Covardia! Pres. Zezinho tem seu Majestoso Encéfalo profanado

Um terrível arsenal foi descoberto com os facínoras.

URGENTE!!!

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, foi vítima, agora há pouco, de mais um violento atentado do exército de arruaceiros da usurpadora-mirim do planalto.

O Presidente de Nascença foi atacado por uma perigosíssima bolinha de sabão atirada por um terrorista sanguinário não identificado.

O artefato, de cerca de 3 cm de diâmetro, acertou em cheio sua taxyway direita, atingindo um díptero que lá estava.

Trama perversa

Os terroristas tiveram o cuidado de adicionar um produto químico perigosíssimo  na bolinha de sabão.

Graças ao efeito anestésico do produto, o Almirante do Tietê não sentiu o terrível impacto da enorme esfera do mal, que desfez-se e espalhou-se pelo iluminado crânio que abriga o Majestoso Encéfalo do pres. Zezinho.

COVARDIA PETISTA: Os peritos da Rede Globo ficaram chocados com as terríveis substâncias empregadas.


Os eleitores infantis paulistas da UDN já se preparam para contra-atacar.

Entretanto, o pior ainda estava por vir. A malévola bolinha de sabão também continha em sua composição um terrível veneno que infiltra-se na epiderme da vítima e é ativado por ondas de rádio na frequência de 2100 MHz. Vinte minutos depois, quando o celular do Anjo Puro da Mooca tocou, o veneno depositado pela bolinha de sabão foi ativado e passou a inflingir-lhe as mais terríveis dores, levando o Presidente de Nascença a desfalecer, qual um Cordeiro Imolado.

Um das autoras do atentado foi flagrada, mas escafedeu-se em uma bicicleta da Barbie.

O Líder Impoluto dos Paulistas foi socorrido a um hospital, onde fará uma tomografia. A nação brasileira neste momento é só apreensão. Caminhando pelas ruas das cidades, o semblente do povo é de condoído sofrimento e tensa ansiedade. Por toda a parte, vêem-se igrejas lotadas de brasileiros orando pelo reestabelecimento do Pres. Zezinho. Os que não acorreram aos templos reúnem-se nas praças em vigílias cívicas que exigem punição aos petistas malvados. A hora é grave: nunca nossa democracia esteve tão ameaçada.

Comentário da tia Carmela

REGRA 3: Com a patroa em viagem, o Pres. Zezinho (direita) teve que pedir ajuda à sua assessora para assuntos morais, sra. Soninha Copélia, que largou seus ofídicos compromissos no twitter para cuidar dele.

O Zezinho sempre gostou de brincar de atirar coisas nos outros. Uma vez, quando ele era criança, ele e a cambada de moleques que andava com ele resolveram fazer uma guerra de mamonas. Tinha um terreno, ali perto de onde hoje é o clube do Juventus, que era cheio de pés de mamona. Eles foram para lá, se dividiram em duas turmas e começaram a atirar mamonas uns nos outros. O Zezinho levou um estilingue escondido, então as mamonas que ele atirava batiam com muita força e machucavam os moleques. Até que um moleque acertou uma mamona na cabeça dele, jogando com a mão. Era um moleque miudinho, fraquinho, não conseguia nem atirar a mamona com força. Mas o Zezinho começou a chorar e a gritar, indignado, dizendo “você me acertou, isso é uma violência”. Os moleques fizeram piada com ele, que disse “então não brinco mais”, e foi embora chorando pra casa.

Link curto para este post: http://wp.me/y9tu

Anúncios

6 Responses to Covardia! Pres. Zezinho tem seu Majestoso Encéfalo profanado

  1. Lila disse:

    É um escândalo o papel da GLOBO nas eleições. Quem é mais bem informado percebe a armação, mas, infelizmente, a grande maioria dos brasileiros está acreditando na versão da rainha do Pig.

    Aqui vemos a fraude do vídeo que a #globomente mostrou da suposta fita crepe que teria atingido a cabeça do vampiro:

    http://www.conversaafiada.com.br/
    video/2010/10/22/escandalo-a-fraude-do-video-que-a-globomente-exibiu/

    A Redebobo não tem mais vergonha. Assumiu na cara-de -pau de que lado está mesmo!!!

    Ah, pra descontrair… quem já viu o jogo das bolinhas? Acerte a cabeça do Serrarojas e ele se esconde na bancada do JN. Mt bom:

    http://www.redeblogo.com.br/wp-content/uploads/2010/10/serra_bolinha.swf

    Também a nova ameaça a Serra: arma química:
    http://antidotocerto.blogspot.com/

  2. luisfernando-rj disse:

    com esse atentado a liberdade de expressão e a democracia,o nosso futuro líder deveria cobrar a presença de observadores internacionais para garantir a lisura do pleito e a sua consagradora vitória.

  3. Salvem a professorinha! disse:

    O Serra reviveu um terrível trauma de infância, da época em que ele era conhecido como Zezinho, o Chorão da Mooca, por isso ele surtou e correu pro hospital: os moleques da escola adoravam jogar bolinhas de papel nele, porque ele ficava irritado, brigava com os moleques, e a professora colocava ele em pé no canto da sala, e todo mundo ria, e ele chorava… O Reinaldinha sentava logo atrás, para servir de aparato, mas sempre uma acabava acertando o Zezinho. Os psiquiatras explicam esse déja-vu, é chamado de Síndrome de Stress Pós-Traumático. Mais uma doença pra lista daquelas que ele não tem, O Mais Hipocondríaco dos Brasileiros.

  4. ejedelmal disse:

    Serra escondeu a inexistência do hematoma causado pelo projetil disparado pelo Lee Oswald petista usando a mao esqueda, a mão direita e a mão invisível (Adam Smith).

    Veja no infográfico abaixo:

  5. Maria Angelica do Rosario disse:

    Tia Carmela, ja e dificil aguentar essa cara enjoada e sebosa desse senhor serra se fazendo de vitima nos programas televisivos, imagina(Deus me livre e guarde),se ele ganhar a eleicao! Quatro anos sao: QUATRO LONGOS ANOS ANOS!Nao vai ser facil! Brasileiros! Se Liguem! NAO VAMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTECA!

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Bel , Guilherme Freitas and byebyeserra, byebyeserra. byebyeserra said: Tia Carmela: Pres. Zezinho http://migre.me/1H5Qx #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: