Intelectuais lançam manifesto de apoio ao pres. Zezinho

A intelectualidade de Brasília está toda com o pres. Zezinho.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, ficou enciumado com a onda de manifestos lançados pelos apoiadores da usurpadora-mirim do planalto.

Não que o Presidente de Nascença estivesse preocupado com  o impacto de meia dúzia de intelectuais esquerdistas sobre sua soberba votação no dia 31.  Mas, como Maior de Todos os Filhos da Mooca, não poderia deixar impune tamanha afronta, visto que os pensadores deveriam naturalmente declarar entusiástico apoio a ele e seu Majestoso Encéfalo.

Irritado, o pres. Zezinho telefonou para seu pai espiritual, o ex-sábio FHC, em seu valhacouto na Caverna do Ostracismo, fundos. Na ligação, disse que precisava que o ex-pensador organizasse um manifesto de intelectuais em apoio à candidatura do Maior dos Brasileiros.

Autor de uma biografia do pres. Zezinho, o intelectual cristão $ilas Malacheia fez uma assinatura de macho no manifesto.

O ex-intelectual FHC não concordou de imediato: para que você precisa de um manifesto de intelectuais, se já tem o meu apoio?

Mas foi convencido pelo Presidente de Nascença, que prometeu que o nome do ex-gênio seria o primeiro da lista e o único escrito em maiúsculas.

Imediatamente, o serviço de telemarketing do pres. Zezinho interrompeu os trabalhos de copropublicidade e passou a telefonar  para diversos intelectuais, informando-lhes que deveriam assinar o manifesto de apoio ao Maior dos Luminares.

A iniciativa do manifesto a favor do pres. Zezinho rapidamente obteve sucesso estrondoso. Além do manifesto original, vários outros grupos iniciaram seus próprios manifestos.

GENEROSO: O intelectual Marco Antonio Villa não cobrou nenhum adicional para assinar o manifesto.

Em Pernambuco, um “manifesto de artistas, intelectuais e pessoas sensatas” já conta com duas adesões!  Um grupo de intelectuais ligados ao esporte também resolveu lançar seu manifesto de apoio ao Presidente de Nascença, e obteve até o apoio do ministro do Esporte do usurpador do planalto! No RJ, um grupo de intelectuais juizdeforanos, liderado pelo pensador Luciano Huck, escreveu um manifesto nas areias de Copacabana.

Democrata, Pres. Zezinho aceita discordância

Os principais intelectuais de Yale fizeram um ato em apoio ao pres. Zezinho

Apesar de ter encontrado enorme adesão entre os intelectuais, houve algumas vozes dissonantes. Um pequeno grupo de 5135 professores universitários inexplicavelmente recusou-se a assinar o manifesto, mesmo com toda a enorme contribuição do pres. Zezinho e da UDN à melhoria da educação nacional.  Também um bando de artistas e intelectuais, liderado por um tal de Chico Buarque, recusou-se a assinar.  Alguns advogados desconhecidos e irrelevantes, como Fabio Comparatto, Dalmo Dallari e Márcio Thomaz Bastos, também se negaram a assinar o manifesto em defesa da candidatura do Mais Competente dos Gestores.

A Profa. Dra. Porcina, referência intelectual da cidade Asa Branca, subscreverá o manifesto assim que aprender a assinar o nome.

Enquanto isso, sem apoio das classes pensantes da nação, a usurpadora-mirim do planalto teve que contentar-se com um abaixo-assinadozinho de umas entidades sem representatividade e unicamente especializadas em promover a baderna; além de um manifesto de alguns cristãos a caminho do inferno.

O Presidente de Nascença, sempre caridoso e adverso à vingança, disse que as manifestações contrárias à sua candidatura serão toleradas.

Como democrata, o pres. Zezinho não tomará nenhuma medida contra esses traidores. Entretanto, não poderá responsabilizar-se pelas ações de sua araponga (Canalhus itagibus) de estimação, pois se trata de um animal irracional.

Também não sabe se poderá conter as iniciativas do silvícola Cacique Merendinha, seu vice, pois não é um ser civilizado.

QUADRILHA: O Instituto Barão de Limeira promoveu um belo debate com intelectuais da UDN sobre as festas juninas. Concluíram que o pres. Zezinho vai dançar.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou dessa história de manifesto e abaixo-assinado. Uma vez, quando ele estava no ginásio, ir ter eleição para escolher o representante da classe. Ele quis ser candidato, mas tinha uma menina concorrendo com ele, a Vania, que era a favorita e todo mundo legal da classe gostava dela. Os únicos que apoiavam o Zezinho era a cambada de arruaceiros que andava com ele, o pessoal da turma do fundão. Para parecer que mais gente apoiava ele, o Zezinho mandou o Reinaldinho Cabeção fazer um abaixo-assinado dizendo que o Zezinho era o melhor candidato. E mandou o Reinaldinho Cabeção colocar o nome da classe toda. O Reinaldinho Cabeção, sempre mais empolgado em defender o Zezinho que a ele mesmo, colocou até o nome da Vania. Foi o maior vexame… No final, nem os moleques do fundão votaram nele que só teve dois votos…

Anúncios

18 Responses to Intelectuais lançam manifesto de apoio ao pres. Zezinho

  1. […] a elite pensante nacional. Por isso, um grupo de intelectuais udenistas de todo o país lançou um manifesto de apoio à sua candidatura a prefeito da capital […]

  2. […] a elite pensante nacional. Por isso, um grupo de intelectuais udenistas de todo o país lançou um manifesto de apoio à sua candidatura a prefeito da capital […]

  3. […] Intelectuais lançam manifesto de apoio ao pres. Zezinho […]

  4. Tia Carmela: Eu tô numa confusão mental terrível e gostaria que a senhora me ajudasse a tirar uma dúvida afinal o nome de Bispo é: Mala Veia, Mala Faia ou Mala Cheia?
    Tia nun guento mais esta situação!
    Se for Mala Cheia nun será porque ele tá levando(muitos) por fora?
    Tia Carmelaz, esta eleição tem que acabar logo e a Dilma cair pra acabar com este negócio destes Bispos tarem levando dinheiro por fora pra falar mal da Dilma! Isto é uma vergonhas!

  5. Douglas disse:

    Não é só os intelectuais que estão apoiando o Presidente Zezinho, vários eleitores da massa “cheirosa” estão fazendo a campanha #VotoSerraPq : O último vídeo é o melhor.

  6. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela

    Fico feliz que seu sobrinho tenha colocado a representante da intelectualidade de Brasília em posto de destaque.
    Realmente Weslian é Serra, Serra é Weslian.
    O seu sobrinho deve saber que a Senhora Welian teve uma papel decisivo nas ultimas semanas do primeiro turno reproduzindo aqui na periferia de Brasília o que lhe foi ensinado pela Senhora Monica-matadora-de-criancinhas .
    Ela, seu marido, suas filhas, seus genros, suas mucamas em fim todo o sub-mundo de Brasília colaborou e muito para propagar Dilma-aborteira.
    Agora olha que coincidencia, depois do sumiço misterioso da senhora Mônica-fiz-aborto-Serra a senhora Weslian está usando o mesmo estratagema também está sumida dos debates e já corre o boato que pode vir a renunciar, a ver…
    Estamos de olho no clã Roriz, a coisa aqui em Brasilia está meio fria mas com essa familia todo cuidado é pouco podem está conspirando contra Dilma.
    Conversando com uma amiga cuja a mãe catolica frequenta o mesmo circulo da senhora Roriz, diz ela que a senhoras cristãs de Brasilia estão fazendo novena em favor da vitoria do Serra.
    Eu querendo ajudar nessa novena aconselhei que fizessem novena à noite e durante o dia fizessem bandeiraço para o Serra, enfeitassem as casas, enfeitassem os carros em fim manifestassem o voto a ele publicamente pois isso ajuda os indecisos.
    Parece que o meu conselho está dificil de ser acolhido pois o material do Serra não chegou à Brasilia e parece que o Roriz não tem numerário para confeccionar. Está guardando para os 120 e tantos processos que está respondendo na justiça, coitado.

  7. bertagna disse:

    Dilma evolui e Serra enrola, enrola e não convence : http://t.co/DW2HsjC

  8. rosa prouvot disse:

    Li e lavei a alma, maravilha!

  9. rosa prouvot disse:

    li e lavei a alma, maravilha!!!

  10. rosa prouvot disse:

    li e lavei a alma, brigaduuuu!

  11. SáeBenevides disse:

    Tia,
    estou triste com a maldade dos mata-mosquitos.

    Eles não são para matar mosquitos? Mosquito se mata com bolinha de papel? Será que eles viram um mosquito na cabeça do Zezinho e, aí,jogaram a bolinha?

    Outra coiisa, os médicos estão fazendo confusão. Um disse que o Zezinho não tem nada na cabeça. O outro disse que o melhor é ele ter um descanso de quatro anos.

    Ah! Não sei!
    Bênça!

  12. Carol disse:

    A Odete Roitman também apóia o Zé. Socialite de grande estirpe.

  13. Vania Cury disse:

    Sensacional! Tia Carmela está cada dia melhor!

  14. Dr Yoki disse:

    Acredito que o Presidente Zezinho foi atingido, na realidade, por raios nucleares de arma de destruição em massa fornecida por russos e iranianos ao apedeuta.O que seria mortal para pessoas comuns, foi inofensivo para um homem de tanta fé, conforme revelou a tomografia do majestoso encéfalo.

  15. Paulo P. disse:

    Faltou colocar o apoio do Marco Villa, o intelectual mais importante da folha de pagamentos do PSDB de SP.

  16. Pedro Ferraz disse:

    Ri muito alto com isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: