Jesus Cristo apóia o Pres. Zezinho!

A campanha do pres. Zezinho baseia-se nos valores cristãos: mansidão, verdade e o respeito ao próximo

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro Pres. Zezinho, ganhou hoje um apoio  infalível.

O Presidente de Nascença recebeu declaração de apoio à sua beatificação in vita de ninguém menos que Jesus Cristo. O filho do Homem declarou que resolver apoiar o pres. Zezinho depois do milagre da multiplicação dos votos.

O herdeiro do trono celestial mandou produzir 195 milhões de santinhos para distribuir pelo Brasil afora.

Agora, todos os brasileiros poderão andar com a imagem do Mais Cristão dos Homens Públicos na carteira.

O santinho protege os fiéis das assassinas de criancinhas e da redistribuição de renda.

Nos momentos de dor e sofrimento e nas horas de angústia, os devotos brasileiros poderão orar para o Beato Zezinho, pedindo sua intercessão junto ao Altíssimo (no caso, Deus). Também nas pequenas vitórias do cotidiano na luta contra o comunismo ateu e destruidor das famílias, os brasileiros poderão sacar de seu santinho na carteira e orar agradecendo ao Todo-Poderoso (no caso, o Presidente de Nascença).

O ex-ateu FHC incentivou o pres. Zezinho a buscar o o apoio de JC.

O apoio celestial culmina uma escalada de apoiadores santos que se empenham na causa da beatificação do Mais Piedoso dos Brasileiros.  Antes, o Bem-Aventurado já havia recebido o apoio lupo-ovino dos  bispos paulistas e do líder protestante $ilas Malacheia.

Comentário da tia Carmela
O Zezinho sempre gostou de citar frases bíblicas. Uma vez, quando ele estava no catecismo, a dona Marli, catequista dele, resolveu fazer um teatrinho sobre a vida de Cristo. O Zezinho bancou o menino comportado durante dois meses para conseguir o papel de Cristo: sentava na primeira fila na aula de catecismo, assistia a missa de joelhos e decorou pedaços inteiros da bíblia para impressionar a dona Marli. Quando chegou o dia da apresentação, o Zezinho sabia o Evangelho de cor e salteado. Até que foi uma apresentação bonita. Mas, assim que terminou, o Zezinho ficou mais encapetado do que nunca.

QUADRILHA: UDN fez uma bela festa junina para comemorar o apoio de JC ao pres. Zezinho

Quando fazia uma arte e alguém vinha reclamar, ele dizia: “Eu represento Jesus Cristo e faço o que quero, porque eu sou a verdade!”. Mandou o Reinaldinho Cabeção escrever nas paredes da escola umas frases como “O Zezinho é a Luz, a Verdade e a Vida” e “O Zezinho é o Sal da Terra e a Luz do Mundo”. A coisa parou no dia que o padre Aldo, da Igreja S. Rafael, estava no confessionário atendendo os fiéis e o Zezinho chegou, foi até o confessionario como se fosse confessar e disse ao padre : “meu filho, conte-me seus pecados que eu os perdoarei”. O padre Aldo ficou furioso, pegou o Zezinho e levou ele pela orelha até a casa dele. Naquele dia ele levou uma coça do pai dele, bem merecida…

Ajude a divulgar! Link curto deste post: http://wp.me/py9tu-1jA

Anúncios

6 Responses to Jesus Cristo apóia o Pres. Zezinho!

  1. Paulo Gurgel disse:

    Habemus Sanctum
    Quem votar neste homem poderá ter uma grande decepção. Ao constatar que ele, após empossado no cargo que lhe pertence por direito divino, não ficará nele por muito tempo. Numa repetição do que fez quando se elegeu prefeito da mais importante metrópole do país.
    Arrependido de uma decisão tomada em seu passado, quando assinou a norma técnica para a realização de abortos (legais) pelo SUS, e desejando apaziguar sua consciência, é previsível que ele renuncie ao novo cargo. E, assim, consiga retornar a seu natural estado de santidade, através do qual poderá ingressar na corte celestial como o mais preparado dos santos.
    Ser santo é uma condição permanente (houve exceções) e nem sempre precisa ser martirizado.
    Em seu último cargo terreno ficará um pagão, o Sr. Índio da Costa do Brasil, o qual está sendo catequizado em caráter de urgência.
    Blog EntreMentes
    <a href="http://blogdopg.blogspot.com/2010/10/habemus-sanctum.html#links&quot;

  2. Ivo Milanez Gloeden disse:

    Um repórter perguntou para o beato Zézinho:
    – Beato Zézinho. É verdade que criastes os remédios genéricos, o programa da aids, o FAT, as estrelas, o sol, a terra, o mar e no sétimo descansastes?
    Beato Zézinho:
    – Meu filho. Tem uma inverdade na tua pergunta. Eu nunca descanso.

  3. Vicente disse:

    Eu estou sabendo que o Zésinho foi coroinha na igreja da Moca, e o Bispo gostava de levar o Zésinho na sacristia e prometer coisas pro menino, se em troca ele fosse bonzinho, e a ajudar o Bispo com suas roupas e tudo mais! Ele ganhava um picolé se não contasse a ninguém!

  4. Bruno Melo disse:

    Que coisa…né,o Zézinho tão religioso,tão paz,tão santificado..que o coração do Papa está ardente em beatifica lo, como o santo zézinho Serra do BraZil..Ops BraSil … Chega a ser comovente, se não fosse tão nefasto e teatral esse José Serra…

  5. mano disse:

    O Zezinho é aquele que leva a luz…

  6. Casto Virgem e Promiscuo disse:

    Que homem santo, que coração maravilhoso, que príncipe dos engenho-economistas do país, é por isso que voto nele, viva serra 13!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: