Minha Casa Virou Cinza: novo programa de moradia do Pres. Zezinho

Com os puxadinhos e o Minha Casa Virou Cinza, o pres. Zezinho promete uma política habitacional de primeiro mundo.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, tem uma grande preocupação com a moradia dos mais mais pobres e dos remediados.

Por isso, o Presidente de Nascença declarou ontem que pretende levar para todo o Brasil o revolucionário programa habitacional criado por ele e por Gilbertinho, seu pitta de estimação.

Trata-se do Programa Minha Casa Virou Cinza, que tem transformado a cidade de S. Paulo em um ardente canteiro de obras de remoção de entulho, carvão e cinzas.

O Programa Minha Casa Virou Cinza tem estado muito ativo em S. Paulo. Desde o início do ano, 60 favelas já foram contempladas. Sempre preocupado com a sustentabilidade, o programa beneficia até populações indígenas.

Geralmente às sextas-feiras ou sábados, uma favela localizada em áreas nobres da cidade é escolhida e seus moradores deixam de ter que morar naquele lugar precário, podendo ir morar em outra favela mais longe, a salvo de incêndios.

Altruísmo: os líderes do PV amam o Pres. Zezinho e George Washington.

Ambientalmente correto
O genial programa habitacional também é aprovado pelos entusiastas apoiadores do pres. Zezinho no PV (Partido das Verdinhas), que há décadas dão sustentação aos governos da UDN na Locomotiva da Nação.

Segundo o ex-maconheiro Gabeira, o Programa Minha Casa Virou Cinza é também um sucesso ambiental. O líder do PV na Caverna do Ostracismo, fundos declarou que o pres. Zezinho deu-lhes muitos motivos para que apoiassem o programa, mas eles já gastaram tudo e precisam de mais.


A favela Real Parque no Morumbi foi contemplada e melhorou a vista dos prédios vizinhos

Para os altruístas das verdes, o Minha Casa Virou Cinza tem alta sustentabilidade, pois sustenta uma melhor utilização de terrenos valiosos, antes usados para abrigar migrantes fedorentos que nem deviam estar em S. Paulo.

Depois de atendidos pelo programa, os terrenos são destinados a fins mais nobres, como a construção de edifícios de moradia para a gente bonita da metrópole paulistana, ou de avenidas para que possam desfrutar de congestionamentos modernos que só a competência gerencial da UDN é capaz de propiciar, como a Av. Marginal Serra.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina com fogueira e tudo para comemorar o novo programa.

O Zezinho sempre gostou de incêndio. Uma vez, teve um incêndio num cortiço na Mooca, na rua Borges de Figueiredo. Era uma gente muito pobre que morava lá, o cortiço tinha uns puxadinhos de madeira, fio desencapado, um horror. Quando pegou fogo, destruiu tudo. Graças a Deus que não morreu ninguém, tinha um monte de criança lá. Quando soube do incêndio, o Zezinho saiu correndo pela rua gritando “o cortiço tá pegando fogo!” e foi para lá com o Reinaldinho Cabeção, para apreciar a tragédia. No dia seguinte, a professora mandou fazer uma redação com o tema “o que você faria se fosse prefeito”. A redação dele foi “se eu fosse prefeito, punha fogo num cortiço por dia porque é muito legal ver o incêndio”.

Anúncios

5 Responses to Minha Casa Virou Cinza: novo programa de moradia do Pres. Zezinho

  1. Jamil disse:

    Não se esqueçam do programa meu copo virou pote de maionese, vide propaganda de Serra serra serrador, onde uma senhora bebe leite no pote de maionese e diz Serra nos da tudo…E eu digo menos um copo decente pra você beber leite. A propaganda não esta mais indo ao ar, acho que o puxadinho dela já virou cinza.

  2. serpa disse:

    Não entendo como os paulistas gostam tanto de bandidos. Maluf, Pitta, Serra,PCC, Ney Santos…E agora, se unindo a igreja católica, que são tanto pior quanto eles, veja no livro bomba que está implodindo a igreja Católica.
    “EM NOME DE DEUS – David Yallop”
    Como e por que mataram o papa João Paulo I.

  3. mano disse:

    A Santa Inquisição de Don Zeziño avisa aos pobres incenerandos favelados que, se estiverem em dia com o dízimo, não precisam se preocupar, irão para o céu (nem que seja em forma de fumaça…).

  4. Padre Quevedo disse:

    Tia Carmela

    Será que esse programa “Minha casa virou cinza”, assim como o financiamento de puxadinhos terá:

    IMPORTÂNCIA RELATIVA MAS SIGNIFICATIVA?!

    É tudo que esperamos de Dom José Serra, O Caridoso, o qual também, quando foi prefeito patrocinou o programa:

    MINHA CAMA, MINHA RAMPA nos baixios da “passagem subterrânea” da Paulista com a Rebouças, visando o conforto dos “sem-teto” que alí dormiam.

    Saudações!

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Leandro Arndt, dr. julius sodenberg and jefferson rodrigues, byebyeserra. byebyeserra said: Tia Carmela: Minha Casa Virou Cinza: novo programa de moradia do Pres. Zezinho http://migre.me/1yLp2 #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: