra onde eles tinham mudado. Quando foram averiguar, o Paulinho tinha recolhido 4 mil cruzeiros da época, e levado com ele…

Anúncios

5 Responses to Desmentido: pres. Zezinho não sofre de Alzheimer

  1. […] seu inesquecível amigo e assessor para assuntos propinoviários e concussoconstrutivos, sr. Paulo Caixa Preta 2. O pres. Zezinho vai usar toda a sua experiência em obras de contenção de enchentes na reforma […]

  2. Tia Carmela: A sra. as vezes pega pesado com a turma do zezinho. Sabe tia o problema que o zezinho tá senil. A idade avançada deixou meio lelé da cuca, por isto que ele disse num dia que nunca ouvira falar do tal Paulo Prêto e no outro dia (depois do chega pra lá tomado) ele lembrou bonitinho! Mas, é assim mesmo, vai ficando caduco que nen o Farol, acontece isto!
    Dana a misturar as marchas!

  3. Herotildes A.P. Almeida Prado disse:

    Fiquei umas noites sem dormir qundo descobri que tinha votado num assaltante comunista. Aí meu primo me acalmou: o PSDB não é comunista.

  4. Paulo P. disse:

    Tia Carmela,

    Eu não tenho nada com isso! A senhora é testemunha que estou sempre por aqui comentando!

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Amarildo CARDOSO, Diângeli Soares and byebyeserra, byebyeserra. byebyeserra said: Tia Carmela: Desmentido: pres. Zezinho não sofre de Alzheimer http://migre.me/1ySbG #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: